L 736 Report post Posted February 21, 2014 Outstanding 119 mech Top best fucking mech EVER!! ;D Só da uma olhada lá no ranking de mech :D Assim que sair o patch dando um jeito nesses bugs to 120 em pouco tempo 8) Mal posso esperar! 1º mech 120!! Vo catar uns itens maneiros de prêmio!! E com esses ajustes no mech vou virar o bicho-papão ahahahaha indo 118 D: OLHA ESSES PM HUAUEHUEAHAUEHEFEEFAU Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 21, 2014 A maioria parou mesmo mas ai, o mirex tava jogando no servidor do JP, quem continua é o fuel, chico, rafa/raul e o rui tá voltando ai Falo algo as vezes com lelekas, colosu, andre Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 21, 2014 Curiosidade: Esse povo todo aí do "pt de u "ou no "pt de r" (realm)? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 21, 2014 Curiosidade: Esse povo todo aí do "pt de u "ou no "pt de r" (realm)? rPT (nem sempre "Realm") são servers que o Wartale montou. uPT era o último, antes do realm. Ele vendeu, mudaram o nome dewtpra uPT, mas ele ainda mexia lá. Aí ele vazou, fez o rPT, várias tretas, e hoje boa parte dowtatual é de membros antigos do uPT, e o uPT está às moscas entendi. Mas todas esses chars dessas pessoas que jogaram ou que ainda estão jogando... são daqui ou estão falando da época do u.PT? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 21, 2014 uniquemtePT foi bom lá pela epoca do renassence (n lembro como escreve) mais dps, começo nego aparece do nada, viro zona, zuo, desequilibro a economia, e perdeu a graça, e quitei '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 21, 2014 era um nick bem escroto, mais dps eu joguei no capoiravip e hulk157, nem sei se exitem ainda Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 21, 2014 TERA FTW Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted February 21, 2014 TERA FTW To te procurando no TERA mas tu ta offline nos 2 chars... Ta jogando em outro? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 21, 2014 Então já devo ter te batido pa carai, esse povo do FaceOff me odiava ahueauheuhauheuhauehuhaeuh Abuse foi parceirão de jogo, a gente upou muito junto. Mas quando ele parou de jogar logo depois ele parou com MSN também e sumiu EUEUEHUEHEUHEUEHUEHEUH bateu nao eu nem ia bc nessa época... jogava de PRS... nem sei porque tava no FaceOff, acho que eles queriam vl em FT1 mesmo, porque sem nao upava UEHUEHEUHEUHE Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 21, 2014 era um nick bem escroto, mais dps eu joguei no capoiravip e hulk157, nem sei se exitem ainda caiporavip eu lembro esse hulk157 nunca vi eu tinha um ks Samurai-X e uma as Cosadinha e tbm tinha o ps Gouki. que foi o que transferi para cá hulk147? sério que se pá era tu? haha eu lembro do hulk trocava uma ideia com ele ...' Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 21, 2014 aehooooo Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 21, 2014 Bj pra minha putinha as mina pira Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 21, 2014 era um nick bem escroto, mais dps eu joguei no capoiravip e hulk157, nem sei se exitem ainda caiporavip eu lembro esse hulk157 nunca vi eu tinha um ks Samurai-X e uma as Cosadinha e tbm tinha o ps Gouki. que foi o que transferi para cá hulk147? sério que se pá era tu? haha eu lembro do hulk trocava uma ideia com ele ...' aquele la era outro Hulk ksapskapsoao esse que vc pensa era o -[Hulk]- Não, era o 147 msm krika. o -[hulk]- eu nem trocava ideia direito. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 21, 2014 Sinto falta do Heretics do uPT, não o original do Valtsu, e sim o que o Jody criou lá pelo fim de 2008. Aquela época de 10x foi a mais divertida até hoje pra mim. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 21, 2014 era um nick bem escroto, mais dps eu joguei no capoiravip e hulk157, nem sei se exitem ainda caiporavip eu lembro esse hulk157 nunca vi eu tinha um ks Samurai-X e uma as Cosadinha e tbm tinha o ps Gouki. que foi o que transferi para cá hulk147? sério que se pá era tu? haha eu lembro do hulk trocava uma ideia com ele ...' aquele la era outro Hulk ksapskapsoao esse que vc pensa era o -[Hulk]- Não, era o 147 msm krika. o -[hulk]- eu nem trocava ideia direito. mas isso faz alguns anos que ele jogava lá, suponho eu na epoca do GameOver e SoulSurvivoR e o segundo ObliviouS Não lembro o clan dele na época, meu problema é que la eu parei por 2 anos na época =p Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 21, 2014 ERA LEGAL MESMO Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 21, 2014 Sinto falta do Heretics do uPT, não o original do Valtsu, e sim o que o Jody criou lá pelo fim de 2008. Aquela época de 10x foi a mais divertida até hoje pra mim. Eu nem sabia que o jody já tinha sido lider de algum clan sem ser o FallenLegacy Eu lembro quando eu comecei a jogar rpt quem usava items 105a/b +18 ou bbmix(os atuais 104 e 106) era foderengo. eu era louca de feliz com minha Archer 102 com um viper bow do 90 /3 mix celesto , aquele antigão que era super foda *-* e eu tinha set dragon do 80 mix devine e rings do 70 e usava uma celesto de shelton e eu me achava top u.u , foi uma legal mesmo Sim, ele sempre foi líder em algum lugar. Conheci ele nessa época, ele era 120 com o Danny19 senão me engano. Só que depois de um tempo o pessoal antigo foi reclamar a tag do Heretics e ele criou o JustEnemies (na época o clan que batia com PeaceMaker era o JustFriends do Casper/Gérson/Glau/Shu) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 21, 2014 era um nick bem escroto, mais dps eu joguei no capoiravip e hulk157, nem sei se exitem ainda caiporavip eu lembro esse hulk157 nunca vi eu tinha um ks Samurai-X e uma as Cosadinha e tbm tinha o ps Gouki. que foi o que transferi para cá hulk147? sério que se pá era tu? haha eu lembro do hulk trocava uma ideia com ele ...' aquele la era outro Hulk ksapskapsoao esse que vc pensa era o -[Hulk]- Não, era o 147 msm krika. o -[hulk]- eu nem trocava ideia direito. mas isso faz alguns anos que ele jogava lá, suponho eu na epoca do GameOver e SoulSurvivoR e o segundo ObliviouS Não lembro o clan dele na época, meu problema é que la eu parei por 2 anos na época =p eu so da epoca q o top era quase 130, fiquei ate meus amigos e eu pega 110 por ae, dps perdeu a graça Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 21, 2014 Prog só vem fazer posts construtivos Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 21, 2014 Prog só vem fazer posts construtivos feeder ' Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 21, 2014 Prog só vem fazer posts construtivos feeder ' feeder era aquele seu tusk hsuahsuahsuah ehueheuheu brbrbrbrbr Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 21, 2014 kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 21, 2014 era um nick bem escroto, mais dps eu joguei no capoiravip e hulk157, nem sei se exitem ainda caiporavip eu lembro esse hulk157 nunca vi eu tinha um ks Samurai-X e uma as Cosadinha e tbm tinha o ps Gouki. que foi o que transferi para cá hulk147? sério que se pá era tu? haha eu lembro do hulk trocava uma ideia com ele ...' aquele la era outro Hulk ksapskapsoao esse que vc pensa era o -[Hulk]- Não, era o 147 msm krika. o -[hulk]- eu nem trocava ideia direito. mas isso faz alguns anos que ele jogava lá, suponho eu na epoca do GameOver e SoulSurvivoR e o segundo ObliviouS Não lembro o clan dele na época, meu problema é que la eu parei por 2 anos na época =p eu so da epoca q o top era quase 130, fiquei ate meus amigos e eu pega 110 por ae, dps perdeu a graça É,era época de Runaway lá ser top junto do Oblivions se nao me engano 12x-13x era "rei" (nao lembro se os clans que citei eram tops na época... mais lembro que eram grandes já..) era FS o hulk147? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 21, 2014 ps Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 21, 2014 ps tinha fs e ps de hulk, acho que o fs era o -[hulk]- nao lembro muito tempo --' , só lembro dos nicks x.x Share this post Link to post Share on other sites