Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

xXxRazieLxXx

repost  >:(

-RenanKiller

oi

tiau

vo dormir

e vao se foder

xXxRazieLxXx

minha mãe é um pompom?

rezinha

minha mãe é um pompom?

UAHUEHIAUEHUAIHEUIHUAI

[]LoSt°PiKe[]

minha mãe é um pompom?

parece uma bola tipo aquelas de plastico igual as que o kiko tinha

bolas.png

motora

minha mãe é um pompom?

SIMMM.. ela é um POMPOM!!!

wallpapers-dos-memem-aham-sei...-safado-humortalouco.jpg

xXxRazieLxXx
9742.jpg

L

uisqui cun redbru

e popo ? vo mata ele tira a perna deli e tira o medaiao dele

Psydoon

Velhinho Nocaute hahahaha

-RenanKiller

dafuq

WZ4YWZEJD6_9b9e487c76aeac68d0503430e32fd989_thumb_031832.jpg

Keshy

gzzz 139 \o/

PEPEKA o/

o_ ops

L

ESSE FÓRUM JÁ FOI MAIS LEGAL

Concordo viu

- link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323]

Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma  galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. :)

Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito.

falo mesmo

Bora, cade

Geovane

-" post="605845" timestamp="1387316323"]

Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma  galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. :)

Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito.

falo mesmo

UAHUEHIFDCSHDFCIWSAUBDQIWEBVQWUEHQWEOHQEWSQ

[]LoSt°PiKe[]

ESSE FÓRUM JÁ FOI MAIS LEGAL

fato

Não vai existir nenhuma rivalidade. Porque não tem motivo, e também porque se você tentar virar "macho", vai levar aquele ban ^-^

ban ban ban ban ^^

lordbowie

- link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323]

falo mesmo

UAHUEHIFDCSHDFCIWSAUBDQIWEBVQWUEHQWEOHQEWSQ

boa vinicius sinto falta dakela rivalidade na qal voce nao entrava em bc sozinho e levava 10x1 entra um ja vinha 2 e assim por diante.. nunca fikava so um clanzinho ownando no bc

wehmuth

Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia....

saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros...

Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco.

lordbowie

Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia....

saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros...

Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco.

BozO

L

@gogg, fuel, olhem o que eu achei

98834211.jpg

Olha a party quem tava HUAHUAUHAAHUAHUAHU

2h55r2t.jpg

imagemlt.png

Fuel

Velho pra carai!! uhauhAhUUA

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...