BozO 2 Posted March 5, 2014 Lol uma pessoa dessa só pode ter merda na cabeça para postar uma foto dessa Então tirar não é problema o problema é postar . UAHEHEHAEHAEHAHAEH Share this post Link to post
BozO 2 Posted March 5, 2014 Lol uma pessoa dessa só pode ter merda na cabeça para postar uma foto dessa Então tirar não é problema o problema é postar . UAHEHEHAEHAEHAHAEH Lol olha o que eu falei eu falei postar uma foto dessa e não tirar eu sei aeuahehahaehueahuae Share this post Link to post
BozO 2 Posted March 5, 2014 Lol uma pessoa dessa só pode ter merda na cabeça para postar uma foto dessa Então tirar não é problema o problema é postar . UAHEHEHAEHAEHAHAEH Lol olha o que eu falei eu falei postar uma foto dessa e não tirar eu sei aeuahehahaehueahuae então eu que viajei nessa EUAEAHUEHAEHAHEAHEAHUEAHUEAHU Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 5, 2014 Ices bililiu. Entendedores entenderão aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PS: por "entendedores" eu quero dizer pessoas presentes no momento da revelação da verdade aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOO² Naooooooooooooooooo aeeeeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHUAHUEAHEUAHUEAHHEAUEHAEAUHEUAHAEUHEAE Share this post Link to post
BozO 2 Posted March 5, 2014 Se fosse branco eu falava que era o HERB, porque da pra ver esse fusca piscando até.. aeuehhahueahueahueauehaheau' Share this post Link to post
BozO 2 Posted March 5, 2014 Clássico "você viu a mangueira entrar?" só vai ver quando a nenê sair. Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted March 5, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted March 5, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. Vlw te amo *0*. Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted March 5, 2014 auguem sabe a previsao do termino da manutencao? Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted March 5, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? baseado na sua tipica resposta infantil de sempre, respondo : cadu ^^ Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? baseado na sua tipica resposta infantil de sempre, respondo : cadu ^^ Poha tu ta vivo msm, achei que vc tinha sido arrebatado (leia a biblia se n sabe o q é isso) :-X. Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? baseado na sua tipica resposta infantil de sempre, respondo : cadu ^^ Poha tu ta vivo msm, achei que vc tinha sido arrebatado (leia a biblia se n sabe o q é isso) :-X. poise mano tou vivo, iae zerou o mario world ja? Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted March 6, 2014 To com medo de zerar e minha vida ficar vazia :-\. Share this post Link to post