=VindeL= 17 Report post Posted March 19, 2014 Colocou muuuuuuuuito bem Wendel, provocar é uma coisa, não ofendo ninguém, a não ser que a pessoa falte com respeito comigo, como essezinho ai, ai realmente faço valer a regra do EZ. O PeaceMaker não tem nada a ver com essa briga de voçês. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 Colocou muuuuuuuuito bem Wendel, provocar é uma coisa, não ofendo ninguém, a não ser que a pessoa falte com respeito comigo, como essezinho ai, ai realmente faço valer a regra do EZ. O PeaceMaker não tem nada a ver com essa briga de voçês. e o que o daddy, peacemaker e EZ tem em comum? Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 19, 2014 o real madrid tbm vai tentar tirar o messi do barça pra tentar ganhar alguma coisa. #uiqueódio Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 19, 2014 Colocou muuuuuuuuito bem Wendel, provocar é uma coisa, não ofendo ninguém, a não ser que a pessoa falte com respeito comigo, como essezinho ai, ai realmente faço valer a regra do EZ. O PeaceMaker não tem nada a ver com essa briga de voçês. e o que o daddy, peacemaker e EZ tem em comum? Rivalidade. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 Colocou muuuuuuuuito bem Wendel, provocar é uma coisa, não ofendo ninguém, a não ser que a pessoa falte com respeito comigo, como essezinho ai, ai realmente faço valer a regra do EZ. O PeaceMaker não tem nada a ver com essa briga de voçês. e o que o daddy, peacemaker e EZ tem em comum? Rivalidade. não, o daddy não tem rivalidade com o PM, né? o jogo, isso que os 3 tem em comum.. o problema é que um destes está afetando bizarramente a jogabilidade de outros dois.. Share this post Link to post Share on other sites
Jhonatta 91 Report post Posted March 19, 2014 Covarde. Gogg, vo te dar um Penetrating Arrow na nuca! Até em Lancer é hitkill ( nao me entrega!! ) Aqui só tem noob!! PS: nao sou o Jhonatta Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 Não adianta Andrey, como você falou, se fingem de cegos e surdos, é conveniente. Só não vê quem não quer. Líder que é mandado mas acha que tá mandando, é a realidade dos "líderes" sucessores do Jeff. Já foram + de 3. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Covarde. Gogg, vo te dar um Penetrating Arrow na nuca! Até um em Lancer é hitkill ( nao me entrega!! ) Aqui só tem noob!! PS: nao sou o Jhonatta oi, eu sei quem é voce ;D Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 19, 2014 topgay vai sair então? 8) Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 19, 2014 Colocou muuuuuuuuito bem Wendel, provocar é uma coisa, não ofendo ninguém, a não ser que a pessoa falte com respeito comigo, como essezinho ai, ai realmente faço valer a regra do EZ. O PeaceMaker não tem nada a ver com essa briga de voçês. e o que o daddy, peacemaker e EZ tem em comum? Rivalidade. não, o daddy não tem rivalidade com o PM, né? o jogo, isso que os 3 tem em comum.. o problema é que um destes está afetando bizarramente a jogabilidade de outros dois.. afetando em q? dá uma olhada no ranking PVP FS dele? eu o vejo como um char normal tomou uma surra do _1_ no x1 ainda não vi ele afetar bizarramente o jogo em nada desde quando entrou no PeaceMaker Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 19, 2014 O wehmuth é um ótimo membro e tem amizade com todos dentro do clan Serio lucone pare.. pare de defende o weh q vc vai acaba se fudendo por causa dele, como vc tem coragem de dizer que ele e um ótimo membro sendo que ele vem no forum do nada só pra ser homofóbico, larga de ser idiota e pense melhor o seu conceito de ser um "ótimo membro" Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 Daddy tem o estilo de menino mimado criado no carpe da avó, empinador de pipa no ventilador, dono da bola na pelada de rua. Tem amigo pobre e feio pra que ele seja o mais rico e bonito. Pior é os trouxa.. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 19, 2014 Daddy tem o estilo de menino mimado criado no carpe da avó, empinador de pipa no ventilador, dono da bola na pelada de rua. Tem amigo pobre e feio pra que ele seja o mais rico e bonito. Pior é os trouxa.. KKKKKKKKKK, aiaaiaiaii andrey Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 19, 2014 topgay vai sair então? 8) Tá preocupado porque? '-' Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 19, 2014 O wehmuth é um ótimo membro e tem amizade com todos dentro do clan Serio lucone pare.. pare de defende o weh q vc vai acaba se fudendo por causa dele, como vc tem coragem de dizer que ele e um ótimo membro sendo que ele vem no forum do nada só pra ser homofóbico, larga de ser idiota e pense melhor o seu conceito de ser um "ótimo membro" faz um tópico aqui sugerindo. http://thronum.com/forum/index.php?board=187.0 pode até colocar enquete. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 19, 2014 vcs reclamão do cara, mais sem a grana dele talves o server estaria off ainda. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 vcs reclamão do cara, mais sem a grana dele talves o server estaria off ainda. vince donatou mais que daddy, palavras do chefão.. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 vcs reclamão do cara, mais sem a grana dele talves o server estaria off ainda. vince donatou mais que daddy, palavras do chefão.. olhando o ranking da pra ver Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 19, 2014 topgay vai sair então? 8) Podemos criar o topputa. Qual o nick da sua mãe ingame mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
Jhonatta 91 Report post Posted March 19, 2014 Pena que não posso ter conta aqui, senão contaria uns segredos pra vocês! Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 vcs reclamão do cara, mais sem a grana dele talves o server estaria off ainda. vince donatou mais que daddy, palavras do chefão.. olhando o ranking da pra ver e ai? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 topgay vai sair então? 8) Podemos criar o topputa. Qual o nick da sua mãe ingame mesmo? AHEOUHEAUHOUAEHOHAEOUHOEUHAEOUHEAOUHEAHEAOHEAA Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 19, 2014 vcs reclamão do cara, mais sem a grana dele talves o server estaria off ainda. vince donatou mais que daddy, palavras do chefão.. então qual é o problema ? quando eu falo: os perdedores tem desculpa pra tudo... estou errado ainda. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 vcs reclamão do cara, mais sem a grana dele talves o server estaria off ainda. vince donatou mais que daddy, palavras do chefão.. então qual é o problema ? quando eu falo: os perdedores tem desculpa pra tudo... estou errado ainda. sim cara, é pq vc tá por fora.. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 19, 2014 vcs reclamão do cara, mais sem a grana dele talves o server estaria off ainda. Share this post Link to post Share on other sites