xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 26, 2014 fotos do corpo ou nada feito Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 sim, cah e glau. exemplo de pessoa : : Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Cara, é ser muito inocente pra dizer que a Globo esconde os problemas do Brasil A midia em geral esconde, não só a globo. x.x mais a globo é a que mais "fala" merda haha Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Cara, é ser muito inocente pra dizer que a Globo esconde os problemas do Brasil A midia em geral esconde, não só a globo. x.x mais a globo é a que mais "fala" merda haha Tá sendo mais inocente ainda. A mídia divulga o que quer, de acordo com o que a interessa. E a mídia quase que completamente é desfavorável ao governo atual. A campanha deles é muito negativa. Mas eles também dependem de muita coisa, então não podem entrar de sola descendo o pau em tudo, até porque tudo indica que tem reeleição vindo aí nao vejo tv, porque sei que todas falam merda, pois que seja, afinal bem natural chamar manifestantes que queimam carros, entram em conflito com o governo e etc.. em outro país chamam* de manifestante, mais aqui no Brasil isso é vandalismo né? não pode né? é muita inocência a minha ;/ . Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Manifestante que queima carro? Isso é vândalo aqui e lá. Como disse, é muita inocência mesmo exato... aqui e lá, porem... quando ocorre lá a NOSSA midia os chama de "manifestantes" Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Manifestante que queima carro? Isso é vândalo aqui e lá. Como disse, é muita inocência mesmo exato... aqui e lá, porem... quando ocorre lá a NOSSA midia os chama de "manifestantes" Porque pouco se fodem pra lá, ao contrário daqui, onde eles tem interesse. Se vai odiar mídia, política, religião e afins, saiba pelo menos pelo que odiar. eu sei o porque que eu não gosto, ja parou pra pensar que nem sempre se ta certo e talz? Não estou sendo inocente não , nem vejo TV , falam de vandalismo e os caralho, mais nas novelas ensinam a roubar matar e enganar, falam de educação mais nao passa na TV em horario nobre programas sobre, se nao me engano passa SEBRAE de manha na tv, de manha que eu falo 6 da manha... mais passar Estupro, roubo, traição e etc eles passam facil facil. Odeio pela hipocrisia. Somos vandalos por tomarmos as ruas, por apanhar de PM sem ser violentos, somos vandalos por lutarmos pelos nosso direitos? confesso que tem uns corno que se envolve pra depredar, mais já afirmaram que ganham pra isso. é por isso que eu odeio. Inocência gogg? sério? --' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 eu sei o porque que eu não gosto, ja parou pra pensar que nem sempre se ta certo e talz? Não estou sendo inocente não , nem vejo TV , falam de vandalismo e os caralho, mais nas novelas ensinam a roubar matar e enganar, falam de educação mais nao passa na TV em horario nobre programas sobre, se nao me engano passa SEBRAE de manha na tv, de manha que eu falo 6 da manha... mais passar Estupro, roubo, traição e etc eles passam facil facil. Odeio pela hipocrisia. Somos vandalos por tomarmos as ruas, por apanhar de PM sem ser violentos, somos vandalos por lutarmos pelos nosso direitos? confesso que tem uns corno que se envolve pra depredar, mais já afirmaram que ganham pra isso. é por isso que eu odeio. Inocência gogg? sério? --' Não, não mesmo. Até alguém provar seu ponto, quem está certo sou eu, é óbvio. Jornal é mídia. TV é entretenimento. Novela não ensina, e, aliás, ela muda de acordo com a vontade de quem assiste, ela vai se escrevendo e sendo direcionada pela reação dos que assistem. Educação é problema de pais e de governo, não de televisão. E existem canais educativos, programas educativos. Só não espere que a Globo vá parar com novela pra passar telecurso né. Eles são empresa de entretenimento nesse aspecto, estão ali para ganhar dinheiro, não para fazer sua vida melhor. Novela é como filme. Passa uma história. Ou então cinema e literatura também é apologia à violência em suas infinitas variáveis? É isso que é ser hipócrita? Pensando enquanto instituição de entretenimento, tendo como algo um público que tange de jovens à terceira idade, necessitando de criar uma trama que prenda a atenção deles por semanas seguidas, acha que uma história bonitinha com bons exemplos fará isso? Teletubbies para adultos? Isso sim é ser muito inocente. São vândalos por tomar ruas, blablabla, lutar, blablabla... já vi esse discurso todo antes. Foi um monte de gente pra rua, ninguém soube o que queria. No meio de milhares, baderneiros é que tomam a frente na cena. E pelos que fazem merda, todos pagam. Porque os inocentes também não fizeram nada para parar os idiotas fazendo merda. Não estavam todos brincando de ciranda e a polícia saiu batendo. Essa situação tem várias nuances, excessos de ambos os lados, não é simplista assim. E ainda mais, cadê os direitos pelos quais estavam lutando? Ah, aqueles 20 centavos da passagem sumiram. E só, continua tudo igual, e hoje estão essas mesmas pessoas revoltadas sentadas em suas casas, reclamando do mundo. Então, é sim. É muita inocência. Novela muda? sério isso? pelo visto você tem o conhecimento de tudo sabe tudo jamais estará errado, você é o fodão e ja era. Novelas não ensinam? certo... Pessoas que estão na merda, ficam ricas pisando e matando ou denegrindo a saúde do próximo, oque eu vou citar eu não me orgulho de citar... mais serve de exemplo, FUNK quando fazia APOLOGIA a crimes drogas e armas foi crucificado, NOVELAS com CRIME DROGAS E ARMAS estão no horário nobre, BBB putaria do caralho, nada que ajude na nossa cultura, cada vez mais LIXO e continua lá, mais isso muda ne? Não foi isso oque você disse? Então tá, no começo da novela os índices de audiência estavam baixos, eu não via antes não vejo agora, mais continua um lixo, não mudou. Se passassem pelo menos pessoas se matando de estudar pra se dar bem na vida beleza, mas não. chega disso, que eu odeio discutir com que é o centro do universo.. Rei da sabedoria e etc e tal. @Edit: Li a ultima linhaa gora, a midia não divulga mais os protestos, mais caso não tenha visto está tendo ainda, muitos são presos e outros espancados. Alias a midia não divulga porque nesse caso ela também ta se fodendo na mão dos PM, alias já que você é o rei da sabedoria, me diz em que esse argumento é "verídico", o PM chega no manifestante e diz: -"Está com crachá de imprensa?Não? então ta preso!" ó, lindo argumento! Como disse, nesse caso, mas só nesse, a mídia também está se fodendo. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Ó, to sem paciência pra você e nem vou ler isso tudo aí. Vlws flws, te vejo na fila da eleição hm.. correu =/ Te vejo lá, não vote no PT/PSDB ou qualquer outro partido (: ANULE (: Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 HUAHUAUHAHU sim, grande movimento político esse! Anule seu voto. Porque votos nulos não vão mudar em absolutamente nada quando digo anule, não vá votar, caso isso ocorra terão de mudar os representantes (; Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE PESSOAS COMO O SENHOR PREFEREM ASSISTIR UM GIF A LER VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA uAHEHAEHEAHUEAHUEHAEAHHAE true :-X Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 26, 2014 Será? Vamos ter que estudar o que a constituição diz sobre isso. Ou melhor não, se ninguém for eleito, aposto que eles dão um jeito do Sarney assumir a presidência. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Será? Vamos ter que estudar o que a constituição diz sobre isso. Ou melhor não, se ninguém for eleito, aposto que eles dão um jeito do Sarney assumir a presidência. Apesar Marçal, que do jeito que ta, eu duvido isso melhorar de maneira pacifica =/ Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted February 26, 2014 Votar nulo is the easy way out. Lavar as mãos só pra depois dizer que a culpa não foi sua é pra cagão. Assista o programa eleitoral, pesquise sobre os candidatos, sobre o histórico deles. Ignore as pesquisas eleitorais e vote no que você achar que realmente vai fazer algo. Não vou vir com aquele papinho de que "só assim mudaremos algo" porque eu sei que a grande massa (leia pobres, se não for um moralista) é facilmente manipulada desde que o mundo é mundo, mas certamente anular seu voto não vai ajudar em bosta nenhuma. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Votar nulo is the easy way out. Lavar as mãos só pra depois dizer que a culpa não foi sua é pra cagão. Assista o programa eleitoral, pesquise sobre os candidatos, sobre o histórico deles. Ignore as pesquisas eleitorais e vote no que você achar que realmente vai fazer algo. Não vou vir com aquele papinho de que "só assim mudaremos algo" porque eu sei que a grande massa (leia pobres, se não for um moralista) é facilmente manipulada desde que o mundo é mundo, mas certamente anular seu voto não vai ajudar em bosta nenhuma. hm... vai votar em quem não faz nada e rouba ou em quem rouba e não faz nada? Não temos boas opções Kim, os que entraram lá e falaram a verdade pro POVO, são os que menos eu pensei que não fariam nada, tiririca falo que la dentro só pode fazer algo se tu pagar por fora.De que adianta botar 1 bom se o resto é merda? uma laranja boa no meio de um monte apodrecida, apodrece. Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted February 26, 2014 Uma vez me disseram que pode entrar 1 honesto lá, mas se não roubar também, aí tá fora. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Uma vez me disseram que pode entrar 1 honesto lá, mas se não roubar também, aí tá fora. se não roubar ou se não pagar. x.x Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 26, 2014 POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE PESSOAS COMO O SENHOR PREFEREM ASSISTIR UM GIF A LER VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA Não discutiria política nessa parte do forum nem pela melhor mamada do mundo e se for uma mamada E uma trepada? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE PESSOAS COMO O SENHOR PREFEREM ASSISTIR UM GIF A LER VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA Não discutiria política nessa parte do forum nem pela melhor mamada do mundo e se for uma mamada E uma trepada? Só se for redondo Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 hm... vai votar em quem não faz nada e rouba ou em quem rouba e não faz nada? Não temos boas opções Kim, os que entraram lá e falaram a verdade pro POVO, são os que menos eu pensei que não fariam nada, tiririca falo que la dentro só pode fazer algo se tu pagar por fora.De que adianta botar 1 bom se o resto é merda? uma laranja boa no meio de um monte apodrecida, apodrece. O nome disso é generalização, e é o maior tipo de argumento burro que existe. E é esse tipo de pensamento que perpetua o problema que os manifestantes de bem, ocupando ruas pacificamente e tomando porrada, dizem ser contra. Não sou ativista político. Não acho que vou mudar o mundo. Também não acho que ele não mude. Faço o que tenho de fazer, vivo com minha consciência tranquila, sem falso moralismo ou discurso apolítico revoltado pronto. ok gogg, generalizei, agora me diz oque 1 politicos BOM faz sozinho? Se 300 estão contra, se os 300 precisam votar, se os 300 querem ganhar. que não seja apenas 1 bom que seja 10, tem 290 contra. (: Mesmo que esteja repleto de boa vontade, boa fé, querendo fazer a mudança nessa merda, não poderá agir se precisar dos votos dos demais. Ah não ser que pague. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 26, 2014 Primeiro: Eu acho o Gogg um babaca que se acha o rei da sabedoria, e tudo que ele falar vai estar certo, e quem ir contra é um acéfalo. O problema que tu se torna tão mesquinho e repugnante que o que era pra ser uma discussão formal se torna uma briga por qual ideologia é mais certa. Aprenda DE UMA VEZ POR TODAS, você NUNCA vai ser tão inteligente de chegar ao ponto de não ter mais NADA para aprender, a vida é um constante aprendizado, feliz aquele que é humilde e reconhece que não é o rei da sabedoria. Li alguma coisa sobre as novelas não ensinarem nada: Agora me diga, por que mais da metade do Brasil chora quando algum personagem na novela morre, e não da a mínima importância pra um morador de rua que esta passando fome, ou alguma pessoa nas cidades pobres que não tem água encanada em sua casa? O fato é que a novela vai influenciar (ensinar) a pessoa ser o que a novela quer, um completo idiota, alienado, que não tem pensamento próprio, e sempre vai ser um "maria vai com as outras". HUAHUAUHAHU sim, grande movimento político esse! Anule seu voto. Porque votos nulos não vão mudar em absolutamente nada Uma das únicas coisas úteis que tu falou, essa história de anular o voto é uma atitude de perdedor, as pessoas reclamam tanto por um brasil melhor, por políticos melhores, mas quando tem a oportunidade de fazer isso na hora de votar, simplesmente CAGAM na urna eletrônica, não pesquisam o candidato e não se interessam por politica, e aí resulta os políticos que a gente tem. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted February 26, 2014 Votar nulo is the easy way out. Lavar as mãos só pra depois dizer que a culpa não foi sua é pra cagão. Assista o programa eleitoral, pesquise sobre os candidatos, sobre o histórico deles. Ignore as pesquisas eleitorais e vote no que você achar que realmente vai fazer algo. Não vou vir com aquele papinho de que "só assim mudaremos algo" porque eu sei que a grande massa (leia pobres, se não for um moralista) é facilmente manipulada desde que o mundo é mundo, mas certamente anular seu voto não vai ajudar em bosta nenhuma. Não entendo votar nulo como lavar as mãos. Se não foi você quem colocou alguém lá, acho que é quem mais tem direito de reclamar. Mas se é um filho da puta que não vota pra falar que não tem nada a ver com isso, bem... é desse tipo de idiota que esse país precisa pra continuar assim. Assistir programa eleitoral só serve pra cargos do Executivo. Quem ganha votos pro Legislativo é o partido, e partidarismo no Brasil é retardado. A esquerda é centro-esquerda. A esquerda de verdade é motivo de piada, porque, convenhamos, meu deus, só pra ser maluco pra confiar no radicalismo teatral deles. O grande partido de direita é Social Democrático. TEM DOIS PARTIDOS COMUNISTAS!! E os dois não são esquerda!! Não existe organização partidária, ideias em comum e todo esse blablabla que deveria ter. O meio é podre. Só vai mudar se for radical. Pois é, só que 90% desses que votam nulo, o fazem por pura preguiça de pensar. E realmente os partidos políticos radicais do brasil (ambos, esquerda e direita) são ridículos a ponto de serem vistos como piada, e os de centro-esquerda, centro-direita e centro tem uma única ideologia que é ficar no poder ou junto de quem estiver no poder, não importando como. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 26, 2014 Não se esqueçam no Brasil voto é manipulado votem em quem quiser, ou pensem que votaram, nunca iram saber a verdade. Sim ja pesquisei e ainda estou pesquisando, nada de bom até agora. @EDIT: preciso ir pra faculdade, boa noite. @Vini: concordo com a primeira parte, ele sempre será superior, pelo menos é oque acha. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 26, 2014 Aproveitando o assunto políticos no Brasil, alguém já jogou o Thief? Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 26, 2014 - link=topic=50881.msg635718#msg635718 date=1393448781] Primeiro: Eu acho o Gogg um babaca que se acha o rei da sabedoria, e tudo que ele falar vai estar certo, e quem ir contra é um acéfalo. O problema que tu se torna tão mesquinho e repugnante que o que era pra ser uma discussão formal se torna uma briga por qual ideologia é mais certa. Aprenda DE UMA VEZ POR TODAS, você NUNCA vai ser tão inteligente de chegar ao ponto de não ter mais NADA para aprender, a vida é um constante aprendizado, feliz aquele que é humilde e reconhece que não é o rei da sabedoria. Li alguma coisa sobre as novelas não ensinarem nada: Agora me diga, por que mais da metade do Brasil chora quando algum personagem na novela morre, e não da a mínima importância pra um morador de rua que esta passando fome, ou alguma pessoa nas cidades pobres que não tem água encanada em sua casa? O fato é que a novela vai influenciar (ensinar) a pessoa ser o que a novela quer, um completo idiota, alienado, que não tem pensamento próprio, e sempre vai ser um "maria vai com as outras". Logo você se mostra como um perfeito imbecil. É muito engraçado esse discurso, que eu me acho o rei da sabedoria e não tenho nada a aprender. Sabe qual é o lado curioso? Olha, eu não discuto sozinho. Tem alguém do outro lado, que fala de outra ideia, e sustenta ela como pode. Então, quem está certo e quem está errado? Se você é inteligente o bastante para levantar seus argumentos, meus parabéns. Ainda assim discordo, então eu estou certo, é claro que estou. Assim como por mais que eu fale e alguém não concorde, para essa pessoa é ela quem está certa. Eu, porque tenho uma opinião, sou dono da verdade e me acho. O outro, porque tem outra opinião, é humilde e vai aprender. AEHUAEHUAUHEUHAUHEUHAUHEUHAEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHUAHEUHUHAEUHHAEUHAUHEUHAUEHUAHEUHAUHEAHUEUHAUHEUAHEHUAUEHA é esse tipo de coisa que me faz chamar pessoas de BURRAS. Porque elas não tem a menor coerência ou lógica. Você ainda é alguém que se articula, consegue desenvolver o que vai falar. Mesmo assim faz essa série de afirmações a nível de débil mental. Só porque não gosta de mim aheuaheuhauheuhauheahueuhauheuhauheuhahue Num dia que eu for brigar, eu te aviso. Vai saber como é. AHEUAHEUAHEUAHUEAHE quem acha que isso aqui é briga, tá precisando sair mais de casa. Até o garotinho que xingou muito no Twitter conhece mais de briga que você ahuaehuaheuaheuhaeuh E eu já falei antes, parece que você é tão obtuso que não entendeu. Não tenho vergonha de mudar de opinião. Mas para mudá-la não é só falar "ae, nada a ver o que você falou não, cara". Não vi nenhum de vocês mudar de opinião por nada que eu tenha dito, por mais que tenha dito. Então, pela sua lógica, eu acho que vocês são mesquinhos e repugnantes, que transformam discussões em brigas ideológicas e se acham os donos da razão. Ponto pra mim! Por que dão mais importância pro personagem? Falta de EDUCAÇÃO. Educação é EM CASA, educação é NA ESCOLA. Não é novela que vai te educar. Eu não vejo ninguém falar disso quando assiste Jogos Mortais. Por que não? Não é a mesma coisa? Não é função de algo que deve ser ENTRETENIMENTO ser EDUCADOR. Então não transfira a responsabilidade para a TV. TV aliena quem se deixa alienar. Os alienados são os que ficaram na frente dela, assistindo novela desde pequenos. Quem deixou eles ali? Os pais deles? Então a culpa da mente fraca das pessoas reféns da opinião de um seriado é de quem, do seriado que deveria entreter pessoas com mentalidade já formada, ou dos responsáveis que permitem que esse entretenimento molde a cabeça de alguém que ainda não está preparado pra isso? Tá aí sua chance. Prove que eu não estou certo. Ou então, seja humilde e aprenda, e diga que estou certo. Legal o seu ponto, se não fosse pelo fato de que você não deixa escapar a oportunidade de se sentir bem humilhando os outros. Eu não te obrigo a pensar como eu penso, e te acharia mais babaca ainda se fizesse isso. Eu nunca disse que não gosto de ti, eu apenas te acho um grande bosta, que vale menos do que qualquer um que eu conheça, simplesmente por que você se acha alguém melhor que o outro, por que já fez alguma faculdade, por que fica dando uma de intelectual na internet, (POR FAVOR não venha falar que não se acha, por que você se acha sim), mas não, é difícil eu não gostar de alguém, é mais fácil eu não amar essa pessoa. Mas pense comigo, se eu tenho uma ideia, você não é obrigado a concordar com ela, mas se não concorda não tem o direito de dizer que essa pessoa está errada, certo? E, não sei se tu percebeu, mas se eu cito EU ACHO, é a minha opinião, espero que tu saiba o que isso significa, ou seja a minha opinião é que tu é sim um babaca, até que alguém me prove o contrário, essa é sua ideia né? Pois bem, quando digo que tu sempre se acha o rei da sabedoria, não quer dizer necessariamente que você está errado, é bem mais simples do que isso, só o fato de você deixar de ter uma conversa, ou uma discussão legal sobre um assunto para transforma-lo nessa disputa de ideologia, já mostra o quão patético você é. é esse tipo de coisa que me faz chamar pessoas de BURRAS. Porque elas não tem a menor coerência ou lógica. Quer dizer que as pessoas são burras por não ter coerência ou lógica? Me diga então, elas são burras por não concordar com você? Mas pelo que eu entendi tu mesmo disse que ninguém necessita concordar contigo. Se elas tem um pensamento próprio que pra VOCÊ é sem lógica, por que elas seriam burras? Você está se contradizendo meu caro. Alias, essa frase me fez esquecer todo, ou qualquer raciocínio seu. Share this post Link to post Share on other sites