Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

-[Vinicius]-

lema do forum do rPT

28+-+M%C3%BAsicos+-+Renato+Russo+-+Sempre+precisei+de+um+pouco....jpg

Você é foda.

@helton

Imaginaaaaaaaaaaa, nem rola não.

BozO

- link=topic=50881.msg634741#msg634741 date=1393287363]

Oi? PM defendeu por 6 semanas? Defendeu o que? E de quem? Sendo que EZ não estava indo BC por culpa dos bug$ do server. Né? malditos bug$

aqui também rola isso? lol

quase nem dá pra perceber.Quaaaase Nada!

Kuftah

e pensar que eu não estava aqui para apoiar a minha loira... :/

perdoe-me ó gloriosa Renata. ♥

Li muitas verdades.

NooB-PK

- link=topic=50881.msg634741#msg634741 date=1393287363]

Oi? PM defendeu por 6 semanas? Defendeu o que? E de quem? Sendo que EZ não estava indo BC por culpa dos bug$ do server. Né? malditos bug$

aqui também rola isso? lol

quase nem dá pra perceber.Quaaaase Nada!

nunca joguei isso ai moço, nem sei como funciona

motora

br br br hue hue i luv gogg

Pelo menos alguém com bom gosto aqui, que não fique nesse "mimimi meu clan melhor que o seu"

aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

@Marçal: sapoha ae é fake. Tem um monte de "informações" que até eu posso desmentir.

NAPLAM BEST CLAN 4EVER BR n00b CRY CRY BAN GOLD TAI HD AI MUA PMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM CHAU CHI CHA

simmmmm fakeeeeee tá sabendo legal..

http://www.cbnfoz.com.br/editorial/esporte/noticias/24022014-94713-copa-do-mundo-2014-no-brasil-para-publicacao-francesa-e-a-copa-do-medo-e-da-desorganizacao

http://virgula.uol.com.br/esporte/futebol/revista-france-football-faz-materia-sobre-copa-de-2014-e-cita-medo-do-mundial

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/74904/revista_francesa_detona_o_mundial_fifa_do_brasil

http://www.goal.com/br/news/227/copa-do-mundo-2014/2014/02/07/4602767/revista-francesa-projeta-copa-do-mundo-de-2014-medo-do

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/medo-do-mundia.html

http://forum.esporte.uol.com.br/capa-da-france-football-sobre-a-copa-no-brasil_t_2920094

se quiser mais fonte e nao quiser ir no google eu faco isso

------------------------

dps q postei isso eu vi la que vc postou as controvérsias.. sabe que eu me identifiquei com o texto dos franceses?

não sei se eu sou o estranho então.. pq tudo oq eles colocaram ali eu vejo de monte no brasil.. achei uma critica bem elaborada e densa, a nivel de pré-mundial

rezinha

e pensar que eu não estava aqui para apoiar a minha loira... :/

perdoe-me ó gloriosa Renata. ♥

Li muitas verdades.

Pois é né, fica moscando meu gato! Da próxima apareça para participar comigo, já que somos os dois que provocam e falam merda, né não?!

motora

Pra mim isso foi mesmo nível de publicações da Veja. Muito direcional, "dados" questionáveis

que não seja tudo isso que eles falaram.. que tenha muito dado exagerado ou até mesmo a revista te leve a pensar por esse lado de que tudo é uma bosta no brasil..

convenhamos, está tudo uma bosta.. eu vejo muito pelo lado de Curitiba... tá tudo uma merda.. a cidade que eu dizia ser a melhor do país, tá tudo largado.. questão de 2 anos pra cá tá tudo caro e tudo horrivel.. nada funciona direito

viajo bastante, vou muito pra SP e SC.. mesma coisa.. servico de qualidade só pagando

BozO

Pra mim isso foi mesmo nível de publicações da Veja. Muito direcional, "dados" questionáveis

que não seja tudo isso que eles falaram.. que tenha muito dado exagerado ou até mesmo a revista te leve a pensar por esse lado de que tudo é uma bosta no brasil..

convenhamos, está tudo uma bosta.. eu vejo muito pelo lado de Curitiba... tá tudo uma merda.. a cidade que eu dizia ser a melhor do país, tá tudo largado.. questão de 2 anos pra cá tá tudo caro e tudo horrivel.. nada funciona direito

viajo bastante, vou muito pra SP e SC.. mesma coisa.. servico de qualidade só pagando

Mano em SP, tudo realmente caro e de má qualidade. Metro caro lotado full mesmo,  ta sol ta chuva nao importa ta com problemas! Transito haha, um lixo diga-se de passagem. 1 salgado 3 real 1 salgado mano --'

Marçal

Semana passada paguei na facul 4:25 numa coxinha :(

É esse país que vai sediar a copa?

motora

na minha facul em 2009 a gente pagava 2,25 skol litrão (no mesmo ano foi pra 2,50, um absurdo!) em qualquer bar na frente.. agora tá 8,50 o mais barato!

xXxRazieLxXx

vem aquiem SJC que manjo dum lugar que vende coxinha e mais um monte de salgado por 1 R$  8)

motora

vem aquiem SJC que manjo dum lugar que vende coxinha e mais um monte de salgado por 1 R$  8)

no DCE da puc salgado era 1 real.. agora n sei mais. mas deve tá 2 conto no minimo!

xXxRazieLxXx

agora pra comprar o kinder ovo vc tem q ser pelo menos o dono da transportadora

BozO

Preço de tudo aumenta, mais o salario continua uma bosta, podia subir  na mesma proporção pelo menos né? --' se subisse igual a gasolina, haha ganharia bem pra caralho!

BozO

qnt ta ai?

aki ta 3.75$

Ai ta mais caro Oo

Aqui ta 3.

Já esta errado em nao ser tabelado essa merda, e ainda ficam os preços super altos com pouca qualidade --' se fode..' 

fr0st

qnt ta ai?

aki ta 3.75$

Ai ta mais caro Oo

Aqui ta 3.

Já esta errado em nao ser tabelado essa merda, e ainda ficam os preços super altos com pouca qualidade --' se fode..'

vc ja fez algoritmos e programação 1, lucas?

cadeira chata do caralho mano!

Marçal

qnt ta ai?

aki ta 3.75$

Ai ta mais caro Oo

Aqui ta 3.

ALGORITMOS <3

tenho aula hojeee, não vejo a hora de chegar em Programação I semestre que vem, e em Bancos de Dados I no outro! 8)

BozO

qnt ta ai?

aki ta 3.75$

Ai ta mais caro Oo

Aqui ta 3.

Fiz sa porra ja,  enche o saco, mais aprendi pra caralhow  ::)

BozO

qnt ta ai?

aki ta 3.75$

Ai ta mais caro Oo

Aqui ta 3.

ALGORITMOS <3

tenho aula hojeee, não vejo a hora de chegar em Programação I semestre que vem, e em Bancos de Dados I no outro! 8)

chegando semestre que vem você perderá sua vida social eaheauhehaaehuaeuahehauua

é dahora,  mais tem uns topico pesaado ;x

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...