llp 0 Report post Posted March 7, 2014 prefiro o show das poderosas...digo... DOS METALEIROS! Quadradinho 666' é a melhor man kkkk Share this post Link to post Share on other sites
3Colors 0 Report post Posted March 7, 2014 HUHUAHUAHU enquanto a galera fica ai, conversando suave, eu to desesperadamente querendo jogar o realmpt pra ver como é, jogando bpt me decepcionei, parei lá por 2008, voltei agora e o jogo está simplesmente um LI-XO, o que essa tal de hazit fez com o pt? será q o sv volta hoje? :D Share this post Link to post Share on other sites
3Colors 0 Report post Posted March 7, 2014 em 2008 eu ainda conseguia me divertir com o jogo agora fui dar uma passada pelo fórum e só vejo revoltadinhos e a galera falando sobre edit-lvl, hackers, fui tentar upar e tive uma bela surpresa quando descobri que meu char não DEFENDIA MAIS! HUAHUAHUHAUHUA enfim... descobri por fontes que o realmpt é bom DE MAIS, mesmo sendo private Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 7, 2014 em 2008 eu ainda conseguia me divertir com o jogo agora fui dar uma passada pelo fórum e só vejo revoltadinhos e a galera falando sobre edit-lvl, hackers, fui tentar upar e tive uma bela surpresa quando descobri que meu char não DEFENDIA MAIS! HUAHUAHUHAUHUA enfim... descobri por fontes que o realmpt é bom DE MAIS, mesmo sendo private ele é o melhor server msm que tem atualmente na minha opinião mas é bom quando não ta em manutenção huheheu Share this post Link to post Share on other sites
3Colors 0 Report post Posted March 7, 2014 em 2008 eu ainda conseguia me divertir com o jogo agora fui dar uma passada pelo fórum e só vejo revoltadinhos e a galera falando sobre edit-lvl, hackers, fui tentar upar e tive uma bela surpresa quando descobri que meu char não DEFENDIA MAIS! HUAHUAHUHAUHUA enfim... descobri por fontes que o realmpt é bom DE MAIS, mesmo sendo private ele é o melhor server msm que tem atualmente na minha opinião mas é bom quando não ta em manutenção huheheu sem dúvida, e pelo que entendi, cada atualização demora cerca de 1 dia inteiro né? Foda... ahuauhuahua essa passou de 1 dia já, deve ser um saco, essas manutenções acontecem toda semana? Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 7, 2014 em 2008 eu ainda conseguia me divertir com o jogo agora fui dar uma passada pelo fórum e só vejo revoltadinhos e a galera falando sobre edit-lvl, hackers, fui tentar upar e tive uma bela surpresa quando descobri que meu char não DEFENDIA MAIS! HUAHUAHUHAUHUA enfim... descobri por fontes que o realmpt é bom DE MAIS, mesmo sendo private ele é o melhor server msm que tem atualmente na minha opinião mas é bom quando não ta em manutenção huheheu sem dúvida, e pelo que entendi, cada atualização demora cerca de 1 dia inteiro né? Foda... ahuauhuahua essa passou de 1 dia já, deve ser um saco, essas manutenções acontecem toda semana? que bom se fosse 1 dia só a ultima demoro 3 pra coloca 1 skill e letra chinesa Share this post Link to post Share on other sites
3Colors 0 Report post Posted March 7, 2014 enquanto você se pergunta isso eu me pergunto qual o sentido de uma atualização de 3 dias... Share this post Link to post Share on other sites
Jordison 0 Report post Posted March 7, 2014 enquanto você se pergunta isso eu me pergunto qual o sentido de uma atualização de 3 dias... Essa é fácil. Adicionar o que jogadores estão esperando há 4 anos. E por incrível que pareça, não foi adicionado ^-^ Ta na Sua Função de Fazer com Quem não ta Jogando, Ta Pensando em Voltar e anda Dando uma Zoiada no Forum, Desista daqui mesmo né? aeHOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
3Colors 0 Report post Posted March 7, 2014 enquanto você se pergunta isso eu me pergunto qual o sentido de uma atualização de 3 dias... Essa é fácil. Adicionar o que jogadores estão esperando há 4 anos. E por incrível que pareça, não foi adicionado ^-^ mas existem métodos mais rápidos de se fazer isso, se realmente foram 3 dias pra adicionar UMA SKILL e caracteres orientais, a atualização foi praticamente INUTIL '-' Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted March 7, 2014 Se acham que fazer skill é tão fácil, por que não mandam um currículo para o Wartale e começam a trabalhar para ele e ajudá-lo no desenvolvimento das mesmas? ;D Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 7, 2014 Todos os países jogam o Wartale ou alguns estão banidos ??? Share this post Link to post Share on other sites
3Colors 0 Report post Posted March 7, 2014 Se acham que fazer skill é tão fácil, por que não mandam um currículo para o Wartale e começam a trabalhar para ele e ajudá-lo no desenvolvimento das mesmas? ;D com um server tão grande, não é necessário que eu faça isso, ele deve ter pelo menos uns 10 currículos pra analisar... ninguém aqui disse que é facil de "fazer uma skill", eu gosto de brasileiro por isso, brasileiro gosta de arranjar briga onde tá tudo tranquilo, pois bem amigo lammer, eu não vou perder meu tempo discutindo com você sobre meu currículo muito menos o que você acha sobre a nossa opinião, abraços, bom up! ;D Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted March 7, 2014 enquanto você se pergunta isso eu me pergunto qual o sentido de uma atualização de 3 dias... Essa é fácil. Adicionar o que jogadores estão esperando há 4 anos. E por incrível que pareça, não foi adicionado ^-^ reação do forum quando sandurr posta que na proxima manutenção vai ter super blaster coisas adicionadas reação do forum depois da manutenção e nada foi adicionado reação do sandurr depois da manutenção Share this post Link to post Share on other sites
3Colors 0 Report post Posted March 7, 2014 enquanto você se pergunta isso eu me pergunto qual o sentido de uma atualização de 3 dias... Essa é fácil. Adicionar o que jogadores estão esperando há 4 anos. E por incrível que pareça, não foi adicionado ^-^ reação do forum quando sandurr posta que na proxima manutenção vai ter super blaster coisas adicionadas reação do forum depois da manutenção e nada foi adicionado reação do sandurr depois da manutenção AHUHUSHUASHUASHUHAUSHUAHUHAUSHUASHUHAUSHUASHUs não deve ser fácil cara, ele deve ter que testar tudo e quando percebe que as coisas não vão dando certo ele descarta pra analisar e colocar em próximas atualizações, certo? Vi pelo fórum que a galera tá dizendo que ele precisa de ajudantes! KKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted March 7, 2014 ele precisa de um test server Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 7, 2014 Lepo Lepo Versão Metal geeeeeeeente, ri alto! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 7, 2014 Lepo Lepo Versão Metal esse é melhor :c OSADUDSFIFGJHIUGDFUIFGHDIUHUIHHFDUIFDHIU Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 7, 2014 aeHOOOOOOOOOOOOO... Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted March 7, 2014 Se acham que fazer skill é tão fácil, por que não mandam um currículo para o Wartale e começam a trabalhar para ele e ajudá-lo no desenvolvimento das mesmas? ;D com um server tão grande, não é necessário que eu faça isso, ele deve ter pelo menos uns 10 currículos pra analisar... ninguém aqui disse que é facil de "fazer uma skill", eu gosto de brasileiro por isso, brasileiro gosta de arranjar briga onde tá tudo tranquilo, pois bem amigo lammer, eu não vou perder meu tempo discutindo com você sobre meu currículo muito menos o que você acha sobre a nossa opinião, abraços, bom up! ;D Da mesma forma que vocês deram suas opiniões, eu dei a minha. Não estou aqui para arranjar confusão. Longe de mim... E eu também gosto de NÓS brasileiros. Acho um povo ótimo! E boa sorte nas suas próximas "camelações" por ai (já que você veio do BPT, provavelmente entenderá o que estou dizendo). ele precisa de um test server Concordo... Inclusive até eu já comentei isso com alguns GM's. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 7, 2014 iae galera, nenhuma previsao do termino da manu? Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 7, 2014 sei la mas acho que quanto as skills pow faz 3 ano que ele anuncio a famosa Tier 5, e nesses 3 anos ele não teve tempo de fazer as skills ou oque? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 7, 2014 enquanto vocês questionam sobre manutenção justiceiros fazem justiça até na frente da penitenciária Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted March 7, 2014 sei la mas acho que quanto as skills pow faz 3 ano que ele anuncio a famosa Tier 5, e nesses 3 anos ele não teve tempo de fazer as skills ou oque? Ele só está trabalhando nisso? E os novos mapas? Quests? HG? Ah... Dá uma olhada em quanto tempo a yedang demorou, e veja o resultado. Share this post Link to post Share on other sites