Angelyous 1 Report post Posted March 1, 2014 Essa buceta nao vai ficar on nao? autas bucetas OFF mano Eu que sei... =/ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 1, 2014 oh adm fica on e nem noticia da aff -.- ele deve estar trabalhando, que tal? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted March 1, 2014 Oi ;D. xau :-[. ateus nao sao bem vindos... passar bem, ? . conheçam o mais otario da historia do forum do upt agora veio pro rpt encher nosso saco Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Oi ;D. Não posso acreditar! Raffitos, É VOCÊ MESMO? O mário? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted March 1, 2014 Oi ;D. Não posso acreditar! Raffitos, É VOCÊ MESMO? O mário? eh aquele grande babaca ali Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 1, 2014 Eu posso listar outros grandes babacas aqui, e nem por isso estamos destratando eles... Eu também posso... Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 1, 2014 Oi ;D. xau :-[. ateus nao sao bem vindos... passar bem, ? . conheçam o mais otario da historia do forum do rpt agora veio pro rpt encher nosso saco Entrei no forum ontem, to com 0 posts e ja sou famoso, yeaaaaaaaaaaaaah :-* :-*. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2014 Entrei no forum ontem, to com 0 posts e ja sou famoso, yeaaaaaaaaaaaaah :-* :-*. Quem é você? ._. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 1, 2014 Oi ;D. Não posso acreditar! Raffitos, É VOCÊ MESMO? O mário? Que Mario? : :, zuera sou eu msm ;D ;D. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 ele era um rapaz do U.pt, fã de mário.. e todo mundo esculachava ele por isso ._. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 1, 2014 ele era um rapaz do U.pt, fã de mário.. e todo mundo esculachava ele por isso ._. Basicamente isso :-[, mas eu tbm sou uma pessoa legal quando são legais cmg 8) ;D. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 ele era um rapaz do U.pt, fã de mário.. e todo mundo esculachava ele por isso ._. basicamente isso :-[, mas eu tbm sou uma pessoa legal quando são legais cmg 8) ;D. tadinho! hahahahahah Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 -" post="637436" timestamp="1393642307"] me xupa? : Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 1, 2014 ele era um rapaz do U.pt, fã de mário.. e todo mundo esculachava ele por isso ._. basicamente isso :-[, mas eu tbm sou uma pessoa legal quando são legais cmg 8) ;D. Então não conte com isso. Vá se foder!! Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! :-[ :-[ :-[. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 1, 2014 você gostar dele não torna ele menos babaca Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2014 ele era um rapaz do U.pt, fã de mário.. e todo mundo esculachava ele por isso ._. Basicamente isso :-[, mas eu tbm sou uma pessoa legal quando são legais cmg 8) ;D. Bem vindo ae então Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 1, 2014 Bem vindo, vamos começar mudando seu nick. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Bem vindo, vamos começar mudando seu nick. AUHHEUHUAHUEHUAHUHEU Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 1, 2014 ele era um rapaz do U.pt, fã de mário.. e todo mundo esculachava ele por isso ._. Basicamente isso :-[, mas eu tbm sou uma pessoa legal quando são legais cmg 8) ;D. = link=topic=265007.msg1754905#msg1754905 date=1393249586] vc ainda não cresceu? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Eu posso listar outros grandes babacas aqui, e nem por isso estamos destratando eles... É só ver lá no "who's online", tem umas 10 páginas de babacas frequentando esse lugar Sim, sim. Decidi que não vou mais pisar nesse tipo de gente. Porque quando se pisa em bosta... Na verdade estava me referindo a todos que frequentam o forum do RPT, no exceptions. Estamos aqui, logo somos babacas. \o/ NÃO GOSTEI DISSO FELIPE.. retire AGORA o que você disse ou irá levar chineladas Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 ué, mudou a imagem? ahuauhahuahuhua Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2014 @@O ranking BR já foi pro beléleu lol R.I.P Se bem que não muda nada né, já vivemos tantos anos sem um ranking BR mesmo ~ Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Acho legal ter o ranking br.. tudo bem que não irá mudar nada na vida de ninguém, mas é legal saber quem são os brs, etc. DESNECESSÁRIO TER TIRADO, eu voto em colocar o ranking novamente!!!!!! #VemPraRua Share this post Link to post Share on other sites