Keshy 1,385 Report post Posted March 1, 2014 tnc so pq eu tava no rankin Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2014 Deve ter sido removido porque não tinha espaço pra todo mundo naquele ranking Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 1, 2014 Dilma canta Lepo Lepo.. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Deve ter sido removido porque não tinha espaço pra todo mundo naquele ranking rssssssssssssssssssssss! Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted March 1, 2014 Faz o ranking apenas com os top 10. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 1, 2014 #DilmaNaVerdadeÉumEwokDoStarWars ASUHASUHUASHUASHUAHUASHUAHSUHASUHSAUHSAUAHSUHASU Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2014 Se "alguém" fizesse um ranking dinâmico que coubesse todo mundo e desse pra filtrar por level e class para esse chororo? Só se fizer um top 20 então, pra cada classe, aheaheahe Esse ranking é uma coisa do uPT... Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 Eu vo fazer esse ranking denovo, eu achei legal, dá pra saber quem é BR, quem é dono dos char, é legal. Esse ranking é uma coisa do uPT... Vai tratar do seu galo. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Eu vo fazer esse ranking denovo, eu achei legal, dá pra saber quem é BR, quem é dono dos char, é legal. Concordo! Acho legal saber quem são os jogadores BRs. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 Se fizer ranking geral, tem que saber os % do povo, se não abaixo do 145 não dá pra saber quem tá na frente. Vou refazer o top 10 denovo. Share this post Link to post Share on other sites
L 741 Report post Posted March 1, 2014 O próprio sandurr NÃO GOSTA dessas coisas uPTzadas, já conversei com o kenni também, quer fazer spam ? Faz aí em GoF, pois não haverá novamente uma especial pra BR's . A sessão br é algo pra SUPORTE e nada mais. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 Ai que frescura isso ai hein Lucone. Fogo no toba define. Nas outras sessão tem, o nosso também terá. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 1, 2014 O próprio sandurr NÃO GOSTA dessas coisas uPTzadas. A sessão br é algo pra SUPORTE e nada mais, por isso foi retirado o jardim da liberdade. Não entendo, porque na seção Latina tem ? e até hoje não foi deletado ? Share this post Link to post Share on other sites
L 741 Report post Posted March 1, 2014 Até a hora em que o moderador tiver na minha mão ninguém vai fazer merda lá. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 AUHEHAHUEHUAUHEUHUHAUHEUHAUHEUHAUHEUUHAUHEUHAHUEUH Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2014 O próprio sandurr NÃO GOSTA dessas coisas uPTzadas, já conversei com o kenni também, quer fazer spam ? Faz aí em GoF, pois não haverá novamente uma especial pra BR's . A sessão br é algo pra SUPORTE e nada mais. A seção español tem o Ranking IGUAL ao que foi feito já faz 2 anos e NUNCA FOI DELETADO. Porque a nosso foi? Eu duvido que o Wartale deixou do que fazer pra ir na seção BR só para exclusivamente deletar o nosso ranking BR Share this post Link to post Share on other sites
L 741 Report post Posted March 1, 2014 Foda-se, o moderador é o Fran, o sandurr não deve nem ter visto. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 Lucone é a Susana Vieira da Seção BR. "Ninguém é mais poderoso do que o "Wartale" e eu" Até a hora em que o moderador tiver na minha mão ninguém vai fazer merda lá. Então enquanto estiver na moderação, faça o seu papel de moderador de traduzir os patchs para o português (coisa que não faz) e continue ajudando quem necessita. Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted March 1, 2014 huehuehuehuehuehuhe, vo guarda meu comentario pra min. hueheuheuhuehe Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2014 Foda-se, o moderador é o Fran, o sandurr não deve nem ter visto. Porra, mas é tão perto as 2 seções, porque será que ele viu só o nosso? : Até a hora em que o moderador tiver na minha mão ninguém vai fazer merda lá. Eu não vi nada demais no Ranking, por mim, nem fede nem cheira cara, se os caras fizeram-o só pra saber quais são os BR que tem um char de nível alto, que deixe ué, o que isso mudaria afinal? Que eu saiba você não iria ter trabalho nenhum naquilo, só quem iria editar/atualizar seria o bu123 e a Krika. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 1, 2014 huehuehuehuehuehuhe, vo guarda meu comentario pra min. hueheuheuhuehe Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted March 1, 2014 Foi choradeira de nego q usa macro e tava no ranking, e choradeira de povo q n tem char e queria entra no ranking com char de vn/arabe. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 FÊ KUFTA, MINHA KENGA, EU TE AMOOOOOOOOOOO! REII.. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 NA MINHA ÉPOCA O MODERADOR BR ERA MELHOR VIU AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites