BozO 2 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) por isso elas andavam assustadas por ai? achando que todo homem é veado? Porra vei fodeu nossa reputação. Alias, as meninas que pararam de jogar, foi sua culpa também? caralho deve ser feio pra porra. que triste. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 20, 2014 aiiiiiiiiiii que dedo grooooosso Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 20, 2014 ele eh o novo desempregado da turminha do EZ... Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! GORDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 20, 2014 ele eh o novo desempregado da turminha do EZ... bora agilizar o curriculo no catho Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 20, 2014 to falando do Kuftah Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 20, 2014 ele eh o novo desempregado da turminha do EZ... desempregado = sem pregas Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 20, 2014 http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060920044425AA6DzuK kkkk Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! GORDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falou das minas e perdeu argumento? Acessa google e poe xvideos, alias acho que tu manja desses bang ja né? deve saber uns 30 site de cabeça '.' Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! caralho, curitiba ou bahia é foda. huHEUAHEAHUEHAUEAH e ele é feio, não faz parte meu território, vá pro lado de curitiba, tiau. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! GORDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falou das minas e perdeu argumento? Acessa google e poe xvideos, alias acho que tu manja desses bang ja né? deve saber uns 30 site de cabeça '.' tem tanta coisa pra voce falar de mim vei, agora da minha fisionomia você não vai me atingir, não mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! caralho, curitiba ou bahia é foda. huHEUAHEAHUEHAUEAH e ele é feio, não faz parte meu território, vá pro lado de curitiba, tiau. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo menos a bahia né nao fackkk kkkkkkkkkkkkkkkkk BAIANO NAOOO Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! caralho, curitiba ou bahia é foda. huHEUAHEAHUEHAUEAH e ele é feio, não faz parte meu território, vá pro lado de curitiba, tiau. EAUEHAHUEHUEHUEAHUEAHUEAUEHAHA Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! GORDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falou das minas e perdeu argumento? Acessa google e poe xvideos, alias acho que tu manja desses bang ja né? deve saber uns 30 site de cabeça '.' tem tanta coisa pra voce falar de mim vei, agora da minha fisionomia você não vai me atingir, não mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué, quem disse que quero? kkkkkkkkkkk, tô dizendo tu fala demais, deu o exemplo das minas, mais quando retruquei fico mudo. Não vejo foto sua, muito menos "meninas" falando de tu, que pra mim "menina" é criança, no caso seria mulher não? Mas acho difícil tu conseguir uma. As que tinha pararam de jogar, deve ser porque viram uma foto sua sei lá. Pra quem fala tanto de aparência como você "Sou sucesso entre as mulheres" mais vive no game. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! GORDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falou das minas e perdeu argumento? Acessa google e poe xvideos, alias acho que tu manja desses bang ja né? deve saber uns 30 site de cabeça '.' tem tanta coisa pra voce falar de mim vei, agora da minha fisionomia você não vai me atingir, não mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué, quem disse que quero? kkkkkkkkkkk, tô dizendo tu fala demais, deu o exemplo das minas, mais quando retruquei fico mudo. Não vejo foto sua, muito menos "meninas" falando de tu, que pra mim "menina" é criança, no caso seria mulher não? Mas acho difícil tu conseguir uma. As que tinha pararam de jogar, deve ser porque viram uma foto sua sei lá. Pra quem fala tanto de aparência como você "Sou sucesso entre as mulheres" mais vive no game. kkkkkkkkkkkkkk faz tanto tempo que eu nem logo, e quando loguei foi jogo rápido é voce ta certinho sou gordo e feio, quer tanto me ver assim? quando eu chegar em casa ligo a cam pra você e realizo seu desejo Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 20, 2014 Uma das flames mais inúteis dos últimos tempos por aqui... Share this post Link to post Share on other sites
vicgod 0 Report post Posted March 20, 2014 nossssinhora! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 20, 2014 Tales, posta uma foto sua bombado? Cade, to vendo tu falar do cara mais não vi tu mostrar que é diferente, se for talvez seja gordo.(nada contra.) pergunte para as meninas do game como eu sou 8) meninas do game? olha cara, tu sabe q te conheço desde quando impact0 fez a grande cagada de se juntar com o fnacts, né? sabe muito bem que não vou com sua cara, que voce adora jogar do lado de quem joga sujo;Agora, oque falam de voce? se se ligou no raciocinio, sabe que conheço no minimo 3 'meninas' que te conheçiam desde aquela época e que até hoje falam que voce é gordo, mora la por curitiba ou bahia e que adora comer pastel enquanto joga(além de ficar tentando xavercar uma dessas 3 que citei fazendo com que ela tenha até que logar e não dar oi/bom dia pq vc ja vinha encher o saco,achando que tava agradando...), se toca sangue bom voce é um gordo comedor de pastel, BEIÇOLA! GORDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falou das minas e perdeu argumento? Acessa google e poe xvideos, alias acho que tu manja desses bang ja né? deve saber uns 30 site de cabeça '.' tem tanta coisa pra voce falar de mim vei, agora da minha fisionomia você não vai me atingir, não mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué, quem disse que quero? kkkkkkkkkkk, tô dizendo tu fala demais, deu o exemplo das minas, mais quando retruquei fico mudo. Não vejo foto sua, muito menos "meninas" falando de tu, que pra mim "menina" é criança, no caso seria mulher não? Mas acho difícil tu conseguir uma. As que tinha pararam de jogar, deve ser porque viram uma foto sua sei lá. Pra quem fala tanto de aparência como você "Sou sucesso entre as mulheres" mais vive no game. kkkkkkkkkkkkkk faz tanto tempo que eu nem logo, e quando loguei foi jogo rápido é voce ta certinho sou gordo e feio, quer tanto me ver assim? quando eu chegar em casa ligo a cam pra você e realizo seu desejo AUHEAEHAEHAHUA nao logo tem qse 1 mês, logo 10 min dou oi vejo uns bang e saiu. liga pra mim la, fazer teste de resistencia com meu Monitor, vamos ver se ele é resistente. :-* Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 20, 2014 Uma das flames mais inúteis dos últimos tempos por aqui... Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 20, 2014 PODE DEIXAR AMOR Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 20, 2014 Vamos falar de coisa boaaaaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 20, 2014 PODE DEIXAR AMOR #ancioso Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 20, 2014 Vamos falar de coisa boaaaaaaaaa : : : : : : : Share this post Link to post Share on other sites