Ices 18 Report post Posted January 23, 2014 tem um fs de nick Kratos! esqueci o clan Na verdade, tinha o [K]rattos! que era do ceh89, mas ele perdeu o char com um ban aí. Esse aí da SS é o que você está falando, mas nao era o do ceh. eu que fiz ele mudar pra fs pra vir pro clan uhauhauhahuahuahuahuahua eu vi um Kratos! em ric hoje Que é o fs 128 da minha pt, kk Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted January 23, 2014 shuauhsa da minha nao porq to trampando -,- Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM eu vejo nego fazendo report por lag sem motivo nenhum também, aliás, o motivo é :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(. Coisas da vida... euaheaaehuae eu que chamo meu clan todo pra ir pra cima de 1 ou 2?? UAHEAHUEHAEHAHA nego morre em BC e fica mimimim ai vem 10x10 os cara corre, nego morre no seu clan "LAGGER LAGGER" vai reportar carai nao é pra isso que existe aquela area?? pelo menos eu sei usar o forum 8) Sabe usar pra fazer um report ridículo. Tem que ser new player mesmo pra reportar aquilo... ou estar cansado de nego que morre em 1 hit falando "nb" pq me matou utilizando o lag basico, afinal todos sabemos que RP 90% é lagado, new player euaheauhehau ok ok Sr.old player @EDIT: vou reportar oque? hacker? nem tem direito é raro ver um se vejo reporto, bot? nao vou mapas de UP nem fico andando por MF, Scammer's? nao sei quem são, se soubesse ja tava denunciado, mais alguma coisa sr.MIMIMI "ele ta reportando", pelo que sei abusar do LAG é contra as regras, então estou no meu direito de reclamar, algo mais? se vier em BC tanto pra mim quanto qualquer outro (ate pq sou pobre pra fica indo bc T.T) falando "LAGADAO" ai é hipocrisia sua, afinal tu ta aqui falando que nao acha ruim ne? (: Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted January 23, 2014 tem um fs de nick Kratos! esqueci o clan Na verdade, tinha o [K]rattos! que era do ceh89, mas ele perdeu o char com um ban aí. Esse aí da SS é o que você está falando, mas nao era o do ceh. eu que fiz ele mudar pra fs pra vir pro clan uhauhauhahuahuahuahuahua eu vi um Kratos! em ric hoje Que é o fs 128 da minha pt, kk to meio cedo, nem reparei, namoral Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted January 23, 2014 >> principalmente esse e o do CHU isso ai era nego lagado Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 >> principalmente esse e o do CHU isso ai era nego lagado nessa época eu tava no U.pt se me lembro bem, mais isso me lembra os nego de BPT (quando ainda nao tinha rackers e era da kaizen ainda) bugando os MODEM feito retardados UHAEHUAHEAUUHUHEUHEAHUea' a diferença era que os cara se teleportavam hitavam os 300 skill e corriam Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted January 23, 2014 o problema daqui é que jogamos de 2010 até 2013 com esses caras roubadões no pvp que nem morriam Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 o problema daqui é que jogamos de 2010 até 2013 com esses caras roubadões no pvp que nem morriam ah eu vim pra ca em 2013 bem no começo, nem ia bc, mais todo pt tem esses nego ai, é de lei ter uns, o problema é que ja perdi a paciencia e sento report, se tiverem abusando de lag tem as consequências se não a vida segue..' ;P noa entendo que nego reclama "ta reportando" parece que ta se doendo uehauheahueauhhuahuea' Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted January 23, 2014 o problema daqui é que jogamos de 2010 até 2013 com esses caras roubadões no pvp que nem morriam vc nao viu os vn do u.pt eu joguei no DLM, Hamaran e Hamaren, o que eu vi nao chegava nem perto daqui Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 o problema daqui é que jogamos de 2010 até 2013 com esses caras roubadões no pvp que nem morriam vc nao viu os vn do u.pt era foda --' UAHEAUHEHUEHAhuA Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 23, 2014 o problema daqui é que jogamos de 2010 até 2013 com esses caras roubadões no pvp que nem morriam ah eu vim pra ca em 2013 bem no começo, nem ia bc, mais todo pt tem esses nego ai, é de lei ter uns, o problema é que ja perdi a paciencia e sento report, se tiverem abusando de lag tem as consequências se não a vida segue..' ;P noa entendo que nego reclama "ta reportando" parece que ta se doendo uehauheahueauhhuahuea' Aquilo la ta mais pra choro do que report... nao tem nenhuma evidencia de lag abuse Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 24, 2014 o problema daqui é que jogamos de 2010 até 2013 com esses caras roubadões no pvp que nem morriam ah eu vim pra ca em 2013 bem no começo, nem ia bc, mais todo pt tem esses nego ai, é de lei ter uns, o problema é que ja perdi a paciencia e sento report, se tiverem abusando de lag tem as consequências se não a vida segue..' ;P noa entendo que nego reclama "ta reportando" parece que ta se doendo uehauheahueauhhuahuea' Aquilo la ta mais pra choro do que report... nao tem nenhuma evidencia de lag abuse so os teletransporte, os 300 CL junto...' o cara fica parado nao toma dano, nao fala que é evade que nao cola sei que tem evade, porem quando eu paro de bater e fico olhando ele toma dano, engraçado né? pra mim report de new player é "Ele usa hack ta sem cabeça" (: Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 24, 2014 mimimimimimimimi Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 24, 2014 fazendo nada pô Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted January 24, 2014 credo gente que agrassividade Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 24, 2014 =/ entendi errado então sinto muito me perdoe não perdoo tira a ropa Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 24, 2014 cris????????????? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 24, 2014 Sim você, =P pensei que taava brava comigo HUAHAUHAUAH e quanto ao link, só pela descrição no link não abri HAUHAUHAUHAUHAUAH, e já vi vc no facebook, é um pouco melhor que aquilo lá Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 24, 2014 eco Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 24, 2014 Me deu sono trocar ideia com vc tiau bjks Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 24, 2014 vejam esse vídeo Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 24, 2014 vejam esse vídeo =O Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted January 24, 2014 lol Share this post Link to post Share on other sites
Feiticeira 0 Report post Posted January 25, 2014 Quem vai adivinhar de que alimento é essa receita? INGREDIENTES 500 g de polvilho azedo 1 copo americano de água 1 copo americano de leite 1/2 xícara de óleo 2 ovo 100 g de queijo parmesão ralado sal a gosto Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 25, 2014 credo gente que agrassividade como é teu nome lord?? conhece o helton? cadu? emerson? são tudo de itaiopolis, conheci eles no outro pt. Share this post Link to post Share on other sites