Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

BozO

Da hora mesmo é ver DOIS moderadores aqui vendo tudo e não falarem UMA palavra a respeito das atitudes ESCROTAS e IMUNDAS desse sujeito, que se acha muito homem, porém não fica feliz por ter menos concorrência para conquistar as mulheres,  sabe oque gay tem de bom vei? Já viu UM gay sem amigas? Eles tem muitas amigas, sem falar que tem muito gay por ai que tu nem diz que é gay.

Alias, atrás de um teclado todo chihuahua é pitbull.

o que é que os moderadores tem a ver com essa história?

Engraçado que quando metade do seu clã ficou praticando essas diferenças com o Jeff , ninguem aqui não falou nada né?

chamando o jeff no trade chat de "Felix" "Olha o hot dog do jeff" entre outras coisas que foram citadas a respeito dele.

lembrando, PeaceMaker não tem nada a ver com o pensamento de cada pessoa em sua vida real

Eu não estava aqui, não posso falar sobre o jeff e coisas do tipo, ele é o cara que fez escândalo por causa da história da "banana" ?

No caso,  os MOD podiam pedir respeito, uma coisa é ter opinião outra é ofender/odiar outra pessoa por sua etnia/religião/sexualidade.

Nós brincamos, zuamos se xingamos, mas homofobia é crime rapaz.

"Fiz oque o pai dele deveria ter feito" , vai se foder,  o pai dele fez o certo,  educou e deu amor. E espero de coração que esse babaca não tenha filhos... ou se vier a se tornar pai, pelo menos espero que mude a forma de pensar. Porque se vier a ter filhos ... tenho pena dos filhos desse cara.

=VindeL=

Da hora mesmo é ver DOIS moderadores aqui vendo tudo e não falarem UMA palavra a respeito das atitudes ESCROTAS e IMUNDAS desse sujeito, que se acha muito homem, porém não fica feliz por ter menos concorrência para conquistar as mulheres,  sabe oque gay tem de bom vei? Já viu UM gay sem amigas? Eles tem muitas amigas, sem falar que tem muito gay por ai que tu nem diz que é gay.

Engraçado que quando metade do seu clã ficou praticando essas diferenças com o Jeff , ninguem aqui não falou nada né?

chamando o jeff no trade chat de "Felix" "Olha o hot dog do jeff" entre outras coisas que foram citadas a respeito dele.

lembrando, PeaceMaker não tem nada a ver com o pensamento de cada pessoa em sua vida real

Eu não estava aqui, não posso falar sobre o jeff e coisas do tipo, ele é o cara que fez escândalo por causa da história da "banana" ?

No caso,  os MOD podiam pedir respeito, uma coisa é ter opinião outra é ofender/odiar outra pessoa por sua etnia/religião/sexualidade.

"Fiz oque o pai dele deveria ter feito" , vai se foder,  o pai dele fez o certo,  educou e deu amor. E espero de coração que esse babaca não tenha filhos... ou se vier a se tornar pai, pelo menos espero que mude a forma de pensar. Porque se vier a ter filhos ... tenho pena dos filhos desse cara.

então vc acha q essas coisas q falavam sobre o jeff ,ñ é homofobia? pergunte a ele, se ele ñ se sentiu ofendido.

história da "banana"= isso pode ser preconceito racial tb

BozO

então vc acha q essas coisas q falavam sobre o jeff ,ñ é homofobia? pergunte a ele, se ele ñ se sentiu ofendido.

história da "banana"= isso pode ser preconceito racial tb

Eu sei cara, por isso disse que eu não estava aqui no fórum,  e alias erro dos MOD de novo por não pedirem por respeito nem botarem um limite.

Marçal

O dief merecia, por aqueles reports toscos que ele fazia por qualquer coisa. Sendo que também era provocamento, de ambas as partes. O seu amigo retardado na questão, veio ofender sem provocação nenhuma.

BozO

Quanto exagero

Não é exagero, é respeito cara.

Penso da seguinte forma,  aqui é uma area pros BR zoarem ok, piadas infames e talz.

Mas atacar a sexualidade de uma pessoa, só porque ele não gosta, não só atacar a sexualidade como querer que o cara se retire só porque é gay. Se achar no direito  de falar da família,se achar no direito de falar como a família devia ter reagido, porra, vai a merda mano. Além de Crime, esse cara é um tipico CUZÃO, que frente a frente não fala metade.

Ainda tenho minhas duvidas se quando ele falou isso,  ele não estava sendo enrabado pelo seu "gogoboy" preferido. Querendo dar uma de Macho na net, mais quem garante que ele não escorrega no corrimão...'

motora

história da banana q vcs falam é "Como você come banana? Mastiga ou engole tudo?" isso?

se for isso fui eu que inventei pra zoar o diego, que sempre me provocava me chamando de amor, amiga, querida e etc no feminino.. então tá tudo certo, me chama de gay e eu te chamo de bixa loca.. mas por causa dessas coisas eu levei vários ban.. mas nunca foi pro jeff, pelo contrário, o jeff vinha pedir desculpas pelo diego e pedir q eu nao falasse mais aquelas coisas...

foi uma briga in game e alguém (kenni) fez sim alguma coisa sobre isso..

depois teve a briga de vcs ai no forum, engraçado que todas os tópicos homofóbicos ou de xingamentos contra o diego/jeff ou que eles faziam eram deletados.. de todo mundo era removido..

agora vem um wehmut falar as coisas que disse aqui e sai ileso.. sem warning, sem nada.. depois não querem que pensem que o clan interfere na moderacao

BozO

história da banana q vcs falam é "Como você come banana? Mastiga ou engole tudo?" isso?

se for isso fui eu que inventei pra zoar o diego, que sempre me provocava me chamando de amor, amiga, querida e etc no feminino.. então tá tudo certo, me chama de gay e eu te chamo de bixa loca.. mas por causa dessas coisas eu levei vários ban.. mas nunca foi pro jeff, pelo contrário, o jeff vinha pedir desculpas pelo diego e pedir q eu nao falasse mais aquelas coisas...

foi uma briga in game e alguém (kenni) fez sim alguma coisa sobre isso..

depois teve a briga de vcs ai no forum, engraçado que todas os tópicos homofóbicos ou de xingamentos contra o diego/jeff ou que eles faziam eram deletados.. de todo mundo era removido..

agora vem um wehmut falar as coisas que disse aqui e sai ileso.. sem warning, sem nada.. depois não querem que pensem que o clan interfere na moderacao

Exato, ainda por cima fala

O wehmuth é um ótimo membro e tem amizade com todos dentro do clan

com esse comportamento do cara aqui,  vem falar que é ótimo membro? --'

Por isso que MOD devia ter um CLAN só pra MOD, porque além de saberem muitas coisas que não são divulgadas no game, também não teriam relação de "parceiro de clan".

Marçal

Tem que ser muito homem pra falar como fake. Chega a ser tão macho quanto o wehmut...

Ices

Eu acho que são farinha do mesmo saco. Irmãos gêmeos separados no nascimento!

Pelo nick, hm, acredito que sei quem é.

E me pergunto, o que você faz aqui? aaeeHOOOOOO

fr0st

chocante o novo cabelo de fs branco longo, lembrou wow...

edit só pra fazer o de sempre....

caiu 3x e saiu fora

d5E1acI.jpg

dyana, es hacker

Qk4hQ2p.jpg

coitada, atinha 133...

Ices

HUUUUUUUUUUUUNTS HUUUUUUUNTS HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNTS

XPSSSSSSSSSSSSSSSSSSS XPSSSSSSSSSSSSSSSSS XPSSSSSSSSSSSSSSSS

aaaaaeeeeeHOOOOOOOOOOOO

tomasvelozo

Só queria ver se o Daddy ficasse pobre, se iam ficar com ele por causa do rá rá rá rá rá rá rá lepo lepoooo

sobre oque você ta falando?! você nem joga brother não sabe de nada!

tomasvelozo

Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho.

OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA;

SEI SIM, SOU DO PM

BozO

SEI SIM, SOU DO PM

por isso,  $abe bem! HU3

motora

SEI SIM, SOU DO PM

então você sabe tudo o que acontece? conte-me mais sobre o que você sabe.

tomasvelozo

SEI SIM, SOU DO PM

por isso,  $abe bem! HU3

pra você que não sabe, o daddy foi um dos últimos membros a entrar no PM, o próprio PM já tinha conquistado tudo SOD/BC, qual o problema dele ser PM?

isso aqui é um jogo, tente se divertir, ou você é assim em sua vida pessoal tbm??? quando não consegue conquistar algo ao invés de buscar melhorar busca desculpas pra ofuscar o seu fracasso? TENTE SER MELHOR E DEIXA DE LADO ESSAS DESCULPAS

tomasvelozo

SEI SIM, SOU DO PM

então você sabe tudo o que acontece? conte-me mais sobre o que você sabe.

a gente já conversou sobre isso andrey você é uma pessoa muito inteligente

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...