L 935 Posted January 30, 2014 caralho, passou um tempo o zeneto comprou a Boo, eu ajudava ele upar enquanto ele levava o filho dele pro parque Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted January 30, 2014 OW GAY, vai sair as t5 *-* Mas não vai ser o mesmo esquema de sempre? Sair só uma skill? Vai ser todas mesmo??? Share this post Link to post
BozO 2 Posted January 30, 2014 -" post="623448" timestamp="1391104414"] OW GAY, vai sair as t5 *-* Mas não vai ser o mesmo esquema de sempre? Sair só uma skill? Vai ser todas mesmo??? cara peloq ue xego em mim, vaio sair todas juntas, juntos do shamam e da assasin tbm õ/ ai é justo Share this post Link to post
Marçal 1 Posted January 30, 2014 fontes quentes? conte-nos mais por favor Share this post Link to post
BozO 2 Posted January 30, 2014 fontes quentes? conte-nos mais por favor bom, tava on quando falaram o chat das skiils e tal, me passo que era todas na prox atualização juntos dos chares lá. so nao sei quando é a prox atualização ;/ Share this post Link to post
SARRANDOBAHIA 0 Posted January 30, 2014 Vai sair algumas do Kina,provavelmente. Não vao ser lançadas todas as outras gatos ._. Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted January 30, 2014 A minha fonte, chamada Doug, (viadinho) disse que é só algumas mesmo, não todas, provavelmente vai sair dos chars que só tem 1 skill até agora. Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted January 30, 2014 voces ainda sonham com um priston perfeito ^^ Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted January 30, 2014 n vai lançar skill da ata mas vai vir na archerrrrrrrrrrr então vo regaçar na wyborowa. chupa. cobras ownam Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 30, 2014 que medo do seu gif não vou nem dormir está noite (o_0) bb Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 31, 2014 renan minha negona que bom rever sua bundinha macia aqui devolta ^^ vc keshy e dokito abandonaram meu topico de spam né suas pragas Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 31, 2014 Eu fui nele esses dias pra pegar o nosso big quote(nosso filho lindo <3) e postar aqui, ta aí umas pag atras. Mas como sempre, apareceram uns newfag chorando. Pronto resumi o fórum no tempo q vc ficou fora, só teve isso de interessante. e vc tava em qual presidio? Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 31, 2014 tava na PCE de Curitiba =/ me fizeram de refém na rebelião que teve mó foda bora spamar no meu topico la seu desgraçado Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 31, 2014 newfag de cú é rola manda se foder tudo esses fraudinhas ae Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 31, 2014 Vou dormir agr mano ressuscita ele aê, que depois cuido dele AHUAHUAH Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 31, 2014 eu sempre do um bump nele quando lembro tbm vo rapar fora forum ta páia pacas (o_0) bb Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted January 31, 2014 LoSt°PiKe[]" post="623555" timestamp="1391129341"] tava na PCE de Curitiba =/ me fizeram de refém na rebelião que teve mó foda bora spamar no meu topico la seu desgraçado conte me mais sobre isso Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 31, 2014 nem lembro como foi ,foi tudo muito rapido Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 31, 2014 negões regaçando cus desde tempos remotos =//// Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted January 31, 2014 LoSt°PiKe[]" post="623593" timestamp="1391137904"] nem lembro como foi ,foi tudo muito rapido ^^ Share this post Link to post