BozO 2 Report post Posted March 5, 2014 Lol uma pessoa dessa só pode ter merda na cabeça para postar uma foto dessa Então tirar não é problema o problema é postar . UAHEHEHAEHAEHAHAEH Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 5, 2014 Lol uma pessoa dessa só pode ter merda na cabeça para postar uma foto dessa Então tirar não é problema o problema é postar . UAHEHEHAEHAEHAHAEH Lol olha o que eu falei eu falei postar uma foto dessa e não tirar eu sei aeuahehahaehueahuae Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted March 5, 2014 ta usando drogas kris? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 5, 2014 Lol uma pessoa dessa só pode ter merda na cabeça para postar uma foto dessa Então tirar não é problema o problema é postar . UAHEHEHAEHAEHAHAEH Lol olha o que eu falei eu falei postar uma foto dessa e não tirar eu sei aeuahehahaehueahuae então eu que viajei nessa EUAEAHUEHAEHAHEAHEAHUEAHUEAHU Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 5, 2014 Ices bililiu. Entendedores entenderão aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PS: por "entendedores" eu quero dizer pessoas presentes no momento da revelação da verdade aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOO² Naooooooooooooooooo aeeeeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHUAHUEAHEUAHUEAHHEAUEHAEAUHEUAHAEUHEAE Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 5, 2014 Se fosse branco eu falava que era o HERB, porque da pra ver esse fusca piscando até.. aeuehhahueahueahueauehaheau' Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 5, 2014 HEAUHEUAHEUAHUEAHUEHAEUHAUEHAUHU Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 5, 2014 Clássico "você viu a mangueira entrar?" só vai ver quando a nenê sair. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 5, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 5, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. Vlw te amo *0*. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 5, 2014 auguem sabe a previsao do termino da manutencao? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 5, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? baseado na sua tipica resposta infantil de sempre, respondo : cadu ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? baseado na sua tipica resposta infantil de sempre, respondo : cadu ^^ Poha tu ta vivo msm, achei que vc tinha sido arrebatado (leia a biblia se n sabe o q é isso) :-X. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? baseado na sua tipica resposta infantil de sempre, respondo : cadu ^^ Poha tu ta vivo msm, achei que vc tinha sido arrebatado (leia a biblia se n sabe o q é isso) :-X. poise mano tou vivo, iae zerou o mario world ja? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 6, 2014 To com medo de zerar e minha vida ficar vazia :-\. Share this post Link to post Share on other sites