Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Ices

tem um fs de nick Kratos! esqueci o clan

Na verdade, tinha o [K]rattos! que era do ceh89, mas ele perdeu o char com um ban aí.

Esse aí da SS é o que você está falando, mas nao era o do ceh.

eu que fiz ele mudar pra fs pra vir pro clan uhauhauhahuahuahuahuahua

eu vi um Kratos! em ric hoje

Que é o fs 128 da minha pt, kk

BozO

HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea

tinha que ser PM

eu vejo nego fazendo report por lag sem motivo nenhum também, aliás, o motivo é  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(. Coisas da vida...

euaheaaehuae eu que chamo meu clan todo pra ir pra cima de 1 ou 2?? UAHEAHUEHAEHAHA nego morre em BC e fica mimimim ai vem 10x10 os cara corre,  nego morre no seu clan "LAGGER LAGGER"  vai reportar carai nao é pra isso que existe aquela area?? pelo menos eu sei usar o forum  8)

Sabe usar pra fazer um report ridículo. Tem que ser new player mesmo pra reportar aquilo...

ou estar cansado de nego que morre em 1 hit falando "nb" pq me matou utilizando o lag basico,  afinal todos sabemos que RP 90% é lagado,  new player euaheauhehau ok ok  Sr.old player

@EDIT: vou reportar oque? hacker? nem tem direito é raro ver um se vejo reporto, bot? nao vou mapas de UP nem fico andando por MF, Scammer's? nao sei quem são,  se soubesse ja tava denunciado, mais alguma coisa sr.MIMIMI "ele ta reportando", pelo que sei abusar do LAG é contra as regras, então estou no meu direito de reclamar,  algo mais?

se vier em BC tanto pra mim quanto qualquer outro (ate pq sou pobre pra fica indo bc T.T) falando "LAGADAO" ai é hipocrisia sua, afinal tu ta aqui falando que nao acha ruim ne? (:

L

tem um fs de nick Kratos! esqueci o clan

Na verdade, tinha o [K]rattos! que era do ceh89, mas ele perdeu o char com um ban aí.

Esse aí da SS é o que você está falando, mas nao era o do ceh.

eu que fiz ele mudar pra fs pra vir pro clan uhauhauhahuahuahuahuahua

eu vi um Kratos! em ric hoje

Que é o fs 128 da minha pt, kk

to meio cedo, nem reparei, namoral

BozO

>> principalmente esse e o do CHU

isso ai era nego lagado

nessa época eu tava no U.pt se me lembro bem,  mais isso me lembra os nego de BPT (quando ainda nao tinha rackers e era da kaizen ainda) bugando os MODEM feito retardados UHAEHUAHEAUUHUHEUHEAHUea'  a diferença era que os cara se teleportavam hitavam os 300 skill e corriam

L

o problema daqui é que jogamos de 2010 até 2013 com esses caras roubadões no pvp que nem morriam

BozO

o problema daqui é que jogamos de 2010 até 2013 com esses caras roubadões no pvp que nem morriam

ah eu vim pra ca em 2013 bem no começo, nem ia bc, mais todo pt tem esses nego ai, é de lei ter uns,  o problema é que ja perdi a paciencia e sento report, se tiverem abusando de lag tem as consequências se não a vida segue..'  ;P

noa entendo que nego reclama "ta reportando" parece que ta se doendo uehauheahueauhhuahuea'

L

vc nao viu os vn do u.pt :D

eu joguei no DLM, Hamaran e Hamaren, o que eu vi nao chegava nem perto daqui

BozO

vc nao viu os vn do u.pt :D

era foda --' UAHEAUHEHUEHAhuA

Geovane

ah eu vim pra ca em 2013 bem no começo, nem ia bc, mais todo pt tem esses nego ai, é de lei ter uns,  o problema é que ja perdi a paciencia e sento report, se tiverem abusando de lag tem as consequências se não a vida segue..'  ;P

noa entendo que nego reclama "ta reportando" parece que ta se doendo uehauheahueauhhuahuea'

Aquilo la ta mais pra choro do que report... nao tem nenhuma evidencia de lag abuse

BozO

Aquilo la ta mais pra choro do que report... nao tem nenhuma evidencia de lag abuse

so os teletransporte, os 300 CL junto...'  o cara fica parado nao toma dano,  nao fala que é evade que nao cola sei que tem evade, porem quando eu paro de bater e fico olhando ele toma dano, engraçado né?

pra mim  report de new player é "Ele usa hack ta sem cabeça" (:

-RenanKiller

=/ entendi errado então sinto muito me perdoe

não perdoo

tira a ropa

-RenanKiller

Sim você, =P  pensei que taava brava comigo HUAHAUHAUAH

e quanto ao link, só pela descrição no link não abri HAUHAUHAUHAUHAUAH, e já vi vc no facebook, é um pouco melhor que aquilo lá

Feiticeira

Quem vai adivinhar de que alimento é essa receita?

INGREDIENTES

500 g de polvilho azedo

1 copo americano de água

1 copo americano de leite

1/2 xícara de óleo

2 ovo

100 g de queijo parmesão ralado

sal a gosto

-[Vinicius]-

credo gente que agrassividade

como é teu nome lord??

conhece o helton? cadu? emerson?  são tudo de itaiopolis, conheci eles no outro pt.  :)

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...