motora 0 Report post Posted March 19, 2014 Eu acho que são farinha do mesmo saco. Irmãos gêmeos separados no nascimento! Pelo nick, hm, acredito que sei quem é. E me pergunto, o que você faz aqui? aaeeHOOOOOO Criar o caos. dae JP comé q tá? já recriou a archer? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho. OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA; SEI SIM, SOU DO PM então você sabe tudo o que acontece? conte-me mais sobre o que você sabe. a gente já conversou sobre isso andrey você é uma pessoa muito inteligente é que as teorias viraram fatos a poucos dias atrás.. sim, todas as teorias que os chorões falavam viraram fatos. todas. dai o que aconteceu? cade gm no jogo agora? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 19, 2014 Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho. OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA; SEI SIM, SOU DO PM por isso, $abe bem! HU3 pra você que não sabe, o daddy foi um dos últimos membros a entrar no PM, o próprio PM já tinha conquistado tudo SOD/BC, qual o problema dele ser PM? isso aqui é um jogo, tente se divertir, ou você é assim em sua vida pessoal tbm??? quando não consegue conquistar algo ao invés de buscar melhorar busca desculpas pra ofuscar o seu fracasso? TENTE SER MELHOR E DEIXA DE LADO ESSAS DESCULPAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem to jogando velho, trabalho, estudo e minha mina não deixa, logo de fds quando dá, e sim tem muita coisa rulando por tra$. Tu fala demais sabe de menos, ta na merda do clan e sabe menos do que quem não está, naturalmente tu irá defender ele, mais de que adianta? A verdade ta obvia velho. Para de ser inocente, falar que não ta rolando uma putaria pora tra$ é a mesma coisa que falar que o Brasil tem os melhores políticos. --' Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho. OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA; SEI SIM, SOU DO PM então você sabe tudo o que acontece? conte-me mais sobre o que você sabe. a gente já conversou sobre isso andrey você é uma pessoa muito inteligente é que as teorias viraram fatos a poucos dias atrás.. sim, todas as teorias que os chorões falavam viraram fatos. todas. dai o que aconteceu? cade gm no jogo agora? que eu saiba, foi retirado de sua posição por abuso Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho. OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA; SEI SIM, SOU DO PM então você sabe tudo o que acontece? conte-me mais sobre o que você sabe. a gente já conversou sobre isso andrey você é uma pessoa muito inteligente é que as teorias viraram fatos a poucos dias atrás.. sim, todas as teorias que os chorões falavam viraram fatos. todas. dai o que aconteceu? cade gm no jogo agora? quais? http://www.realmpt.net/ranking veja você mesmo andrey o ranking prs, nosso time é melhor, não podemos pontuar mais que vocês? é isso? em relação ao gm, ele mesmo perdeu a sua gm, erros que ele mesmo cometeu Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 Ai gente, abuso é vocês tampar os olhos e fingir que nada acontece, abuso da própria inteligencia de vocês! Quando vocês pontuaram 28kk da primeira vez foi bug, agora não é, conseguiram com as próprias pernas. (?) Espero que este feito continue semana a semana como nós do EZ sempre continuamos com nossas pontuações, afinal, se foi uma tática, deverá ser mantida, time que tá ganhando não se meche. Sinceramente, eu já cansei de falar com portas, por que é isso que vocês aparentam ser quando o assunto é Daddy. Simplesmente, é comodo ele estar no clã de vocês e com muita bravura e esforço conquistar SoD do jeito que vocês vem conquistando. Time de vocês é melhor? Me desculpe, mas possuir uma PRS 148, que deveria estar bloqueada, e uma 145 no time de SoD não faz de vocês superiores ao nosso time, JAMAIS. #Edit: Por um lado é bom que eles tenham ficado sem o GM. Não vai ter o choro semanal no skype dizendo que algum deles nos ajudaram. E aguardo o padrão 28.6kk denovo, com Wartale off. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Ai gente, abuso é vocês tampar os olhos e fingir que nada acontece, abuso da própria inteligencia e vocês! Quando vocês pontuaram 28kk da primeira vez foi bug, agora não é, conseguiram com as próprias pernas. Espero que este feito continue semana a semana como nós do EZ sempre continuamos com nossas pontuações, afinal, se foi uma tática, deverá ser mantida, time que tá ganhando não se meche. Sinceramente, eu já cansei de falar com portas, por que é isso que vocês aparentam ser quando o assunto é Daddy. Simplesmente, é comodo ele estar no clã de vocês e com muita bravura e esforço conquistar SoD do jeito que vocês vem conquistando. Time de vocês é melhor? Me desculpe, mas possuir uma PRS 148, que deveria estar bloqueada, e uma 145 no time de SoD não faz de vocês superiores ao nosso time, JAMAIS. #Edit: Por um lado é bom que eles tenham ficado sem o GM. Não vai ter o choro semanal no skype dizendo que algum deles nos ajudaram. E aguardo o padrão 28.6kk denovo, com Wartale off. Sim felipe vocês não fizeram 27.8kk, então não podemos fazer 28kk? porque a Fly não deveria ir? Quando a gente sabe que a JinMy já tomou ban também pelos mesmos motivos e que muito provável seja a Lady.j não posso te confirmar sem saber, mais o fato dela ter sido ban e unban são fatos. Você tem toda a razão, como você mesmo disse, time que esta ganhando não se meche, vamos ver se a pontuação será 27.8kk novamente ;D Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho. OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA; SEI SIM, SOU DO PM então você sabe tudo o que acontece? conte-me mais sobre o que você sabe. a gente já conversou sobre isso andrey você é uma pessoa muito inteligente é que as teorias viraram fatos a poucos dias atrás.. sim, todas as teorias que os chorões falavam viraram fatos. todas. dai o que aconteceu? cade gm no jogo agora? que eu saiba, foi retirado de sua posição por abuso e esse abuso foi gerado por...? todos abusaram? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho. OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA; SEI SIM, SOU DO PM então você sabe tudo o que acontece? conte-me mais sobre o que você sabe. a gente já conversou sobre isso andrey você é uma pessoa muito inteligente é que as teorias viraram fatos a poucos dias atrás.. sim, todas as teorias que os chorões falavam viraram fatos. todas. dai o que aconteceu? cade gm no jogo agora? quais? http://www.realmpt.net/ranking veja você mesmo andrey o ranking prs, nosso time é melhor, não podemos pontuar mais que vocês? é isso? em relação ao gm, ele mesmo perdeu a sua gm, erros que ele mesmo cometeu pode, claro que pode.. até deve! assim acorda os dorminhocos do meu time.. mas não é bem por ai.. ficam mantendo a boa aparencia e repetindo as mesmas frases por falta de opção Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho. OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA; SEI SIM, SOU DO PM então você sabe tudo o que acontece? conte-me mais sobre o que você sabe. a gente já conversou sobre isso andrey você é uma pessoa muito inteligente é que as teorias viraram fatos a poucos dias atrás.. sim, todas as teorias que os chorões falavam viraram fatos. todas. dai o que aconteceu? cade gm no jogo agora? que eu saiba, foi retirado de sua posição por abuso e esse abuso foi gerado por...? todos abusaram? Nao creio que tenha sido apenas por dar /kill , mas enfim, eu nao tenho informações concretas sobre isso Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Tanto escândalo quando fizemos 28kk... e agora fazem 27,7kk acho que não ta muito longe não hein. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 19, 2014 Quanta babaquice heim. Continuem fingindo que nao tem nada errado que o resto do server finge que acredita Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 19, 2014 Eu acho que são farinha do mesmo saco. Irmãos gêmeos separados no nascimento! Pelo nick, hm, acredito que sei quem é. E me pergunto, o que você faz aqui? aaeeHOOOOOO Criar o caos. NEED MORE ! : '.' Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 19, 2014 Eles perderam GM pq não quiseram se converter, nem fazer as 5 orações diárias. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 Ai gente, abuso é vocês tampar os olhos e fingir que nada acontece, abuso da própria inteligencia e vocês! Quando vocês pontuaram 28kk da primeira vez foi bug, agora não é, conseguiram com as próprias pernas. Espero que este feito continue semana a semana como nós do EZ sempre continuamos com nossas pontuações, afinal, se foi uma tática, deverá ser mantida, time que tá ganhando não se meche. Sinceramente, eu já cansei de falar com portas, por que é isso que vocês aparentam ser quando o assunto é Daddy. Simplesmente, é comodo ele estar no clã de vocês e com muita bravura e esforço conquistar SoD do jeito que vocês vem conquistando. Time de vocês é melhor? Me desculpe, mas possuir uma PRS 148, que deveria estar bloqueada, e uma 145 no time de SoD não faz de vocês superiores ao nosso time, JAMAIS. #Edit: Por um lado é bom que eles tenham ficado sem o GM. Não vai ter o choro semanal no skype dizendo que algum deles nos ajudaram. E aguardo o padrão 28.6kk denovo, com Wartale off. Sim felipe vocês não fizeram 27.8kk, então não podemos fazer 28kk? porque a Fly não deveria ir? Quando a gente sabe que a JinMy já tomou ban também pelos mesmos motivos e que muito provável seja a Lady.j não posso te confirmar sem saber, mais o fato dela ter sido ban e unban são fatos. Você tem toda a razão, como você mesmo disse, time que esta ganhando não se meche, vamos ver se a pontuação será 27.8kk novamente ;D O mais estranho é isso, vocês medem as possibilidades de vocês nas nossas conquistas. Se o EZ faz 27kk vocês me afirmam que podem fazer mais. Se nós fazíamos 25kk, vocês faziam 26. Essa é a diferença, nós nunca colocamos vocês como topos, ou como meta a ser batida e sim por nossos próprios esforços. Nunca estivemos envolvidos em escândalos de bugs no Sod, ao contrário do clã e vocês que já esteve no passado com a compra do Sod do Daddy e agora conseguindo novamente a proeza, o único clã que consegue ter mais tempo no Sod que os demais. Quem vive de passado é museu? Prazer múmia. Antes jogar o passado sujo que o clã de vocês e seus membros tem do que viver de hipocrisia. Tanto escândalo quando fizemos 28kk... e agora fazem 27,7kk acho que não ta muito longe não hein. Quem tem o passado e o presente marcado pelo dinheiro do Daddy não é nosso clã. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Quanta babaquice heim. Continuem fingindo que nao tem nada errado que o resto do server finge que acredita Tanto escândalo quando fizemos 28kk... e agora fazem 27,7kk acho que não ta muito longe não hein. tem como alguém explicar??? Share this post Link to post Share on other sites
[crass] 19 Report post Posted March 19, 2014 Ai gente, abuso é vocês tampar os olhos e fingir que nada acontece, abuso da própria inteligencia e vocês! Quando vocês pontuaram 28kk da primeira vez foi bug, agora não é, conseguiram com as próprias pernas. Espero que este feito continue semana a semana como nós do EZ sempre continuamos com nossas pontuações, afinal, se foi uma tática, deverá ser mantida, time que tá ganhando não se meche. Sinceramente, eu já cansei de falar com portas, por que é isso que vocês aparentam ser quando o assunto é Daddy. Simplesmente, é comodo ele estar no clã de vocês e com muita bravura e esforço conquistar SoD do jeito que vocês vem conquistando. Time de vocês é melhor? Me desculpe, mas possuir uma PRS 148, que deveria estar bloqueada, e uma 145 no time de SoD não faz de vocês superiores ao nosso time, JAMAIS. #Edit: Por um lado é bom que eles tenham ficado sem o GM. Não vai ter o choro semanal no skype dizendo que algum deles nos ajudaram. E aguardo o padrão 28.6kk denovo, com Wartale off. Sim felipe vocês não fizeram 27.8kk, então não podemos fazer 28kk? porque a Fly não deveria ir? Quando a gente sabe que a JinMy já tomou ban também pelos mesmos motivos e que muito provável seja a Lady.j não posso te confirmar sem saber, mais o fato dela ter sido ban e unban são fatos. Você tem toda a razão, como você mesmo disse, time que esta ganhando não se meche, vamos ver se a pontuação será 27.8kk novamente ;D O mais estranho é isso, vocês medem as possibilidades de vocês nas nossas conquistas. Se o EZ faz 27kk vocês me afirmam que podem fazer mais. Se nós fazíamos 25kk, vocês faziam 26. Essa é a diferença, nós nunca colocamos vocês como topos, ou como meta a ser batida e sim por nossos próprios esforços. Nunca estivemos envolvidos em escândalos de bugs no Sod, ao contrário do clã e vocês que já esteve no passado com a compra do Sod do Daddy e agora conseguindo novamente a proeza, o único clã que consegue ter mais tempo no Sod que os demais. Quem vive de passado é museu? Prazer múmia. Antes jogar o passado sujo que o clã de vocês e seus membros tem do que viver de hipocrisia. Tanto escândalo quando fizemos 28kk... e agora fazem 27,7kk acho que não ta muito longe não hein. Quem tem o passado e o presente marcado pelo dinheiro do Daddy não é nosso clã. http://thronum.com/forum/index.php?board=92.0 Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 Explique vocês, com 28kk foi bug e agora com 28.6 não foi. IOHAEIOHAEAIEOAEOIAEAIOHEEAHI Sério, vocês são hilários. EZ só tem mostrado mais conhecimento em SoD, desde o princípio. Fato que vocês copiam nossas formações, fato que vocês necessitam ficar observando nossa pontuação em SoD toda semana pra ver se vocês podem copiar mais alguma coisinha. Felizmente é assim, aceitem. Vocês fazem a cópia e Daddy paga para "colorir". Me admira ver pessoas tão racionais como vocês fechar os olhos para isso, quando no passado julgavam-o por suas atitudes. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Explique vocês, com 28kk foi bug e agora com 28.6 não foi. IOHAEIOHAEAIEOAEOIAEAIOHEEAHI Sério, vocês são hilários. EZ só tem mostrado mais conhecimento em SoD, desde o princípio. Fato que vocês copiam nossas formações, fato que vocês necessitam ficar observando nossa pontuação em SoD toda semana pra ver se vocês podem copiar mais alguma coisinha. Felizmente é assim, aceitem. Vocês fazem a cópia e Daddy paga para "colorir". Ohh, vejo que ambos não querem explicar Pena que to no AP e nao em casa, entao to usando o notebook, mas tenho uma ss do score e o tempo certo Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted March 19, 2014 Quando jogavamos o r8 no meio, vcs nao sabiam disso e a diferença de pontos era grande vcs dizam que estavamos comprando o sod Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Quando jogavamos o r8 no meio, vcs nao sabiam disso e a diferença de pontos era grande vcs dizam que estavamos comprando o sod né Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 Felizmente nunca tiveram motivos pra desconfiar das pontuações do EZ; Um clã que pontuava 24kk toda semana em Sod, começar a melhorar, eu acredito, agora bater recordes com SuperKnight logado no servidor que estão pontuando é pedir pra eu ser igual a vocês, portas. A semana inteira pontuou apenas 27.3, aceitável, ficaram HORAS tentando logo após EZ fazer 27.4 e passar no ranking. Foi só SuperKnight logar no servidor fazem 28.6kk. Geovanne... não seja tolo, não precisa estender tempo, não precisa sumonar mob, um simples comando de diminuir a Abs é fácil e simples. Agora, quem que vai vigiar este SuperKnight? Apena$ $ei o que move ele. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Explique vocês, com 28kk foi bug e agora com 28.6 não foi. IOHAEIOHAEAIEOAEOIAEAIOHEEAHI Sério, vocês são hilários. EZ só tem mostrado mais conhecimento em SoD, desde o princípio. Fato que vocês copiam nossas formações, fato que vocês necessitam ficar observando nossa pontuação em SoD toda semana pra ver se vocês podem copiar mais alguma coisinha. Felizmente é assim, aceitem. Vocês fazem a cópia e Daddy paga para "colorir". Me admira ver pessoas tão racionais como vocês fechar os olhos para isso, quando no passado julgavam-o por suas atitudes. COPIAR? PARA FELIPE VOCÊS NÃO PASSAVAM DE 25KK FOI QUANDO EU COMENTEI NO RC PRA VOCÊ E PRO ANDREY EM RELAÇÃO A NOSSA TTC, A GENTE VAI COPIAR COMO? FAZENDO N/E? APRENDEU COM A GENTE A CHEGAR NO 26KK+, e outra felipe todo SOD do PM você ta la de curioso -.- e oque o daddy tem a ver com isso? é por causa do daddy? vou dizer o mesmo, o daddy é um dos ultimos membros a entrar no PM, quando ele voltou a jogar o PM já era lider do BC/SOD, qual o problema dele ser do nosso clan? Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 Eu estou toda vez de vocês no SoD de vocês? IOHAEIOHEIOEHAIEHOEOIAEHEAIOHAEIOHEIOEAH QUEM QUE LEVOU O DADDY PRA VER NOSSA FORMAÇÃO? QUEM COPIOU O FS NA ANTIGA FORMAÇÃO DE SOD? QUEM COPIOU AS 7 PRS NA ATUAL FORMAÇÃO? IOEAHAIEOHAEIAEHIEAHEAIOHEAIHO Realmente, é conversar com uma porta. Share this post Link to post Share on other sites