-RenanKiller 0 Posted February 20, 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=738070816211904 EHAEUHAEUHAEUHAUEHAUEHAUEHAUHAEHUAE KRIS OLHA TSAPORRRA HEUAHEAUEHUAEHAUEHAEUHAEUH Share this post Link to post
Icon 0 Posted February 20, 2014 Eu me pergunto de onde que esses 0 à esquerda arrumam liberdade pra sair falando comigo como se fossem alguém. Nossa Quantos "não me toque" Divo, sim ou claro? Share this post Link to post
Marçal 1 Posted February 20, 2014 Em notícias relacionadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted February 20, 2014 ANAU EHAUHEUAEHAUEHAUHAUE FDP HEUAHEUAHEUAHE E depois dessa vou dormir Adios minha rapa Share this post Link to post
BozO 2 Posted February 20, 2014 MyHome voltando...' quero ver os cara que amam os viet elogiando e lambendo eles agora. Share this post Link to post
rezinha 4 Posted February 20, 2014 Duane é mito man Assim como Adolfinho NAO CONHECIA ESSE SEU LADO SR. FELIPE.. Share this post Link to post
Icon 0 Posted February 20, 2014 Duane é mito man Assim como Adolfinho NAO CONHECIA ESSE SEU LADO SR. FELIPE.. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted February 20, 2014 Já fui crucificado no fórum do outro pt por usar isso de sign :-\ Share this post Link to post
rezinha 4 Posted February 20, 2014 ^ uheauheuaeh @rezinha é que eu sai do armário isso eu já sabia a meses, fezinho! Share this post Link to post
Marçal 1 Posted February 20, 2014 Porra, viking, estrupar mulheres e queimar coisas tem tudo a ver :-\ Esses moralistas.... Share this post Link to post
rezinha 4 Posted February 20, 2014 Pois é Pois é o que, parça? Estou concordando, seja lá com o que for, porque já nem me lembro Já fui crucificado no fórum do outro pt por usar isso de sign :-\ Já removeram da minha sig uma frase do tipo "I'll rape your women and burn your homes" e mais algumas coisas... O nome da minha conta era Viking ^ uheauheuaeh @rezinha é que eu sai do armário isso eu já sabia a meses, fezinho! "fezinho" me remete à fezes serve tbm para simbolizar o felipe: fezes! Ohhhh fê, zoa! Share this post Link to post
rezinha 4 Posted February 20, 2014 BEM NÓS MESMO, AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHA! IGUAL DSJIDAJDSAIDJFGOI Share this post Link to post
rezinha 4 Posted February 20, 2014 QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRR.. aqui é Jesus, glória deus senhor, sai Satanás! Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted February 20, 2014 http://spoderpfv.blogspot.com.br/2013/12/histeria-feminista.html e com esse post finalizo minha noite, vou comer cachorro quente, passar bem. Share this post Link to post
Icon 0 Posted February 20, 2014 "fezinho" me remete à fezes Isso tudo na verdade não passa de um... #fikdik EDIT: obs: Imagina o quanto uma bunda suja não ama uma fezes, hein?! Share this post Link to post
Marçal 1 Posted February 20, 2014 http://spoderpfv.blogspot.com.br/2013/12/histeria-feminista.html e com esse post finalizo minha noite, vou comer cachorro quente, passar bem. Definindo TODAS as mulheres desse vídeo: FALTA DE PIKA NO CU. Share this post Link to post
rezinha 4 Posted February 20, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aiai icon Share this post Link to post
rezinha 4 Posted February 20, 2014 "fezinho" me remete à fezes Isso tudo na verdade não passa de um... #fikdik EDIT: obs: Imagina o quanto uma bunda suja não ama uma fezes, hein?! Share this post Link to post
Icon 0 Posted February 20, 2014 Icon, tu ganhou meu respeito seu respeito? desde quando alguém chamado "fezes" tem algum respeito? "fezinho" me remete à fezes Isso tudo na verdade não passa de um... #fikdik EDIT: obs: Imagina o quanto uma bunda suja não ama uma fezes, hein?! QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRR.. aqui é Jesus, glória deus senhor, sai Satanás! suas orações não estão fazendo devido efeito Share this post Link to post