Geovane 78 Report post Posted March 1, 2014 e ja q tu eh nosso mod ai podia começar pesquisando pra gente se tem auguma previsão pra acabar a manutenção grato Voces sabem que o Wartale nao é muito bom com datas nem horários, mas há boatos de que está quase. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted March 1, 2014 Nada contra nem nada a favor, so que seria legal tbm destacar os brs mais participativos do forum pra organizar uma votação. obs: VOLTA SERVER Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 Nada contra nem nada a favor, so que seria legal tbm destacar os brs mais participativos do forum pra organizar uma votação. obs: VOLTA SERVER Também acho que merecimento ou democracia é o melhor jeito pra encontrar um novo moderador BR. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2014 Nada contra nem nada a favor, so que seria legal tbm destacar os brs mais participativos do forum pra organizar uma votação. obs: VOLTA SERVER Também acho que merecimento ou democracia é o melhor jeito pra encontrar um novo moderador BR. Quem decide isso é o Wartale. Aliás, inglês fluente é um requisito Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted March 1, 2014 Até eu tenho mais post na seção BR... NIVAS PARA MODERADOR JÁ! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Pessoas cagam pelos dedos, definitivamente! Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted March 1, 2014 Parem de chorar, isso é só um jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 Parem de chorar, isso é só um jogo. Tá beleza modera, mas tem tópicos lá com várias dúvidas e nenhum dos DOIS MODERADORES responsáveis pela seção não foram responder, preferem ficar aqui falando ladainha... TUTORIAL BA NOWWWWWWWWWWWW! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 1, 2014 RAMPAGE! Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted March 1, 2014 Rapaz, eu cheguei em casa agora, não tô por conta de um bando de vagabundo não. Mas eu faço questão de postar em cada um dos tópicos Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted March 1, 2014 Parem de chorar, isso é só um jogo. Tá beleza modera, mas tem tópicos lá com várias dúvidas e nenhum dos DOIS MODERADORES responsáveis pela seção não foram responder, preferem ficar aqui falando ladainha... TUTORIAL BA NOWWWWWWWWWWWW! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Kuftah se vc fosse mulher teria ganhado um char full e não um naked" ;D Veja se o char dele está naked. Provavelmente está melhor que o seu, se é que você tem um. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 OH MEU DEUS, NUUUUUUUUUUUUUUUUSS. FATALITY! Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 1, 2014 o que eu vejo é recalque,inveja e raiva,pois o moderador pertence à outro clã e não pertence à família dos chupa-chupa. #CHUPAEZ O que eu vejo é o pessoal irritado com uma pessoa que (como a maioria aqui diz) nunca fez nada pela comunidade BR e virou Moderador de um minuto pro outro. Sem terem a opção de escolher quem irá defender e ajudar eles nas dificuldades e nas dúvidas. Eles não querem alguém ganhando as custas deles pra não fazerem nada. Isso aí não tem nada a ver com guerra de clan não. Um lá na seção BR se matou pra caralho pra fazer um ranking, chegou 1 e apagou como se fosse spam. Melhor até eu me calar agora. :-X Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Oh tio, esse BS no nome quer dizer BullShit? ??? Tô achando que é fake da Renata, esse BS é Bunda-Suja aeHOOOOOOOOOOO AIHEUHAUIHEUIHUAIHUIEHUIAHUIEUIA, ai papai, fui descoberta.. tão rápido!!! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 aff que idiotas ¬_¬' Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 1, 2014 RayBs no exato momento: Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 1, 2014 Da pra notar a ignorancia/conhecimento de alguns soh pelo modo que falam e/ou o assunto que abordam.. Quanta defesa sem argumento e quanto ataque sem objetivo.. @lucone Vc eh o moderador daquela porra.. Vc tirou o ranking e fez o alvoroco todo.. Jogou a culpa no kenni e no sandur (se eh verdade ou nao, pouco importa), falou besteira em chamar o topico ranking de merda e spam.. N adianta manter a pose.. Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted March 1, 2014 Da pra notar a ignorancia/conhecimento de alguns soh pelo modo que falam e/ou o assunto que abordam.. Quanta defesa sem argumento e quanto ataque sem objetivo.. @lucone Vc eh o moderador daquela porra.. Vc tirou o ranking e fez o alvoroco todo.. Jogou a culpa no kenni e no sandur (se eh verdade ou nao, pouco importa), falou besteira em chamar o topico ranking de merda e spam.. N adianta manter a pose.. tudo bem. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 1, 2014 ele deve ter apagado pq não coloco os 500 char q ele loga... ops dele Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2014 Acredito não dever nenhum tipo de informação a ninguém, entretanto, vejo que se faz necessário esclarecer algumas coisas. Algumas semanas atrás, em uma conversa com o lucone, ele deixou clara a intenção de deixar a moderação da seção BR, devido a fatos de sua vida particular. Como ele me conhece há muito tempo, deixou SIM, meu nome indicado ao Wartale. Algum tempo depois, o lucone trocou o seu nick do fórum e como muitos devem ter visto, não tinha mais o nick verde. A intenção nunca foi ter 2 moderadores BR, mas sim apenas 1. Devido ao fato do Wartale me conhecer há algum tempo, saber que tenho um inglês bom, e ter sido indicado pelo lucone, ele aceitou que eu fosse o novo moderador BR, e aqui vejam, essa é uma decisão dele - e de mais ninguém - pois quem manda é ele, e quem paga é ele. Que eu saiba ser moderador não é um cargo que necessite de eleição, ou é? Quanto à moderação, tenham certeza que sempre que eu puder vou estar ativo e fazendo minha função. Porém, é importante ressaltar que, atitudes como a de vocês, ao criarem um monte de tópicos com perguntas básicas, que constam no site, apesar de estarem em inglês, e ser necessária sim a tradução, só deixam mais visível a incrível dor de cotovelo que vocês estão sentindo pelo simples fato de uma pessoa que vocês não gostam ter sido promovida a algo que alguém de vocês almejava. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2014 ALSO Tem muita gente falando de mim sem me conhecer. Somente pelo fato de eu estar no outro lado, as pessoas mudam completamente de opinião sobre certa pessoa, e bem, se já tinham essa opinião antes, sinto muito, mas não acreditem um no outro, porque não vale 5 centavos. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Não é questão de almejar Geovane, mas sim tomar em conta alguém que realmente é ativo no fórum sempre e está antenado em tudo o que se passa no fórum. Hoje você está ativo, mas e daqui a alguns meses? Esse empenho todo ao fórum vai continuar? As pessoas só gostariam de alguém que realmente fosse colaborar para um melhor funcionamento da nossa área BR, que por sinal estava as moscas. Mas se você diz que irá ajudar e estará sempre respondendo na medida do possível as dúvidas dos outros, então está tudo ok, da minha parte. Agora em relação a dor de cotovelo, o que mais deixou nítido é que o Lucone tbm só passou essa moderação A VOCÊ para não colocar outra pessoa que realmente é ativa e que sempre ajudou (não é mesmo?). Mas então ok, espero realmente que as coisas mudem então e a nossa área seja mais valorizada Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted March 1, 2014 Confiem no cara, ele joga desde 2010 aqui, a maioria nem conhece ele, conheço a um bom tempo e sei que vai se dedicar aí a medida do possível pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 1, 2014 Votação seria bom, não sei quem iria concorrer, mais seria mais justo. Lucone, já que você fala que é "apartidário", que está aqui por diversão e pra ajudar os players independente de clans e afins, faça uma votação para escolher o próximo MOD, escolher a dedo não é justo, alias sem usar termo "justo", escolher a dedo vai ser alguém da sua roda de amigos que no caso pode não ser o melhor pro fórumBR, sendo assim uma votação seria melhor... caso num futuro próximo ocorra algumas(varias) reclamações, a culpa não irá decair sobre você, afinal foi votado e não houve indicação. Bora votação? (: Share this post Link to post Share on other sites