lordbowie 6 Report post Posted March 6, 2014 To com medo de zerar e minha vida ficar vazia :-\. puts cara, que do de ti. espero sinceramente q vc morra ^^ um dia. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? baseado na sua tipica resposta infantil de sempre, respondo : cadu ^^ Poha tu ta vivo msm, achei que vc tinha sido arrebatado (leia a biblia se n sabe o q é isso) :-X. Acredite ou não, eu ri disso HEUAHEUAHEUAHEUAH Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 6, 2014 Oi = me deem gold e itens pq sou pobre :-* . gold você pode fazer em MF *-* items dropo para você algo do 100+ ae o resto fica com você quando game sair da manu dropo para você. vc vai ajuda esse cara krika? Alguém tem que ser legal cmg neh ;_; (vc é quem eu penso que é?). nao sei, quem voce pensa que sou? Baseado em seu comportamento e desprezo em relação a mim, penso que vc pode ser uma destas 5 pessoas: 1-Maquiavel. 2-[O cara que não gosta de mim]. 3-Jesus. 4- Um ponei careca qualquer. 5-Marlyn Monroe. Vc é algum deles? baseado na sua tipica resposta infantil de sempre, respondo : cadu ^^ Poha tu ta vivo msm, achei que vc tinha sido arrebatado (leia a biblia se n sabe o q é isso) :-X. Acredite ou não, eu ri disso HEUAHEUAHEUAHEUAH bem engraçado neh? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 6, 2014 Sim, por incrivel que pareça Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted March 6, 2014 poxa vida to com sono Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 6, 2014 Kkkkk.. : Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 6, 2014 Alguém já jogou o jogo do South Park? Parece ser legaaal, estou baixando agora O0 Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 6, 2014 Alguém já jogou o jogo do South Park? Parece ser legaaal, estou baixando agora O0 Tu ta doido atrás de algum jogo né? akpskaposk Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 6, 2014 -" post="640379" timestamp="1394072871"] Alguém já jogou o jogo do South Park? Parece ser legaaal, estou baixando agora O0 Tu ta doido atrás de algum jogo né? akpskaposk se não me engano ele ta de férias, por isso ta jogando tudo oque der. UEHAHUEHUEHUEEU Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 6, 2014 Joga Paciência, você vai ver o tempo voar e nem vai perceber. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 6, 2014 - link=topic=50881.msg640379#msg640379 date=1394072871] Alguém já jogou o jogo do South Park? Parece ser legaaal, estou baixando agora O0 Tu ta doido atrás de algum jogo né? akpskaposk se não me engano ele ta de férias, por isso ta jogando tudo oque der. UEHAHUEHUEHUEEU HEUAHEUAHUEHAUEH, eu gosto de jogar tudo que é tipo de jogo. E esse South Park é lançamento, saiu ontem. Eu vi umas gameplays (sim, eu passo mt tempo vendo vídeos no youtube) e achei muito da hora, é um rpg bem engraçado. Vou jogar essa porra. Alguém já jogou o jogo do South Park? Parece ser legaaal, estou baixando agora O0 lol nem sabia que tinha , é muito demorado para baixar ? manda link ae Ele tem 4.13GB. Não sei mais daonde eu tirei o torrent, foi no piratebay eu acho. Só procurar South Park ^^nosTeam^^ O0 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 6, 2014 Joga Paciência, você vai ver o tempo voar e nem vai perceber. mais ai não tem graça, perder as férias assim T.T Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 6, 2014 Joga Paciência, você vai ver o tempo voar e nem vai perceber. mais ai não tem graça, perder as férias assim T.T eu jogo war face qnd pt ta em manu Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 6, 2014 Joga Paciência, você vai ver o tempo voar e nem vai perceber. mais ai não tem graça, perder as férias assim T.T eu jogo war face qnd pt ta em manu Warface era massa no começo, quando n tinha hacker Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 6, 2014 Joga Paciência, você vai ver o tempo voar e nem vai perceber. mais ai não tem graça, perder as férias assim T.T eu jogo war face qnd pt ta em manu Warface era massa no começo, quando n tinha hacker ss, ta xeio d hack... meu kd de 2.06 caiu pra 2 agora sahusuahh Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 6, 2014 To com medo de zerar e minha vida ficar vazia :-\. puts cara, que do de ti. espero sinceramente q vc morra ^^ um dia. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 6, 2014 Alguém já jogou o jogo do South Park? Parece ser legaaal, estou baixando agora O0 foda-se esse jogo, vem pro league of legends baby! mais top que qualquer outro : : Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 6, 2014 difícil vc me ver jogando aquilo denovo Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 6, 2014 gogg, cunhadinho ♥ cade seu irmao? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 6, 2014 gogg, cunhadinho ♥ cade seu irmao? omg felipe ta desfreiada Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 6, 2014 gogg, cunhadinho ♥ cade seu irmao? omg felipe ta desfreiada cheiro de ciumes? ♥ Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted March 6, 2014 AEHUAHEUAHEUHAUHHUAUHEHUAHUEHUUAHEUHUHAUHEUHAUHEUHUHAEUHAUHUHEUAHUHEUAHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAEUHAUHEUHAEHUUAHE taquepareo aehuaehauheuhauheae aseuhausehauheuhaeaheuhuehuaheuhauseaheuaheueauehuaehuaehauheuehauheauehuaehuehueah As piadinhas com Gzuz e afins são as melhores, na moral. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted March 6, 2014 vish jesus sao paulino Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 6, 2014 começou a babaquice do rafflitos Share this post Link to post Share on other sites