Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Marçal

Após participar de uma breve war em BC, tenho uma constatação: o nível aqui anda baixo hein.. Pqp;

-[Vinicius]-

Após participar de uma breve war em BC, tenho uma constatação: o nível aqui anda baixo hein.. Pqp;

7 bp com teu mage ontem. kkkkk

lordbowie

baixissimo por sinal

Marçal
-" post="634759" timestamp="1393292803"]

7 bp com teu mage ontem. kkkkk

só vc pra conseguir matar com ele :(

rezinha

6 semanas? Como caga pela boca essas pessoas. Um sod de 28,3kk, um BC que buga e é cancelado na hora e volta 1 hora depois, e NINGUÉM mais em bc, apenas PM. Desculpe mas, PM competiu com quem nesse meio tempo? Com clan fantasma? Pq eu não vi PM competindo com ninguém.

E quando rolou competição de verdade, perderam.. e feio ainda. Sod, disseram q nosso clan não era mais capaz de pegar a tal coroa de ouro, mas aí estamos, com 27kk. Perderam feio de novo. Que ironia a vida, não!!?

Mais ridículo são essas pessoas que vem na porra do br chat se orgulharem de terem uma merdinha de coroa de BC por 6 semanas. GRANDE BOSTA. Estou é que se foda para essa coroa que tanto se orgulham de terem ficado durante 6 semanas sem poderem utilizar direito pq viviam 24hrs no bc fazendo NADA ahuehuahuhuehua.

rezinha

"DEFENDER a coroa" AUHEUHAHUEIHHUIEHIUHAUIHIUA, faz-me rir. Defenderam a coroa de si mesmos, só pode huahuahuahuahuahuahuauhauhauhauh

Marçal

A coisa vai ficar feia por aqui.

Já até estou pronto pra guerra.

images?q=tbn:ANd9GcTwLTIng5ahTXCWBcaChVNyq6hiOsfCyo31eMOf-GJPT5v5GFCe

rezinha

não vou nem perder meu tempo discutindo, pq esses aí quando resolvem digitar algo, só sai merda.

rezinha

claro né lucone, clan que só foi feito para bc, quer o que? Amizade no MEU clan eu posso encher a boca pra dizer que eu tenho. Já vocês... se tiverem 4 é muito  ;)

L

claro né lucone, clan que só foi feito para bc, quer o que? Amizade no MEU clan eu posso encher a boca pra dizer que eu tenho. Já vocês... se tiverem 4 é muito  ;)

to vendo

rezinha

to vendo

que bom que sabe  :)

rezinha

831.jpg

ei garoto, vc disse maligna?

bode.jpg

eu não entendi isso marçal hauahauhuahuhauha

Geovane

to vendo

AUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAAHUAAHUHAUAH

vocês acham que o clan de vocês é tão superior assim?

estamos sempre com no minimo 8 pessoas no rc, quanco não chega a 12...

sinceramente, o que agnt mais faz nesse clan é rir, rir de nós mesmos e às vezes sobra tempo pra rir dos que se acham superiores. Cesão velho bixa, lucone e suas bombas, clark e seu cabelo lambido (AHAUHAUAHUA), gel, e por ai vai. Sem falar dos cara tentando falar/entender ingles, e do nosso grande amigo falando vaipraputaquepariuporra!

[Lee]

Já vocês... se tiverem 4 é muito  ;)

Mas eles tem sim, sempre tem as amizades por intere$$e$.

Um dia você odeia o cara, e não quer nem saber. No outro já são amigos de infância =)

lordbowie

ah  verdade que Pm sao un mane :)

server pra  me fazer cagar de rir

os top fullzao morrendo pra 13x

da nojo  so de ver

jogam a 4 meses

e acham que entendem de PT

L
" post="634802" timestamp="1393296339"]

Já vocês... se tiverem 4 é muito  ;)

Mas eles tem sim, sempre tem as amizades por intere$$e$.

Um dia você odeia o cara, e não quer nem saber. No outro já são amigos de infância =)

Me diz que isso não acontece no EZ UHAUAUHIAAIUAAUI

Podem entrar um dia lá, o Andrey tá lá direto pra dar umas risadas, vcs vão gostar de conversar com o Daddy também

rezinha

to vendo

AUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAAHUAAHUHAUAH

vocês acham que o clan de vocês é tão superior assim?

estamos sempre com no minimo 8 pessoas no rc, quanco não chega a 12...

sinceramente, o que agnt mais faz nesse clan é rir, rir de nós mesmos e às vezes sobra tempo pra rir dos que se acham superiores. Cesão velho bixa, lucone e suas bombas, clark e seu cabelo lambido (AHAUHAUAHUA), gel, e por ai vai. Sem falar dos cara tentando falar/entender ingles, e do nosso grande amigo falando vaipraputaquepariuporra!

Não, ninguém é superior a ninguém. Acho que aqui quem se acha superior são vocês, que DIZEM defender uma coroa de merda de bc por 6 semanas, sem ter aparecido ninguém para o ataque. Disseram além disso, de que não éramos mais capazes de passar vocês no sod.

E eu não estou dizendo pelo clan, estou dizendo por mim, que EU tenho amigos no ez, que eu jamais fiz em outro clan. Até aonde eu sei, não falei pelo clan inteiro, falei que EU encho a boca para dizer q EUUUU tenho amigos no enemiez.

É geovane, certeza, toooooodo mundo sabe disso, da enoooorme amizade que vocês tem um pelo outro hahahah. Isso percebe-se nitidamente, aham. Faz-me rir

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...