BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 e a novela se repete... Fazer 1x não foi suficiente. NAO DIGO NADA... E AINDA DIGO MAIS. SERVER OFF. Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Oi, gente Sou novo aqui! Tudo bem? Como vão? Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 14, 2014 Oi, gente Sou novo aqui! Tudo bem? Como vão? Opa, firmeza, eai, bão ? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Oi, gente Sou novo aqui! Tudo bem? Como vão? Opa, firmeza, eai, bão ? Tudo! e você? Quem é você? Você é adm? Gold? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Vocês estão jogando? Vocês estão dormindo? Porque não postam nada ou demoram muito? É chato ficar falando só :'( Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 Vocês estão jogando? Vocês estão dormindo? Porque não postam nada ou demoram muito? É chato ficar falando só :'( tao jogando ou trabalhando e fuçando forum ahah' Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Vocês estão jogando? Vocês estão dormindo? Porque não postam nada ou demoram muito? É chato ficar falando só :'( tao jogando ou trabalhando e fuçando forum ahah' estou trab e fuçando o forum rs Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 14, 2014 suspeito demais esse icon ou é alguem do forum com outra conta, ou um inergumino de 10 anos :-X Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 suspeito demais esse icon ou é alguem do forum com outra conta, ou um inergumino de 10 anos :-X Desculpa! Não entendi o seu ponto de vista! Poderia, por obséquio me esclarecer quais são e porque, suas primeiras impressões para comigo? Grato desde já. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 14, 2014 atention whore Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 suspeito demais esse icon ou é alguem do forum com outra conta, ou um inergumino de 10 anos :-X eu tbm acho eauheahuehehau, fez fackzin só rpa zoar euahhae =p Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Não. Não sou fake. Mas isso não interessa, já que o que eu falar aqui você pode acreditar ou não. Para ser mais sincero, nem ter conta no jogo, ainda tenho. Pretendo criar hoje. Estava esperando apenas minha liberação no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 14, 2014 aqui sua alforria Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 Não. Não sou fake. Mas isso não interessa, já que o que eu falar aqui você pode acreditar ou não. Para ser mais sincero, nem ter conta no jogo, ainda tenho. Pretendo criar hoje. Estava esperando apenas minha liberação no fórum. Cara se fez uns 10 post e nao tem nenhum no sistema e.e IEAEHAUEHAHAEHUAEHUEAHUAE bora UPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! haha' Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted February 14, 2014 E a vergonha ainda está lá. Realmente, não era o Daddy que iria acabar com o servidor novamente, eram vocês mesmos. 17 min e vocês ao invés de ter mais de 1k de mobs mortos e uma pontuação altíssima, vocês tem menos kills e uma pontuação horrorosa? Tá faltando óleo de peroba na cara de vocês gente. Como pessoas eu os amo, como players, eu desejo a morte pra vocês. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Não. Não sou fake. Mas isso não interessa, já que o que eu falar aqui você pode acreditar ou não. Para ser mais sincero, nem ter conta no jogo, ainda tenho. Pretendo criar hoje. Estava esperando apenas minha liberação no fórum. Cara se fez uns 10 post e nao tem nenhum no sistema e.e IEAEHAUEHAHAEHUAEHUEAHUAE bora UPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! haha' Nenhum nos istema? Como assim? post count, você quer dizer?! Se for, eu não postei ainda em lugar nenhum do fórum, justamente por não ter uma conta ingame ainda. Pois, não vou/quero fazer spam por post count. Entende? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 14, 2014 E a vergonha ainda está lá. Realmente, não era o Daddy que iria acabar com o servidor novamente, eram vocês mesmos. 17 min e vocês ao invés de ter mais de 1k de mobs mortos e uma pontuação altíssima, vocês tem menos kills e uma pontuação horrorosa? Tá faltando óleo de peroba na cara de vocês gente. Como pessoas eu os amo, como players, eu desejo a morte pra vocês. :-\ Ainda está la porque o Wartale/Wartale nao tirou. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted February 14, 2014 Bom, vcs mesmo lembram pq VCS mesmo pararam de joga certo? Esta acontecendo o mesmo e o mais interessante que naquela epoca era a gente brigando por causas dessas sacanagens e agora vcs ajudando eles nas mesmas sacanagens de antigamente. Parabens. Vcs conseguiram tirar varios players do jogo como aconteceu na epoca. Agora podem aproveitar de todo o SOD e BC, mas sem ninguem pra estar la :-* Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted February 14, 2014 Parabéns feras Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 14, 2014 O Ahmed nao estava on no horario do sod, ele havia saido aproximadamente uma hora e vinte minutos antes de voltarmos a tentar a pontuacao, o bug ocorreu bem depois disso ... So estamos esperando pro kenni conversar com o sandurr e tirar, logo iremos novamente pontuar no sod Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted February 14, 2014 O que uma conversa de whatsapp prova? Vo falar que vo dormir aqui e vou ficar online oras. Sinceramente? Foi assim que o JF abandonou o Sod, simplesmente com o clã onde o MARAVILHOSO Daddy está acontece o suposto bug, de ficar mais tempo dentro do SoD. Só que isso não é o mais engraçado ocorrer duas vezes com o clã do ser, o mais engraçado é olhar o número de kills que vocês fizeram em "17 minutos" e no tempo correto que vocês pontuaram na quarta feira ter mais kills. São coincidências que vocês nem conseguem explicar e nem podem. Sabem que estão cagando, afundando ou melhor afundaram o servidor. Share this post Link to post Share on other sites
blauzinhu 0 Report post Posted February 14, 2014 O que uma conversa de whatsapp prova? Vo falar que vo dormir aqui e vou ficar online oras. Sinceramente? Foi assim que o JF abandonou o Sod, simplesmente com o clã onde o MARAVILHOSO Daddy está acontece o suposto bug, de ficar mais tempo dentro do SoD. Só que isso não é o mais engraçado ocorrer duas vezes com o clã do ser, o mais engraçado é olhar o número de kills que vocês fizeram em "17 minutos" e no tempo correto que vocês pontuaram na quarta feira ter mais kills. São coincidências que vocês nem conseguem explicar e nem podem. Sabem que estão cagando, afundando ou melhor afundaram o servidor. PS: Fica bravo comigo não hein.... to brincando Share this post Link to post Share on other sites
blauzinhu 0 Report post Posted February 14, 2014 xinga não heinnnn Share this post Link to post Share on other sites