Keshy 1,400 Posted March 20, 2014 carai em vez das flames terem mais emoção e argumentos, só tem retardativo, cruzis Share this post Link to post
BozO 2 Posted March 20, 2014 carai em vez das flames terem mais emoção e argumentos, só tem retardativo, cruzis Já disse que odeio tuas sign? '.' Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted March 20, 2014 Uma das flames mais inúteis dos últimos tempos por aqui... Tem razão, pior do que as que eu fazia :-\. Share this post Link to post
Kim 10 Posted March 20, 2014 O tempo dessas armas +21 do evento começa a contar a partir da hora que tu ganha ela ou da hora que tu usa pela primeira vez? ??? Share this post Link to post
Kim 10 Posted March 20, 2014 O tempo dessas armas +21 do evento começa a contar a partir da hora que tu ganha ela ou da hora que tu usa pela primeira vez? ??? Aliás alguém testou pra ver se ela para o tempo que nem forces e itens quando ta na cidade? Não para. São sete dias em tempo real, que nem os itens do B.PT... Só não sei se esse tempo conta a partir de quando tu ganhar o item ou de quando tu usar pela primeira vez... Share this post Link to post
Kim 10 Posted March 20, 2014 http://i.imgur.com/SdUFrnR.png Briliante Posta lá naquele tópico Gogg, isso é genial! Kakakakakka Share this post Link to post
Marçal 1 Posted March 20, 2014 HEUAHEUHAUEUAHUAHEUAHEUHAUEHAU, que foda mano Share this post Link to post
Kim 10 Posted March 20, 2014 pra quem manja Game of Thrones Foi pro norte vestir o negro e dar o cu a rodo. Share this post Link to post
xXxRazieLxXx 181 Posted March 21, 2014 Sabe de naaaaaaada sabe nada mas no fim chupo a pepeca da ruivinha Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted March 21, 2014 Sabe de naaaaaaada sabe nada mas no fim chupo a pepeca da ruivinha +1 Ruivinha meio magra, mas eu pegava sem dó. Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted March 21, 2014 É, tão fazendo a cabeça do bixinho mesmo... IAHEIUAEHEUHAEUIEHEAUIHEUIHEUIAH Até me deletou de novo, depois me adiciona de novo... derrotados. Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted March 21, 2014 Seus nerds virgens :P virgens nada... são uns desempregados. Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 21, 2014 <LINK>Clique aqui para saber como se manter sempre jovem!<LINK> KL free ? Que mané KL, clica aí Krika. Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted March 21, 2014 É, tão fazendo a cabeça do bixinho mesmo... IAHEIUAEHEUHAEUIEHEAUIHEUIHEUIAH Até me deletou de novo, depois me adiciona de novo... derrotados. se ele tava on no skype, por que a gente não fez 28 de novo? Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted March 21, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já tinha lido isso ai pra clareamento dental, agora pro rosto... mas meu Deus é muito benéfico isso. Share this post Link to post