L 935 Posted February 10, 2014 no inicio tinha o Family, Heretics, up2live e uns outros clans mesmo, o ashitaka e o marco chegaram até a fazer o BadAsses, o jf foi feito por volta de 2010 Share this post Link to post
lordbowie 164 Posted February 10, 2014 era uma merda... melhorou... e agora ta virando a mesma coisa do inicia... Share this post Link to post
L 935 Posted February 10, 2014 seu rabo bruno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh é carai, eu tinha me esquecido do legendary, o peter e o raul foram, não foram ? lembro de uns caras ainda ahhh o heretics era doido, pedro, cyphonner, mirex, kenji, andre, On, maurin, nauty, o próprio raul Share this post Link to post
xXxRazieLxXx 181 Posted February 10, 2014 na verdade ele ja faleceu, isso é um bot q ele deixou programado para vim fazer spam no forum pouco antes de sua morte. Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted February 10, 2014 cs 1.6 no steam 177.19.226.142:27015 entra lá Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted February 10, 2014 skull ainda é vivo? não cara, ele é uma caveira. ba dum tss Share this post Link to post
weapon 0 Posted February 10, 2014 Já ouvi que pimenta no olho dos outros é refresco, mas saliva? Essa é a primeira vez Share this post Link to post
L 935 Posted February 10, 2014 qual vc tinha feito pra mim ? eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa porra Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted February 10, 2014 pelo menos uma coisa de bom no Gogg. AC/DC Share this post Link to post
xXxRazieLxXx 181 Posted February 10, 2014 AIM BOT Pra acertar o cuspe no seu olho sem mirar... se bem que nesse calor isso é favor. META MINE SO ADUKA T2 SS NO DT Share this post Link to post
L 935 Posted February 10, 2014 é o luan (nebuloso) contra o EULLER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
lordbowie 164 Posted February 10, 2014 esse video ainda eh da epoca que o CS era melhor skill do pike bashasygsygasyg Share this post Link to post
L 935 Posted February 10, 2014 sim krika, era o kenji acho que ele trocou naquele shield 108 na epoca gogg, não lembro, eu sei que deu uma treta doida por causa desse shield Share this post Link to post
L 935 Posted February 11, 2014 fifislayers foi mais pra frente seu doido, essa época a gente tava alternando de clan VietHunters - Union - Ressurrection, olha o JP na party comigo HUAAHUAHUAHUA Share this post Link to post
L 935 Posted February 11, 2014 engraçado que os caras não falavam, Conspiracy vem bc, fifislayers vem bc, union vem bc, neverending, vem bc, eles falavam: BRAZIL COME BC N00B, chegava o Brasil inteiro, eles sintonizavam o rádio no vietnam e chamavam todo mundo Share this post Link to post
L 935 Posted February 11, 2014 carai, mano.brown, mais um dos nicks do rui Share this post Link to post
lordbowie 164 Posted February 11, 2014 @ lucone bacana o video foda o viet lagadao ali shuauhasu Share this post Link to post
L 935 Posted February 11, 2014 @ lucone bacana o video foda o viet lagadao ali shuauhasu kkkk os caras não morriam moss Share this post Link to post