Kim 10 Report post Posted February 27, 2014 tu ta com posts: 0 lol : não sou spammer. Post count pra mim não significa nada. é conseguencia do jogo maior parte dos meus é em area de clan e de compra de items. Sim. E quis dizer que não faço questão de ficar postando, apenas para ver o post count. então o argumento dele não é válido e nada tem a ver com as calças... "Argumento não é valido" Que argumento? Ele não falou porra nenhuma... .-. Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 27, 2014 tu ta com posts: 0 lol : não sou spammer. Post count pra mim não significa nada. é conseguencia do jogo maior parte dos meus é em area de clan e de compra de items. Sim. E quis dizer que não faço questão de ficar postando, apenas para ver o post count. então o argumento dele não é válido e nada tem a ver com as calças... "Argumento não é valido" Que argumento? Ele não falou porra nenhuma... .-. você me amou hein, caro! não falou nada? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 27, 2014 ele não argumentou, ele meramente expôs um fato Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 27, 2014 ;*: Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 27, 2014 Saporra? Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 27, 2014 Saporra? Sonha com Sapo? pqp Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 27, 2014 lol Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 27, 2014 Não :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 27, 2014 que legal cara, você aprendeu a postar foto Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 27, 2014 Vocês são bem implicantes hehehe Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 27, 2014 É que ele esqueceu de falar do cu O mais importante da frase. Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 27, 2014 Não :-\ Que foda porque se você fuma se crack não estaria aqui enchendo o saco Com esse tipo retardado de post que você fez/faz garanto que se fosse algum amiguinho que fosse considerado old por vocês, vocês estariam bajulando e rindo da "piada" sem graça. Como diz a última imagem... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 27, 2014 tava com sdd's.... tava mt forum o queto '-' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 27, 2014 Não :-\ Que foda porque se você fuma se crack não estaria aqui enchendo o saco Com esse tipo retardado de post que você fez/faz garanto que se fosse algum amiguinho que fosse considerado old por vocês, vocês estariam bajulando e rindo da "piada" sem graça. Como diz a última imagem... Pelo fato de ser "amigo" é mais facil ser zoado.' Então seria mais provável que a gente não bajularia '-' Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 27, 2014 Não :-\ Que foda porque se você fuma se crack não estaria aqui enchendo o saco Com esse tipo retardado de post que você fez/faz garanto que se fosse algum amiguinho que fosse considerado old por vocês, vocês estariam bajulando e rindo da "piada" sem graça. Como diz a última imagem... tenho que concordar contigo Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 27, 2014 Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Lepo Lepo (8' Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 27, 2014 Não :-\ Que foda porque se você fuma se crack não estaria aqui enchendo o saco Com esse tipo retardado de post que você fez/faz fuma se fuma se fuma se fuma se fuma se fuma se fuma se Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 27, 2014 Não :-\ Que foda porque se você fuma se crack não estaria aqui enchendo o saco Com esse tipo retardado de post que você fez/faz garanto que se fosse algum amiguinho que fosse considerado old por vocês, vocês estariam bajulando e rindo da "piada" sem graça. Como diz a última imagem... tenho que concordar contigo +1 Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 27, 2014 Icon ninguém ri da suas piada pq vc ja chego se achando e falando merda e agora todo mundo ja te odeia simples assim Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 27, 2014 Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 27, 2014 Icon ninguém ri da suas piada pq vc ja chego se achando e falando merda e agora todo mundo ja te odeia simples assim mas onde você viu que eu pedi para rirem das minhas piadas? além do mais, eu não cheguei falando merda. Pessoal aí que chegou com 7 pedras na mão porque sou novo. Share this post Link to post Share on other sites