L 674 Report post Posted March 25, 2014 @Fuel, a informação veio do cara lá de cima pra alguem que é amigo dele desde muito tempo. Eu não duvido e além disso outro gm o confirmou. Não tô muito afim de entrar nessas coisas aí, na realidade pra mim pouco importa. Eu acho que vocês se esqueceram que esse servidor é privado, o cara faz o que ele quiser da forma que bem entender. Ninguém é obrigado a jogar ou pagar aqui, as coisas ocorrerão da forma que o cara que MANDA quiser. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted March 25, 2014 @Fuel, a informação veio do cara lá de cima pra alguem que é amigo dele desde muito tempo. Eu não duvido e além disso outro gm o confirmou. Não tô muito afim de entrar nessas coisas aí, na realidade pra mim pouco importa. Eu acho que vocês se esqueceram que esse servidor é privado, o cara faz o que ele quiser da forma que bem entender. Ninguém é obrigado a jogar ou pagar aqui, as coisas ocorrerão da forma que o cara que MANDA quiser. Mais quando é os viets que abusam de algo ai você opina? Tentamos, tentamos, tentamos, tentamos, não aconteceu nada, os caras continuaram com a putaria de sempre no pvp, eu tenho uns 30 videos de report deles no youtube. Não adianta, é algo PARTICULAR e não público. Krika, me deram umas informações de coisas que estão acontecendo CONTRA nós, a propósito coisas bastante semelhantes em ambos os lados, mas não ficaremos como retardados postando no fórum achando que chegaremos a algum lugar. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 25, 2014 Acho que Wendel, você fala demais, GM não tem /log pra ver os itens Editados do Daddy, simplesmente os status como foi comprovado nas SS e confirmado pelo Wartale. Tão falando algo que sabem que não existe. Trapaça por parte do EZ... JAMAIS. Vide questionamento sobre nossa pontuação com "ajuda" de GM sem os mesmos nem ter mais "cargo". .. Outros vendem a conta por real. rssssssssssssssssss falso FLW santinhos acha msm q agente é idiota e n sabe das coisas q tem por aí né? ou vc acha ou ñ deve saber o que tem ,"aí agente n tem ninguem aqui com essas coisas", procure se informar melhor rpz, Flw aí EZ Lindos,Espertões. tá certo : Realmente o nivel dos argumentos aqui esta cada vez pior. Primeiro um moderador vem ate aqui para dizer que "Uns defendem quem paga pra ter algo a mais, outros defendem quem da ddos (crime, rs)". Quer dizer entao que o fato de existir alguem fazendo um ataque ddos faz com que aquele que tem itens editados esteja certo? Realmente esse eh o melhor argumento que vc tem? Vc esta dizendo com outras palavras que aprova um ladrao, mas tudo bem, pois ha quem aprove traficantes. Ja fomos acusados de estar realizando os ataques, depois de participarmos deles e agora de defender. Tudo numa tentativa de tentar bloquear e prejudicar o EZ. E ja que vamos falar de crime, acusar sem provas tambem eh crime, tambem conhecido como calunia. Depois argumenta que corrupcao existe mesmo ate mesmo dentro de algumas casas. Quer dizer entao que quando a corrupcao te favorece entao nao ha problema? E pra completar mais acusacoes. Vindel o seu problema eh acreditar em uma das pessoas mais escrotas desse jogo. Realmente nunca vi nada disso dentro do EZ e se eu visse nao seria aceito. Me disponho a ir atras de qquer item que voce suspeite ser editado dentro do clan, basta voce me mandar uma PM, eu irei atras do item e postarei uma SS pra comprovar que o item nao traz nenhuma vantagem especial ou, caso fique provado que o item eh editado, eu garanto que a pessoa sera removida do clan. Eu realmente acho que eh vc quem deveria se informar melhor. Nao mencionei nomes, nao mencionei quem que defende, quem ataca. Agora sobre o ddos tá mais que claro quem que fez. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 25, 2014 quando eu fiquei chamando daddy de editado e vi vocês defenderem, mandei provas disso.. ontem passaram o dia acusando que no EZ tem "ladrão" e chars com "item/stats editado", mas em todo momento não passou de conversa Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted March 25, 2014 @Fuel, a informação veio do cara lá de cima pra alguem que é amigo dele desde muito tempo. Eu não duvido e além disso outro gm o confirmou. Não tô muito afim de entrar nessas coisas aí, na realidade pra mim pouco importa. Eu acho que vocês se esqueceram que esse servidor é privado, o cara faz o que ele quiser da forma que bem entender. Ninguém é obrigado a jogar ou pagar aqui, as coisas ocorrerão da forma que o cara que MANDA quiser. Repare o quao vago eh seu argumento: a informação (que informacao?) veio do cara lá de cima (deus?) pra alguem que é amigo dele (outra pessoa nao identificada) desde muito tempo (quanto tempo?). Eu não duvido (nem tem certeza) e além disso outro gm (tambem sem nome) o confirmou. Vindel o seu problema eh acreditar em uma das pessoas mais escrotas desse jogo. Realmente nunca vi nada disso dentro do EZ e se eu visse nao seria aceito. Me disponho a ir atras de qquer item que voce suspeite ser editado dentro do clan, basta voce me mandar uma PM, eu irei atras do item e postarei uma SS pra comprovar que o item nao traz nenhuma vantagem especial ou, caso fique provado que o item eh editado, eu garanto que a pessoa sera removida do clan. Eu realmente acho que eh vc quem deveria se informar melhor. ñ sei se é item,ñ sei se é char. só sei q 2(1 acabou saindo) pessoas q sabe mais q todo mundo dentro desse jogo ,tem certeza disso. pq vc desceu pra 4º no ranking geral? obs: não estou defendendo ninguem não, estou defendendo meu clã por essa difamação que estão fazendo, PeaceMaker não tem nada a haver com essa história. Quando souber me diga entao, qualquer suspeita sobre vantagens adquiridas pelo clan eu gostaria de saber e esclarecer. Ja parou para pensar que vc pode estar julgando com base em informacoes falsas que te passaram? Se te incomoda que falem mal do seu clan pelo comportamento (comprovado) de um membro, por que entao vc considera correto fazer acusacoes com base em fofocas? Eu desci pra 4º do ranking geral pois o alguem morreu com meu char perdendo xp que eu tinha lah. Caso voce nao saiba eh possivel fazer uns % indo HG (imagino que todos os 150 saibam disso, pois nenhum deles tem hoje 0%). E sinto muito, mas nao tem como nao associar as vantagens que essa pessoa obtem com o clan que ela pertence. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 25, 2014 Como sabem antes de ter meu personagem já loguei muitos dos personagens que são do EZ e em NENHUM possui item editado. Falam da Lady.J acusam como se tivessem CERTEZA, porém provas, não há como existe contra o Daddy. Sabem quem upa lá, Bekimon e ele sim é uma máquina de XP, faz disso seu trabalho e não um meio pra conseguir itens como eu e muitos aqui no Realm faz. Itens editados... repúdio! Cada vez que Vince posta algo, você vem arranjar novos argumentos para continuar atacando o EZ, apenas com indiretinha, com babozeira... Cresce gente, envie provas! Se nós buscávamos um jogo descente pra se jogar, coisa impossível com tanta coisa descarada que aconteceu e acontece no servidor, por que precisaríamos ter um item editado? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 25, 2014 Só uma opnião de fora, de alguém que não é de nem um dos lados...Todos os fatos que foram apresentados aqui, foram provados pelo pessoal do EZ. e sinceramente, acho é a primeira vez que vejo alguem tomar tantos OWNED em 3 páginas de war desde 2009, para de postar wendel, vc parece que está contra voce mesmo quando posta alguma coisa aqui falar até papagaio fala, quero ver SS/provas. E Lucas infelizmente tem razão neste ponto, o server é privado e o cara faz oque ele quer, mas, nego indo passar férias na casa do outro, corrupção rolando, e geral ficar quieto, fica ruim. 'O pior cego é aquele que vê, mas nao enxerga'. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 25, 2014 Nossa, como o pensamento de algumas pessoas mudam de um ano para o outro. Antes, pararam de jogar por causa das mesmas ladainhas que aconteciam no server e hoje dizem que como é um servidor privado as pessoas podem fazer o que bem entendem. Legal, isso só abre mais os olhos das pessoas. Eu realmente tinha um pensamento totalmente diferente de algumas pessoas aqui do jogo, no qual achava bacana, legal, gente fina, e honesto. Hoje vejo que tudo isso não passou de ilusão (ou teatro?). Hoje vejo que quando algo nos beneficia, tudo deve ser passado de olhos fechados. Mas é claro, isso nos favorece, então não vamos achar ruim, vamos apoiá-los. Em relação a vinicius, felipe ou andrey acharem que vcs estão 'cegos' e não querem ver a realidade, eu digo que com certeza vocês sabem o que se passa no clan de vcs, até pq, você, Lucone, já parou de jogar por causa disso. Seria um tanto estraaaaanho se não soubessem o que se passa dentro do próprio clan de vocês. A diferença de tudo isso, é que vocês sempre acusaram o EZ de serem beneficiados de alguma forma, seja com item editado, ou ajudas de GM, mas as provas acusaram o lado contrário (o lado de vocês). É uma pena que todos não tenham visto o famoso tópico do Cackto e ainda acreditam na palavra do Wartale sobre o que realmente aconteceu, mas os que tiveram a chance de ver, foi um grande tapa na cara para perceber que as desigualdades nesse jogo com absoluta certeza acontecem de forma realmente absurda. Aí eu me pergunto: PM, depois de tuuuuudo o que aconteceu, ainda chamam para BC ou ficam de provocação, mas.. será que alguns não tem a vergonha de ver que o próprio clan está sendo tachado de interesseiros, oportunistas? Se o BC ainda tivesse alguma graça, eu faria questão de brincar, me divertir. Mas olha esse server, olha as bostas que anda rolando. Querem continuar brincando em bc? Se divirtam com o clan de vcs, apertem ctrl e se matem, pq os outros nem ânimo de logar esse jogo tem mais. Se realmente fosse uma disputa JUSTA de clans x clans, o server seria muito mais divertido. Mas já que o dinheiro sobe na cabeça de alguns, esse jogo nunca irá melhorar e se duvidar, vai ter o mesmo fim que o outro priston, FALIDO. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 25, 2014 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 25, 2014 daddy precisa atualizar a lista de compras dele: 1 - Comprar LVL: OK 2 - Comprar Items: OK 3 - Comprar uma mão "amiga" pra editar items: OK 4 - Comprar Change: OK 5 - Comprar Amigos: OK 6 - Comprar o server: OK 7 - Comprar a alma do Wartale: OK 2 - comprar inimigos pra não jogar sozinho: esperando o resultado da licitação :-[ Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 25, 2014 Aí eu me pergunto: PM, depois de tuuuuudo o que aconteceu, ainda chamam para BC ou ficam de provocação, mas.. será que alguns não tem a vergonha de ver que o próprio clan está sendo tachado de interesseiros, oportunistas? Se o BC ainda tivesse alguma graça, eu faria questão de brincar, me divertir. Mas olha esse server, olha as bostas que anda rolando. Querem continuar brincando em bc? Se divirtam com o clan de vcs, apertem ctrl e se matem, pq os outros nem ânimo de logar esse jogo tem mais. Se realmente fosse uma disputa JUSTA de clans x clans, o server seria muito mais divertido. Mas já que o dinheiro sobe na cabeça de alguns, esse jogo nunca irá melhorar e se duvidar, vai ter o mesmo fim que o outro realm, FALIDO. Poxa q pena, era facil ter bp free de vc, pra vc n faz diferença se o rpt falir né, ganhou um char ,ñ gastou com nada, é facil falar isso, sem pensar em quem lhe ajudou. :-\ Como sabem antes de o Vince ter me dado um personagem já loguei muitos dos personagens que são do EZ e em NENHUM possui item editado.Gente, envie provas! Se nós buscávamos um jogo descente pra se jogar, coisa impossível com tanta coisa descarada que aconteceu e acontece no servidor, por que precisaríamos ter um item editado? Ninguem aqui tá acusando o vince, existe outros membros no ez ,correto?vcs não tem acesso a todos ,correto? Flw Os Santos,vão tudo pro céu,se preocupe n. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 25, 2014 Wendel, lucone sabe, ez sabe, e muitos outros que vieram comigo sabem que eu vim do U,nique com um fs chamado Sogken, era o meu char lá. Se eu consegui algo melhor no rpt,foi pq eu me quebro fazendo services, já que não donato nesse jogo. Nunca precisei que alguém viesse me dar tudo de mão beijada, pq eu tbm não gosto disso. Você não me conhece, assim como eu não te conheço e não posso falar nada de char seu. O seu problema é querem tentar deixar os outros no chão com argumentos inválidos.. esse lance de bp free wendel, cara.. se para você BPS ou xp de bc valem alguma coisa, parabéns.. mas para quem joga isso por diversão, está definitivamente pouco se fodendo se morre demais ou mata demais, o que importa é ajudar o seu clan e se divertir. Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted March 25, 2014 Ninguem aqui tá acusando o vince, existe outros membros no ez ,correto?vcs não tem acesso a todos ,correto? Flw Os Santos,vão tudo pro céu,se preocupe n. Realmente nao tem acesso a todos, mas se existe algo errado faco questao de verificar. Nao precisa enviar nada aqui no forum, pode me falar por skype ou pm, como preferir. E realmente nao estou preocupado em ir para ceu, afinal, isso eh soh um jogo. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 25, 2014 Wendel, lucone sabe, ez sabe, e muitos outros que vieram comigo sabem que eu vim do U,nique com um fs chamado Sogken, era o meu char lá. Se eu consegui algo melhor no rpt,foi pq eu me quebro fazendo services, já que não donato nesse jogo. Nunca precisei que alguém viesse me dar tudo de mão beijada, pq eu tbm não gosto disso. Você não me conhece, assim como eu não te conheço e não posso falar nada de char seu. O seu problema é querem tentar deixar os outros no chão com argumentos inválidos.. esse lance de bp free wendel, cara.. se para você BPS ou xp de bc valem alguma coisa, parabéns.. mas para quem joga isso por diversão, está definitivamente pouco se fodendo se morre demais ou mata demais, o que importa é ajudar o seu clan e se divertir. então não venha aqui desejar o fim do servidor, pq tem muita gente no seu clã q tb investiu no jogo Realmente nao tem acesso a todos, mas se existe algo errado faco questao de verificar. Nao precisa enviar nada aqui no forum, pode me falar por skype ou pm, como preferir. E realmente nao estou preocupado em ir para ceu, afinal, isso eh soh um jogo. Não sei quem é, só recebi essa informação do Prog e de outra pessoa q prefiro n mencionar. agente n tem como comprovar pois não tinhamos um cackto ou outro gm pra investigar e nos enviar ss Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 25, 2014 wendel, diga quem então!!! eu to curioso pra saber pq essa pessoa não é bem vinda no clan, se está é pq nunca ninguém ficou sabendo Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 25, 2014 Omg, querem kickar a Lagartixa do clan ? tadinha :'( Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 25, 2014 Wendel, lucone sabe, ez sabe, e muitos outros que vieram comigo sabem que eu vim do U,nique com um fs chamado Sogken, era o meu char lá. Se eu consegui algo melhor no rpt,foi pq eu me quebro fazendo services, já que não donato nesse jogo. Nunca precisei que alguém viesse me dar tudo de mão beijada, pq eu tbm não gosto disso. Você não me conhece, assim como eu não te conheço e não posso falar nada de char seu. O seu problema é querem tentar deixar os outros no chão com argumentos inválidos.. esse lance de bp free wendel, cara.. se para você BPS ou xp de bc valem alguma coisa, parabéns.. mas para quem joga isso por diversão, está definitivamente pouco se fodendo se morre demais ou mata demais, o que importa é ajudar o seu clan e se divertir. então não venha aqui desejar o fim do servidor, pq tem muita gente no seu clã q tb investiu no jogo Realmente nao tem acesso a todos, mas se existe algo errado faco questao de verificar. Nao precisa enviar nada aqui no forum, pode me falar por skype ou pm, como preferir. E realmente nao estou preocupado em ir para ceu, afinal, isso eh soh um jogo. Não sei quem é, só recebi essa informação do Prog e de outra pessoa q prefiro n mencionar. agente n tem como comprovar pois não tinhamos um cackto o cackto nao estava do nosso lado, o fato é que ele viu algo muito estranho com um char do peacemaker, questionou o daddy várias vezes sobre isso e depois mostrou pra gente o pq deviamos nos afastar de BC.. mostrou provas para comprovar a argumentacao Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 25, 2014 Wendel, lucone sabe, ez sabe, e muitos outros que vieram comigo sabem que eu vim do U,nique com um fs chamado Sogken, era o meu char lá. Se eu consegui algo melhor no rpt,foi pq eu me quebro fazendo services, já que não donato nesse jogo. Nunca precisei que alguém viesse me dar tudo de mão beijada, pq eu tbm não gosto disso. Você não me conhece, assim como eu não te conheço e não posso falar nada de char seu. O seu problema é querem tentar deixar os outros no chão com argumentos inválidos.. esse lance de bp free wendel, cara.. se para você BPS ou xp de bc valem alguma coisa, parabéns.. mas para quem joga isso por diversão, está definitivamente pouco se fodendo se morre demais ou mata demais, o que importa é ajudar o seu clan e se divertir. então não venha aqui desejar o fim do servidor, pq tem muita gente no seu clã q tb investiu no jogo Em nenhum momento no que eu escrevi ali eu DESEJEI o fim do servidor, leia novamente o que foi dito. Eu acho que se tem algo errado em um jogo, o dono tem o dever de ir lá e arrumar. E todos sabem os erros que andam rolando nesse jogo, ninguém é burro ou cego. Mas pq isso não ocorre? Pq o dinheiro está subindo na cabeça do "cara lá de cima" assim como no outro server. O que acontece? Pessoal desanima, e pode ter certeza, o seu clan (obviamente) não desanimou, mas outros clans que estão vendo toda a verdade (pq existe provas disso, SS e conversas) não tem mais ânimo algum de jogar. Perca de players, muuuuitos players. Se isso não mudar, vai acontecer a mesma coisa. Você não pensa assim? OK, opinião sua, mas na cabeça de muitos que estão vendo toda a realidade, será esse o mesmo fim do outro Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 25, 2014 o cackto nao estava do nosso lado, o fato é que ele viu algo muito estranho com um char do peacemaker, questionou o daddy várias vezes sobre isso e depois mostrou pra gente o pq deviamos nos afastar de BC.. mostrou provas para comprovar a argumentacao ajudou sim, varias guerras q teve ele matava algums do peacemaker, ele me matar varias vezes e ainda dava risada com o GTX q era o char dele,cansei de morrer sem ninguem perto de mim, como aconteceu com varios outros membros,ele pegou o pike do MyHome 1chapserver e levou pra dentro do castelo ,e ficou zuando lá .falaram q ele entrou na nossa sala quando estavamos fazendo SOD, disseram q ele deu uma olhada pra ver e saiu rapido Omg, querem kickar a Lagartixa do clan ? tadinha :'( n sei se é ela,mas acredito q n, pois conheço o Ar0n e ele me disse q ganhou esse char quando fez uns trabalhos aí. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 25, 2014 OIAHSDIFHAWDFIOHADSIFOHAOSIHDFISDHFOASIDH Se realmente estiverem falando da Lagartixa... Jesus... é pedir pra ser idiota mesmo OAKSDPOFAKDSOFPKDSOFPASDOFKAOSDPFKAOSDPFK Prog era GM, tinha muita amizade com vocês, vivia no RC de vocês, e sim, eu mesmo suspeitava dele no início, porém depois de ver algumas atitudes dele e ele querer vir falar comigo pra esclarecer de vez a inimizade que eu cultivava contra ele, vi que ele só pensava no bem do servidor e em realizar o que o Wartale pedia, afinal, ele é um ótimo programador, ou sei lá o que faz aqui que o Wartale o pedia. Massssssssssss, Wendel, ladainha hein... é preguiça de baiano não digitar o nome da pessoa misteriosa/da pessoa que tem o item editado para nós mesmos ir investigar ou medo? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 25, 2014 o cackto nao estava do nosso lado, o fato é que ele viu algo muito estranho com um char do peacemaker, questionou o daddy várias vezes sobre isso e depois mostrou pra gente o pq deviamos nos afastar de BC.. mostrou provas para comprovar a argumentacao ajudou sim, varias guerras q teve ele matava algums do peacemaker, ele me matar varias vezes e ainda dava risada com o GTX q era o char dele,cansei de morrer sem ninguem perto de mim, como aconteceu com varios outros membros,ele pegou o pike do MyHome 1chapserver e levou pra dentro do castelo ,e ficou zuando lá .falaram q ele entrou na nossa sala quando estavamos fazendo SOD, disseram q ele deu uma olhada pra ver e saiu rapido Omg, querem kickar a Lagartixa do clan ? tadinha :'( n sei se é ela,mas acredito q n, pois conheço o Ar0n e ele me disse q ganhou esse char quando fez uns trabalhos aí. ele é humano, gosta e nao gosta de pessoas... e a vez q ele logou o dief pra brincar de pvp no bc? o prog vivia no raidcall de vcs também. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 25, 2014 OIAHSDIFHAWDFIOHADSIFOHAOSIHDFISDHFOASIDH Se realmente estiverem falando da Lagartixa... Jesus... é pedir pra ser idiota mesmo OAKSDPOFAKDSOFPKDSOFPASDOFKAOSDPFKAOSDPFK Prog era GM, tinha muita amizade com vocês, vivia no RC de vocês, e sim, eu mesmo suspeitava dele no início, porém depois de ver algumas atitudes dele e ele querer vir falar comigo pra esclarecer de vez a inimizade que eu cultivava contra ele, vi que ele só pensava no bem do servidor e em realizar o que o Wartale pedia, afinal, ele é um ótimo programador, ou sei lá o que faz aqui que o Wartale o pedia. Massssssssssss, Wendel, ladainha hein... é preguiça de baiano não digitar o nome da pessoa misteriosa/da pessoa que tem o item editado para nós mesmos, ir investigar ou medo? n sei qual é o char/item editado o prog n falou e o outro n falou , apenas falou q tem . agora se estão mentindo , eu n sei, só sei q confirmaram q existe . Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 25, 2014 ja ouvi várias vezes vcs falarem que vince comprou xp na lady.j, que o neog é editado, que tem mais pessoas editadas, que o doug é ladrão pq roubou a staff de n sei quem, que cackto ajuda sod, etc etc etc assim como nós falavamos que fack é ladrão pq roubou char da nes, que daddy paga sod e vcs nem sabem, que daddy tem char editado e etc etc etc] a diferença é que nós provamos (tirando o sod) que isso é verdade.. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 25, 2014 ja ouvi várias vezes vcs falarem que vince comprou xp na lady.j, que o neog é editado, que tem mais pessoas editadas, que o doug é ladrão pq roubou a staff de n sei quem, que cackto ajuda sod, etc etc etc assim como nós falavamos que fack é ladrão pq roubou char da nes, que daddy paga sod e vcs nem sabem, que daddy tem char editado e etc etc etc] a diferença é que nós provamos (tirando o sod) que isso é verdade.. para né? essa briga não é minha não brother, e muito menos alegar algo sem saber o que aconteceu na realidade, pois foi algo adquirido pelo meu próprio dinheiro da antiga AS que eu comprei, entretanto isso não vem ao caso agora. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 25, 2014 ontem vocês falaram assim "isso não influencia tanto no jogo.. deixa.. n tem oq fazer.. eu n vejo isso como algo importante" e eu respondi oq? "pra mim isso importa pq ta influenciando no meu game play, ta interferindo na minha diversao, então importa bastante pra mim" Share this post Link to post Share on other sites