Kuftah 114 Report post Posted March 18, 2014 Obliterate vai ser assim ó Assim serão os mech full health, like a iLikeTeens Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 18, 2014 e se fosse iLikeKids, tinha que mudar a classe pra priest aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ehwuheuwhuehwuehwuheuwhweuew Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted March 18, 2014 obliterate vai ser tipo isso Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 18, 2014 Noooo... Vídeo: : Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 18, 2014 Vamos falar do stun da arqueira. Será rápido como no kPT? Funcionará no PvP ou apenas em PvE? Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted March 18, 2014 Gaysss 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted March 18, 2014 esse é o wesley safadão, mas me lembrou o gogg. EU nunca vi foto do gogg e olha que eu tinha ele no msn Gogg fei pa porra cabeludo Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 18, 2014 não, não, vc é feio msm Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 18, 2014 .. EHuheheuhUH É o fim do mundo msm Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted March 19, 2014 Feipaporra kkk 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 19, 2014 gogg pm Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 19, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;u=20023 Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 * I'm gay so I'm happy. na época do meu tataravô tinha 3 bixa no brasil. na época do bizavô surgiu o primeiro bixa do estado. na época do meu vô se viu então 2 ou 3 aviadalhados na cidade... na época do meu pai ja tinha 1 por colégio.... na minha época toda sala tinha um gayzinho... no colégio do meu priminho 20% ja são afeminados. cade o orgulho hetero? prefiro ter 20 filhas putas, que engravidem com 12 anos do que um filho gay! bixo, tira isso da tua acc do forum, quer ser gay vai ser gay com tuas amigas bibas da tua cidade! esse game é game de sugeito homem! e outra, não vou entrar nesse topico para ver a sua resposta de perderdor. Você deveria lavar a boca pra querer falar algo de mim, ou querer me julgar pela minha sexualidade. Você está rodeado de algumas boas pessoas no seu clã quem sabe com eles você não aprende o que é respeito, já que pelo visto no chiqueiro aonde você foi criado não te ensinaram. Não entre, é bom que poupa a todos de ler as coisas ridículas que você posta, sem nexo algum, sem respeito algum e pior escrevendo totalmente errado. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 19, 2014 orgulho hétero! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 19, 2014 Tomara que tenha um filho travesti. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 orgulho hetero! Orgulho "hetero" é uma coisa, praticar homofobia não te faz mais heterossexual, muito pelo contrário... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 19, 2014 não entendo homofobia, o cú q ele quer da é seu? não né? então cara, deixa ele da o cú DELE e cuide do seu. Tomara que tenha um filho travesti. É como minha mãe dizia "macaco que fala demais do rabo dos outros, acaba se sentando no própio " Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted March 19, 2014 "esse game é game de sugeito homem!" Rapaz, se tu soubesse a quantidade de homossexuais que jogam isso aqui... Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 Falta do que falar isso ai, quer "rebaixar" mais não tem argumentos, quer falar algo mas não tem moral pra falar. Nem respondam, é quando aparece "gente" com pensamentos assim que a gente vê o quanto é bom ter ensino fundamental completo, como já dizia Dani Calabresa. kkk Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 "no meu clan não vai ter putaria" by jeff tá tudo errado com o peacemaker mesmo o lider nao gosta de putaria um é editado e compra sod fazendo a putaria que o lider nao gosta alguns são otários que defendem o cara que é editado e compra sod e fazem mais da putaria que o lider nao gosta outros sem personalidade não tão nem ai com os otários que defendem o cara que é editado e compra sod e gera mais da putaria que o lider nao gosta dai tem uns gente boa, mas pera.. gente boa não gosta de pessoa sem personalidade que não tá nem ai com otários que defendem o cara que é editado e que compra sod, então só faz mais da putaria que o tal do lider não gosta mas tudo bem, não é o meu clan mesmo. dai tem um player, que vem no forum discutir sobre um player ser gay.. discute isso dentro do seu clan wehmut, só uma dica, estamos em 2014, o lider do seu clan é gay, você está NO MÍNIMO se expressando mal... no mínimo.. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 19, 2014 wehmut, só uma dica, estamos em 2014, o lider do seu clan é gay, você está NO MÍNIMO se expressando mal... no mínimo.. não sou gay não cara Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 wehmut, só uma dica, estamos em 2014, o lider do seu clan é gay, você está NO MÍNIMO se expressando mal... no mínimo.. não sou gay não cara eu sei wendel, mas vc é quem manda e desmanda no seu clan ou tem mais gente que faz isso com vc? não faça vista grossa e leitura literal das expressões Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 19, 2014 Líder do PM é gay? Não sabia desse lado do sultão árabe : : Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 19, 2014 eu sei wendel, mas vc é quem manda e desmanda no seu clan ou tem mais gente que faz isso com vc? não faça vista grossa e leitura literal das expressões Logico que não,todos ajudam,não seguimos uma só pessoa. Cada um tem seu pensamento, não sou eu , nem ninguém ,que vai mudar o jeito dele pensar. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 19, 2014 Assim como eu e Andrey, muitos consideram Jeff como único líder no PM. Sei que ele já está "ausente" da liderança/jogo a muito tempo, é perceptível, o clã de vocês realmente está sem um comando. A questão é a falta de respeito do membro. Falta de comando?Não entendi.O jeff continua ativo no clã,todos os dias ele está online dando sua contribuição. Isso é um pensamento do wehmunth,coisa pessoal dele,não de um clã inteiro. Share this post Link to post Share on other sites