didao10 0 Report post Posted March 7, 2014 Voltandooo .. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 7, 2014 opa bao Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 7, 2014 você é um viado mesmo eim felipe, pqp Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 7, 2014 Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 7, 2014 você é um viado mesmo eim felipe, pqp HAHAHAHAHAHA qual é Rê? Ai to ilustrando que você é bonita por contraste! NÃO TEM O QUE FAZER NÃO RAPÁ? VAI LIMPAR A CASA, LAVAR A LOUÇA, FAZER COCO.. SEI LÁ hue Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted March 7, 2014 lustre o pé da mesa com a destreza de um sao paulino Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 7, 2014 Primeiramente, bom dia a tds : Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 7, 2014 ohkito" post="322352" timestamp="1315248383"] gogog bora tomar essa porra toda hehauheaueha +1 Quanto mais pentelho nos formos, mais cedo teremos nossa seção de volta ! ^^ UAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAS pentelhos = zoar a bagaça toda? Tô dentro! (: Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 7, 2014 Pensando bem, ainda da tempo de você tatuar o mario na bunda né? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 7, 2014 Ninguém pode ter o mario tatuado na bunda aki no fórum, só eu . Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 7, 2014 Pensando bem, ainda da tempo de você tatuar o mario na bunda né? que ideia HAHA, não gosto de tatuagens, mais seria engraçado haha Ninguém pode ter o mario tatuado na bunda aki no fórum, só eu . qual a graça ninguém vê? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 7, 2014 Ninguém pode ter o mario tatuado na bunda aki no fórum, só eu . Eu falei de você. Vai lá e tatua. Seu novo vício me espanta. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 7, 2014 Pq ninguem gosta de mim? :-\ :'(. Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 7, 2014 Seis taum taum intimos : Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 7, 2014 Desculpa colega não é nada contra você, é que já chego na zoeira causando e eu também sou chegado num bigode Deves estar bens acostumado a bigodes aí nas terras lusitanas. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 7, 2014 Ninguém pode ter o mario tatuado na bunda aki no fórum, só eu . Eu falei de você. Vai lá e tatua. Seu novo vício me espanta. Lol esse post surgiu do nada o_O. Novo vicio? desse nem eu to sabendo :-X. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 7, 2014 Pq ninguem gosta de mim? :-\ :'(. Porque você é chato simples. Por que tu ajuda ele então? '-' Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 7, 2014 Crack Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 7, 2014 Perguntas: 1) Por que Raffitos se faz de coitadinho "ninguém me ama :'( :'( :'( :'(" quando no máximo temos só... sei lá, meia dúzia de babacas implicando com ele? 2) Quem diabos é -Magnetoxd- que simplesmente apareceu do nada? 3) Sério, qual o problema com o cara do Mario pra ficarem enchendo o saco? Aguardo respostas que possam clarear essa cena. Apapotaquepareo, passar bem e obrigado. Que brisa, tenho essa conta faz tempo haha, só nunca usei.. não via graça no fórum, mais não posso jogar no trabalho e estou sem fazer nada vim participar hehe' Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 7, 2014 Que brisa, tenho essa conta faz tempo haha, só nunca usei.. não via graça no fórum, mais não posso jogar no trabalho e estou sem fazer nada vim participar hehe' Pois é, é onde se encaixa o "apareceu do nada" Vamos andar juntos no recreio? ;D :-* Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 7, 2014 Não faz isso... ele traz o estilete pra roubar seu lanche, cortar o cinto da sua calça pra por a mão dentro da sua cuequinha não uso cueca. @Aeee fui pra casa \õ/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 7, 2014 Primeiramente, boa noite! Share this post Link to post Share on other sites