-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 26, 2014 - link=topic=50881.msg621394#msg621394 date=1390742342] Preparem se sinto que vai que rolar uma flamezinha Nah, conheço o renan desde antes que o server fechou, ele só n lembra de mim. h3uh3u Acho que não. Vc era de qual clan antes do server fechar? E me conhece do game? .-. Não lembro qual clan era. Tu lembra de mim, a gente se falou no face a uns 2 meses ainda. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 26, 2014 -" post="621406" timestamp="1390744533"] - link=topic=50881.msg621394#msg621394 date=1390742342] Preparem se sinto que vai que rolar uma flamezinha Nah, conheço o renan desde antes que o server fechou, ele só n lembra de mim. h3uh3u Acho que não. Vc era de qual clan antes do server fechar? E me conhece do game? .-. Não lembro qual clan era. Tu lembra de mim, a gente se falou no face a uns 2 meses ainda. Tu é um fdp, e pq não me falou isso antes? Pensei que vc era outro e que aquele ja tinha parado de jogar Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 26, 2014 é, mas acho que tu me excluiu do face. =( ahushausha Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 26, 2014 Aaaa. Meus videos sempre foram tops e geral curtia. Hauahahhuua Eram top sim UAHUAHAUHAUHAUAUHHUAHUUAHU Menos o mod retardado lá o yaan HEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUAHEUAHEU E também teve as treta daquele foto da comemoração do bc do myhome que postaram uma suruba de asiáticos e colocaram o slogan do clan no meio HEUAEHUAHEUAHEUAHEAUEHAEUAHEUHA UAHEUAHEUAHEAHUHAUE nem me lembre disso, teve tanta foto top naquela seção, nosssssss Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 26, 2014 -" post="621388" timestamp="1390741424"] - link=topic=50881.msg621365#msg621365 date=1390735473] depois nao sabem pq não temos uma seçao br decente Keshy e renan merecem apanhar de ROLA. Eu já pedi pra fazer um GoF na area br, mas é por causa desses ai que não tem. Você acaba de perder uma ótima chance de ficar calado. Entenda pequeno gafanhoto, o jardim da liberdade JAMAIS voltara, você certamente é mais um dos que chegaram aqui esses tempos e não presenciou quando nos foi tirado o Jardim da Liberdade, os reais motivos. Foi tudo por implicância de um ex-mod(e aqueles videos do fuel tbm heauehau) certamente também não teve sua conta mutada por motivos insignificantes. Então antes de vir defecar pelo fórum pagando de moralista, procure saber o que ocorreu. vai chupar um pinto, animal escroto. Você acha que eu sou que nem esse bando de idiotas, que só vem reclamar sem saber dos reais motivos? Acorda mané, e para de ficar se achando o fodão por ser old no forum, pra mim isso é coisa de viadinho, isso e ficar usando esse bordão que TODO MUNDO USA "Defecar pelo fórum" mimimimi vai ser criativo, pqp. BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted January 26, 2014 Estamos caminhando juntos para um servidor sem disputa. ;D Share this post Link to post Share on other sites
volcom12 0 Report post Posted January 26, 2014 Já era de se esperar algo assim dos BR BR... OS 30 NOMES MAIS FEIOS JÁ REGISTRADOS EM CARTÓRIOS NO BRASIL. 1 - Aeronauta Barata 2 - Agrícola Beterraba Areia 3 - Agrícola da Terra Fonseca 4 - Alce Barbuda 5 - Amado Amoroso 6 - Amável Pinto 7 - Amazonas Rio do Brasil Pimpão 8 - América do Sul Brasil de Santana 9 - Amin Amou Amado 10 - Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado 11 - Antônio Morrendo das Dores 12 - Asteróide Silverio 13 - Bandeirante do Brasil Paulistano 14 - Barrigudinha Seleida 15 - Bispo de Paris 16 - Céu Azul do Sol Poente 17 - Chevrolet da Silva Ford 18 - Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco 19 - Dolores Fuertes de Barriga 20 - Esparadrapo Clemente de Sá 21 - Homem Bom da Cunha Souto Maior 22 - Ilegível Inilegível 23 - Inocêncio Coitadinho 24 - Janeiro Fevereiro de Março Abril 25 - Lança Perfume Wartaleometálico de Andrade 26 - Marciano Verdinho das Antenas Longas 27 - Maria Privada de Jesus 28 - Maria Tributina Prostituta Cataerva 29 - Maria-você-me-mata 30 - Mimaré Índio Brazileiro de Campos Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 26, 2014 Nosfa povo q gosta d treta Keshy amr, já fez a janta? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 27, 2014 'ce num pita não? -não 'que bão, mas eu pito' HEUAHEUAEUAHEUAHEUAEHUEAHUAEHAUEHAUHAUE Q FDP HEUAHEAUEHAUEHAUEHA No minimo é minero esse zuero HUEHAUEHAEUAEUHAE Share this post Link to post Share on other sites
SARRANDOBAHIA 0 Report post Posted January 27, 2014 Fuel,veja PM. '-' Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted January 27, 2014 Fuel,veja PM. '-' num crdito, rafa, até aqui ? SARRASARRASARRA Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 27, 2014 Renan queto dormir as vezes é bom né Share this post Link to post Share on other sites
SARRANDOBAHIA 0 Report post Posted January 27, 2014 Fuel,veja PM. '-' num crdito, rafa, até aqui ? SARRASARRASARRA joaomaluko Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 28, 2014 Minha internet ta uma bosta e a única coisa que ta abrindo é isso aqui. Portanto apareça alguém pra falar comigo, senão vou ser obrigado a logar outra acc que eu acho que tenho pra falar cmg msm Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 28, 2014 EUAAUHHAEUAUHEAHUAUEAUHEAHUEAHUE separadas na maternidade Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 28, 2014 krika xiu Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 28, 2014 '-' bozo que que tem eu? e.e Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 28, 2014 polenta Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 28, 2014 Nah lasanha : Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted January 28, 2014 Tópico mais sem noção que eu já vi essa semana: http://thronum.com/forum/index.php?topic=107491.0 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 28, 2014 Tópico mais sem noção que eu já vi essa semana: http://thronum.com/forum/index.php?topic=107491.0 UHEHEHAEAUEAHUEAHUEAHUE 90K uaheauheauhahueahueahuaheahhuaahuaehuae Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted January 28, 2014 Tópico mais sem noção que eu já vi essa semana: http://thronum.com/forum/index.php?topic=107491.0 crack Share this post Link to post Share on other sites