Raffitos 1 Posted March 11, 2014 vai jogar mario bros Vai reza o Terço! mas pra garanti que Jesus te escute msm, reza o quarto, o quinto e o sexto tb . Share this post Link to post
Marçal 1 Posted March 11, 2014 Fale de religião o quanto quiser, mas não manche o legado do Goku com esse gif ridiculo. Goku tem uma história legal, diferente de personagens que só servem pra dar cabeçada em tijolos. Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted March 11, 2014 Fale de religião o quanto quiser, mas não manche o legado do Goku com esse gif ridiculo. Goku tem uma história legal, diferente de personagens que só servem pra dar cabeçada em tijolos. Eu gosto dos 2 '-'. Share this post Link to post
Kim 10 Posted March 11, 2014 Isso me deixou levemente perturbado o_o Isso me deixou pesadamente perturbado. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted March 11, 2014 mais um antes de eu me ir bora chamar os power rangers Share this post Link to post
luminescence 2 Posted March 11, 2014 Power Rangers ensinando que racismo e violência é radical YEAH :-X : : : : : : O que o racismo e vilonce você está falando , é senso comum homem. eu acho que talvez você esteja um pouco louco, divulga-lo? > Share this post Link to post
EternalLighting 26 Posted March 11, 2014 :-X : : : : : : O que o racismo e vilonce você está falando , é senso comum homem. eu acho que talvez você esteja um pouco louco, divulga-lo? > GOOGLE TRANSLATE AEHOOOOOOOOO Primeira vez que eu vejo alguém usando Tradutor pra falar em português e sair quase tudo errado. ;D Share this post Link to post