Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

BozO

Ninguem falou que o cackto ajuda vcs, eu jogo com ele desde 2010 e sei qye ele nao faria isso

Ate onde sei 27.x foi score de "certos dias " do ez nao foi sempre que vcs fizeram isso. Volto a afirmar, o pm fez 27.7 e 27.8 tem ss disso

de uns tempos pra ca 27kk tem sido normal tanto pra nós quanto pra vocês, antes era 25-26kk, com a evolução dos itens e afins 27kk e com bug  28.5kk agora sem bug,  28.69, quer que eu acredite que quando bugo, tiveram mais tempo ou sei la qual foi o bug que não lembro, fizeram menos do que agora que fizeram "honestamente"?

neog

Assim como quando agnt fez 27,1kk e no mesmo dia voces tentaram varios sods e nao passaram nem da antiga pontuacao de 26,3kk.. ai no outro dia 27,4kk e em seguida 27,7kk

Geovane, ouve uma mudanca bem grande durante esse tempo que foi o meteoro de pris.

Geovane

To falando de ontem gogg, nao de março do ano passado.

Marçal

Queriam ver 27.7, chegamos bem perto (27.6), mas uma das prs tomou DC no round 5.

Raffitos

Eu sou polemico...dizem.

Você só é apenas chato

Tbm dizem isso '='.

fr0st

oque esse trouxa fez será? pra tar com o cu preso se explicando deste modo...boa coisa não foi, emprestou pro 'little brother', é sangue bom?

SANGUE BOM DE DERRAMAR, CARALHO!

TEM Q FICAR BAN MEMO NESSA PORRA

Raffitos

Eu sou polemico...dizem.

Seria você então... um mamilo?

Não, mas eu tenho 2, entretanto como hoje nesta sociedade capitalista vc é o que vc tem, podemos dizer que de fato eu sou um (ou dois) mamilo(s) :(.

Kuftah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

tomasvelozo

sobre oque você ta falando?! você nem joga brother não sabe de nada!

Ae brother. eu jogo. Quem foi que te disse que não?

Ae brother, eu não sou cego. E vejo a merda passando por aqui desde o tempo em que fui moderador. Aliás, um dos motivos de ter chutado o balde.

Ae brother, se não sabe do que eu tô falando, como afirma que não sei de nada?

Ae brother. acho melhor ficar quieto.

....

tomasvelozo

Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho.

OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA;

SEI SIM, SOU DO PM

Antes de mais nada, vai tomar no meio do seu cu. Eu não sou as putas do seu clan pra você achar que é algum bosta pra cima de mim.

Eu só não sei o que acontece aqui mais do que o próprio sandurr e quem trabalha com ele, e como não interessa, porque ao contrário do resto de vocês boçais cegos e inúteis, eu enxergo a verdade e encaro de frente.

você é muito bravo ein cara!

só não faz parte da discussão muito menos do jogo VALENTÃO!

tomasvelozo

Tu tá sabendo muito também pelo visto hein amiguinho.

OUTRO ANIMAL QUE NÃO JOGA;

SEI SIM, SOU DO PM

Antes de mais nada, vai tomar no meio do seu cu. Eu não sou as putas do seu clan pra você achar que é algum bosta pra cima de mim.

Eu só não sei o que acontece aqui mais do que o próprio sandurr e quem trabalha com ele, e como não interessa, porque ao contrário do resto de vocês boçais cegos e inúteis, eu enxergo a verdade e encaro de frente.

você é muito bravo ein cara!

só não faz parte da discussão muito menos do jogo VALENTÃO!

Exceto, que eu faço parte desse jogo antes de você perder as pregas do cu e isso faz tempo hein meu chapa, então menos.

v0B86kx.png

esse porte voce é tao bravo assim?

tomasvelozo

Não isso ai quer dizer que eu sou bem humorado e bonito no meu ambiente de trabalho, e aparentemente você não tem nenhum dos três.

É feio, mal amado e vagabundo. Bjs

TA SABENDO LEGAL EIN!

voce já brigou na rua? kkkkk

voce é mto valente cara, esse pulso maior que o braço

tomasvelozo

O comédia, tá querendo me ameaçar fisicamente... na internet?

não seria você que ta tentando fazer isso? Oo

falando um monte, xingando nao sei oque ;x

BozO

Tales,  posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.)

tomasvelozo

Tales,  posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.)

pergunte para as meninas do game como eu sou  8)

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...