rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 Apelar pra mãe, isso é maldade Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 20, 2014 :'( Porque não me encara de frente que nem você encarou sua mãe sendo comida por dois negões enquanto você estava amarrado no poste e teve uma ereção involuntária? ^^ vc ta subindo o nível.. daqui a pouco chega na sétima série Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 Keshy.. add no face, já que você já deu uma bizoiada hauahaua.. se quiser eu vi 1x só e faz um tempo já, eu ja vi o face de quase todos do rpt e das irmãs deles (de quem tem) '-' digas seu nombre para q eu procure novamente Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 Keshy.. add no face, já que você já deu uma bizoiada hauahaua.. se quiser eu vi 1x só e faz um tempo já, eu ja vi o face de quase todos do rpt e das irmãs deles (de quem tem) '-' digas seu nombre para q eu procure novamente Renata V. Wan-Dall Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 addedada Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 cara de bostão eu tenho né '-' quase 19 anos na cara e com cara de 15 '-' é o demo Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 cara de bostão eu tenho né '-' quase 19 anos na cara e com cara de 15 '-' é o demo Claro que não..bonitão. Porém realmente não te daria 19, te daria uns 16. Mas eu tbm tenho cara de mais nova então sei como é kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 sim, infelizmente tenho 18 anos, irei completa 19 dia 12 de abril Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 E eu irei fazer 21 HU3 Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 20, 2014 bate papo uol Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 20, 2014 helton e voce? - link=topic=50881.msg632189#msg632189 date=1392842264] helton e voce? é ele sim, só por causa da legalização da maconha. kkkkkkkkk sou eu sim '-' e vcs quem são? apresentem-se Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted February 20, 2014 E esse icon ae meo, random ou fake dos recalcadu? sou eu sim '-' e vcs quem são? apresentem-se Oi, eu sou Goku! 8) Bem vindo ao forum, querido ganja smoker. O keshy será o seu guia. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 20, 2014 fui tentar ler a flame desde o começo mas desisti Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 20, 2014 keshy safadinho Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 20, 2014 TERA FTW Bombadinho \o/ HAUEHUAHEUAHUEA você gosta de fingir que fala bonito para conquistar que maxo? Você gosta de cu de maxo, mas não de mulher, mesmo que feia? Goddddddd Não, ao contrário de você seu analfabeto funcional, eu tenho estudo, e falo minimamente polidamente. A Renata tenho minhas razões pra não querer comer, e uma delas é respeito, que você não tem nenhum porque é um pau no cu sem noção. E teria gosto de comer seu cu e ver a lagrima escorrer do rosto só pelo desrespeito. Épica. Quando alguém edita o quote é sinal que tá sem resposta Quem não tem resposta, come bosta Ah fora que se você for metade do homem que você pensa ser, já teria me cortado, mas como você não disse "NÃO" é sinal que a danada tá piscando ainda né? Tá me lembrando isso aqui: http://www.naosalvo.com.br/a-historia-de-um-garoto-que-so-queria-comer-um-cu/ HAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEAHUEHAUEHUH que porra é essa véi.. esse merece respeito. fui tentar ler a flame desde o começo mas desisti é, não vale a pena :-\ helton e voce? - link=topic=50881.msg632189#msg632189 date=1392842264] helton e voce? é ele sim, só por causa da legalização da maconha. kkkkkkkkk sou eu sim '-' e vcs quem são? apresentem-se bem vindo. foda-se Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted February 20, 2014 Acho que o clan que tem mais mulher é o nosso!! AAAJIJIAJAI Mulheres de verdade não igual as antigas do MH!! Quem lembra sabe do que to falando, "Sr.Bigodinho(nightmare)" HUAHUAHUHHUA Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted February 20, 2014 Eu lembro que em menos de 30 minutos, foram uns 40 pots zuando ela, até ela rancar a foto e o kenni remover todos os posts!! HUAHUAHUAHHUA Ai, eis que me surge a foto na plantação de arroz!! AHUAHUAHUHUHUA Era uma mais comedia que a outra, fora o 1º BC que eles ganharam da gente que fizeram até festa e colocaram as fotos!! huAhuAHUHUA Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 20, 2014 Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 20, 2014 Aquela do Gucci com a fivela do Heretics foi foda, eu lembro desse BC que ganharam, postaram todas as fotos da festa num tópico da parte VN, tinha até boate pelo que me parece Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 20, 2014 Estou muito contente por finalmente acompanhar uma flame sem eu ser um dos participantes obvio que nao seu otário.. houve um breve conflito entre nós dois.......... :-* seu filho de uma puta. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted February 20, 2014 Essas horas ele estaria apagando os posts, pq "sou foda" e consigo apagar!! huAHUAHUU Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 20, 2014 Só pela falta do que postar Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 "q saco roger" foi demais UUSAUHADSUHDASSDAUIHEUIHAIUHEUIHAUIDHUI Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 lembro quando o roger ficava bebado no forum e mandava umas fotinhas das menininhas pelada pra galera... ele fazia nossa alegria nakele tempo, sdds Share this post Link to post Share on other sites