Marçal 1 Report post Posted March 5, 2014 -" post="639826" timestamp="1393985247"] Depende, crescer = parar de gostar de Mario? não, eu também gosto de Mario, mas não sou fanático, pelo contrário, banalizo qualquer tipo de fanatismo, sem dúvidas isso reprime o pensamento humano. Como diz minha professora de metodologia científica, o problema não está em você gostar de sertanejo, pagode, funk, novela ou bbb. O problema está em você gostar só disso. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 5, 2014 voltei n rlx soca no cu essa conta n preciso sapoha n tenho conta melhor pra loga Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 5, 2014 HEUAHEUAHUEHAUEH, existem casos extremos, como gostar do corinthians por exemplo, em que o mal gosto define sim o caráter. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 5, 2014 HEUAHEUAHUEHAUEH, existem casos extremos, como gostar do corinthians por exemplo, em que o mal gosto define sim o caráter. hahaha né. kaspoakspoa Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted March 5, 2014 voltei n rlx soca no cu essa conta n preciso sapoha n tenho conta melhor pra loga EHAUEHAUEHAUHAEUHAEUHAUEHAHAEUHAEUAHEUAHEHUEAUAH DOCE COMO UM LIMÃO Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 5, 2014 rafflitos vai jogar mario Mas eu preciso upar minha prs nb :-\. se precisar de ajuda a fazer tier 5 me avisa te ajudo Opa claro ajuda é sempre bem vindo . Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 5, 2014 - link=topic=50881.msg639826#msg639826 date=1393985247] Depende, crescer = parar de gostar de Mario? não, eu também gosto de Mario, mas não sou fanático, pelo contrário, banalizo qualquer tipo de fanatismo, sem dúvidas isso reprime o pensamento humano. Como diz minha professora de metodologia científica, o problema não está em você gostar de sertanejo, pagode, funk, novela ou bbb. O problema está em você gostar só disso. Mas eu n gosto só de Mario . Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted March 5, 2014 Como diz minha professora de metodologia científica, o problema não está em você gostar de sertanejo, pagode, funk, novela ou bbb. O problema está em você gostar só disso. Eu diria que o problema tá aí mesmo, sim num adianta disfarçar não preta, vc adora um sertanejo um ARROCHA que eu sei Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 5, 2014 Pelo amor de Deus, saíram do U.pt, vieram pro RPT e vão começar as mesmas discussões do cara ser fã de Mário? Povo não evolui mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 5, 2014 voltei n rlx soca no cu essa conta n preciso sapoha n tenho conta melhor pra loga EHAUEHAUEHAUHAEUHAEUHAUEHAHAEUHAEUAHEUAHEHUEAUAH DOCE COMO UM LIMÃO só acho que tem gente por ae se sentindo com mais moral que deveria.... renan renananana piadinha pra vc Quando um preto sobe na vida? : Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted March 5, 2014 voltei n rlx soca no cu essa conta n preciso sapoha n tenho conta melhor pra loga EHAUEHAUEHAUHAEUHAEUHAUEHAHAEUHAEUAHEUAHEHUEAUAH DOCE COMO UM LIMÃO só acho que tem gente por ae se sentindo com mais moral que deveria.... renan renananana piadinha pra vc Quando um preto sobe na vida? : Quando ele morre e vai pro ceu? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 5, 2014 não, quando o barraco dele explode '-' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted March 5, 2014 RAIRAIRIARIAIRAIRIRIARIARIAIRIARIARIARIAIRIRAIRAIRIARIAIRIARIARIRAIAIAI Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 5, 2014 Queria saber qual o problema com o Mario ae ._. Tem gente que joga de mage. Isso é muito mais estranho e incompreensível Nem eu sei gogg, só sei que o coitado sofre bullying por amar mário ahsueiuaueh. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 5, 2014 Não entendi. Qual o problema do cara gostar de mario? Tem gente muito pior... Tem gente que curte star wars... Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 5, 2014 Não entendi. Qual o problema do cara gostar de mario? Tem gente muito pior... Tem gente que curte star wars... The treta has been planted. Tenho amigos que se lessem isso, te colocavam na forca. hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 5, 2014 Opinião é que nem cú, cada um da se quiser. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 5, 2014 Não entendi. Qual o problema do cara gostar de mario? Tem gente muito pior... Tem gente que curte star wars... Véi... véi... na boa, véi... não fala mais nada não huauhahuauhauh Ta vendo só! Como falaram acima, opinião é que nem cu. Falei propositalmente do Star Wars porque certamente vários aqui gostam de Star Wars e nem por isso estão sendo crucificados... Qual o problema do carinha aí gostar de Mario? Deixa ele ser feliz... ehwuheuwhewuew Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 5, 2014 Nem eu sei gogg, só sei que o coitado sofre bullying por amar mário ahsueiuaueh. Isso ae é coisa de quem não passou do primeiro castelinho no Mario World aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Imagine o Kaizo Mario: : Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 5, 2014 bom diaaaaaaaaaaaaa lepo lepoooooooooooo Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted March 5, 2014 Queria saber qual o problema com o Mario ae ._. Tem gente que joga de mage. Isso é muito mais estranho e incompreensível só pq ele é andrógino? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 5, 2014 Qual é o preconceito com mago aí? Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 5, 2014 *testando nova sign* Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 5, 2014 kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites