rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 Icon, tu ganhou meu respeito seu respeito? desde quando alguém chamado "fezes" tem algum respeito? "fezinho" me remete à fezes Isso tudo na verdade não passa de um... #fikdik EDIT: obs: Imagina o quanto uma bunda suja não ama uma fezes, hein?! QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRR.. aqui é Jesus, glória deus senhor, sai Satanás! suas orações não estão fazendo devido efeito não mesmo.. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 Thor é um deus muito mais eficiente ahhh thor thor, aquele goxtoso! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 FOGKPOHJKPODJPOBKPOBVKPOBVKPOHKPO FELIPE VOLTANDO AO SEU NORMAL! Quero porrada Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Thor é um deus muito mais eficiente ahhh thor thor, aquele goxtoso! Sou mais o Exodia!! seu respeito? desde quando alguém chamado "fezes" tem algum respeito? realmente fezes não tem respeito porque vive no cu da sua mãe e na sua boca nossa, que boca suja... é com essa boca que você beija sua mãe? Você vai acabar perdendo todo o clima e o mole que a Rezinha estava te dando Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 cala a boca cara, que mole? está maluco? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 renan é gay ele n se importa se a re ta dando mole ou n Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 que renan? JDSAIOJHFDIGFDIUJHGFD que merda é eeeeeeeessa. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 EHue foi mal eu vi errado, skull' '-' pronto Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 eca que caralho é esse felipe? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 renan é gay ele n se importa se a re ta dando mole ou n nome do skull é renan? nome de boiola mesmo!! @skullkid vixxx, fera. ta pior que imaginei cala a boca cara, que mole? está maluco? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Felipe ou Renan? decidam!!! apesar que ambos são bem gays Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 isso nao é um caralho, pelo menos não um de respeito você realmente tem cara de quem manja e conhece bem, né?! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 Desculpa cara as vezes me da esses blanks e falo coisas... e eu socializo dando caneladas virtuais, obrigado pela compreensão cala a boca cara, que mole? está maluco? deu fome Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 que maria-mole estranho! Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 isso nao é um caralho, pelo menos não um de respeito você realmente tem cara de quem manja e conhece bem, né?! conheço porque o meu é um senhor caralho e falando nisso Felipe ou Renan? decidam!!! apesar que ambos são bem gays sou chegado num cú redondo e to sentindo o seu piscar daqui estou me retirando! seu papo é muito torto e essa não é minha praia. Manjar cu de homem piscar e admirar caralho d'outrem é osso duro de roer, hein, amigo?! ta na fossa? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse icon, comédia! Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 estou me retirando! seu papo é muito torto e essa não é minha praia. Manjar cu de homem piscar e admirar caralho d'outrem é osso duro de roer, hein, amigo?! ta na fossa? Eu diria que "tá na seca" seria uma expressão mais adequada verdade! Ouvi dizer que o sr Felipe (ou Renan?) é gozadinho pela frente mas vive estouradinho por trás. é verdade? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa cu você encontra em qualquer esquina felipe.. pq vai querer justo o cu de um HOMEM? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa cu você encontra em qualquer esquina felipe.. pq vai querer justo o cu de um HOMEM? bunda suja indireta feelings Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa cu você encontra em qualquer esquina felipe.. pq vai querer justo o cu de um HOMEM? Cantada mais criativa que já vi só ele não percebe o mole haha Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 pelo amor de Deus.. merecem uma voadora Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 pelo amor de Deus.. merecem uma voadora pare de assistir REBELDES garota, está ficando exaltada! Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? vou te dar uma aula grátis de linguagem figurativa em inglês Boner = pica dura você falou osso e não boner! Não sabe que lingua fala? Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? não tenho namorada mas tenho idade suficiente pra trabalhar e pagar pelo seu cu, da sua mãe e da sua irmã se vc tiver A mina te dando mole e você querendo cu de homem... é a preferência de cada um, né?! terceira vez nesse tópico que vejo ela atacando você. Pic, pls? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 pelo amor de Deus.. merecem uma voadora pare de assistir REBELDES garota, está ficando exaltada! eu li excitada Share this post Link to post Share on other sites