caeuterere 0 Report post Posted March 26, 2014 Oi Eu sou o Vindel sou 14x pq upo de MACRO. N falem mal dos arabes pq eles pagam unban pra min Vc acha msmo q sou igual a vc? dependo de ninguem n pnc. Matar saiu do Apple , aquela bosta lá morreu né, pedia coisas pra ele né caetano, ele equipou seu char né caetano? tentou vender o kina do matteus por dinheiro escondido né caetano? lembra disso? Vc é um bosta cara, isolado, morto,judas. nossa mano, se informa. Primeiro eu n sou caetano, Segundo nunca peguei 1 coin do matar, eu ajudei a equipar o ms dele, vc ficou brabinho pq falei umas verdades suas, antes de acusa alguem se informa. MACRO. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 26, 2014 ontem vocês falaram assim "isso não influencia tanto no jogo.. deixa.. n tem oq fazer.. eu n vejo isso como algo importante" e eu respondi oq? "pra mim isso importa pq ta influenciando no meu game play, ta interferindo na minha diversao, então importa bastante pra mim" Andrey, quem disse isso foi eu. E repito para todos. Na moral, pouco me importo se Daddy! é editado, Neog. é editado, ou quantos outros forem editados. Sou velho demais para me apegar a esses detalhes que na minha jogabilidade não interfere. Entro unica e exclusivamente para me divertir, sem me importar o quanto morro ou quanto mato. Só que esta briga entre ambos os clans esta indo para outros lugares que não deveria nem chegar perto. A rivalidade tem que existir dentro do jogo apenas. Mas o que estou vendo aqui, é o que vejo todos os dias nas ruas, nos jornais, falta de respeito pelas pessoas. Vejo muito racismo, preconceito, etc, razões desnecessárias. Antes de qualquer coisa, temos que colocar na frente o respeito. Vou parar de escrever, jaja tem um livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Antes que eu me esqueça, drv noob do caraio mas cesão é exatamente isso! essa é a sua opinião!! pra vc nao importa se X ou Y é editado.. sua jogabilidade não é interferida, mas a minha é! pq esse pequeno detalhe mostra muito do caráter que a pessoa tem.. o cara nao gosta de ser igual e nao consegue ser diferente, então usa de artificio$ para gerar benefício$.. ali em cima o lucone falou que o server é do sandur e ele faz o que quer, que ninguém é obrigado a pagar e nem a jogar.. concordo 100% pq isso é verdade.. mas também ninguém tá nos dizendo que nao devemos criticar o camarada lá.. se alguma coisa tá errada e interfere no meu gameplay eu vou sim reclamar.. e parece que não sou o único... eu estava off na época, mas o pessoal gosta de falar "fulano parou de jogar por causa desse cara.. ciclano parou de jogar por causa desse tipo de coisa.. beltrano vivia reportando quem tinha tal comportamento.. e agora estão todos defendendo e protegendo o cara".. infelizmente até hoje ninguém da parte de lá tocou nesse assunto curioso Sim, está é minha opinião, apenas citei pq vc disse "vcs", só eu falei. Nem aqui eu estava nessa época, e outra, quem sou eu para julgar? Como eu disse, tenho problemas demais (como qualquer outra pessoa), para me stressar com isso. Imagina só, amanhã o server fecha. 99% vai ficar revoltado, eu vou dar risada demais...."o que adiantou editar?" vou ate passar mal de rir Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted March 26, 2014 Oi Eu sou o Vindel sou 14x pq upo de MACRO. N falem mal dos arabes pq eles pagam unban pra min Vc acha msmo q sou igual a vc? dependo de ninguem n pnc. Explica pra nois como foi unban depois de usa macro? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 26, 2014 ontem vocês falaram assim "isso não influencia tanto no jogo.. deixa.. n tem oq fazer.. eu n vejo isso como algo importante" e eu respondi oq? "pra mim isso importa pq ta influenciando no meu game play, ta interferindo na minha diversao, então importa bastante pra mim" Andrey, quem disse isso foi eu. E repito para todos. Na moral, pouco me importo se Daddy! é editado, Neog. é editado, ou quantos outros forem editados. Sou velho demais para me apegar a esses detalhes que na minha jogabilidade não interfere. Entro unica e exclusivamente para me divertir, sem me importar o quanto morro ou quanto mato. Só que esta briga entre ambos os clans esta indo para outros lugares que não deveria nem chegar perto. A rivalidade tem que existir dentro do jogo apenas. Mas o que estou vendo aqui, é o que vejo todos os dias nas ruas, nos jornais, falta de respeito pelas pessoas. Vejo muito racismo, preconceito, etc, razões desnecessárias. Antes de qualquer coisa, temos que colocar na frente o respeito. Vou parar de escrever, jaja tem um livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Antes que eu me esqueça, drv noob do caraio mas cesão é exatamente isso! essa é a sua opinião!! pra vc nao importa se X ou Y é editado.. sua jogabilidade não é interferida, mas a minha é! pq esse pequeno detalhe mostra muito do caráter que a pessoa tem.. o cara nao gosta de ser igual e nao consegue ser diferente, então usa de artificio$ para gerar benefício$.. ali em cima o lucone falou que o server é do sandur e ele faz o que quer, que ninguém é obrigado a pagar e nem a jogar.. concordo 100% pq isso é verdade.. mas também ninguém tá nos dizendo que nao devemos criticar o camarada lá.. se alguma coisa tá errada e interfere no meu gameplay eu vou sim reclamar.. e parece que não sou o único... eu estava off na época, mas o pessoal gosta de falar "fulano parou de jogar por causa desse cara.. ciclano parou de jogar por causa desse tipo de coisa.. beltrano vivia reportando quem tinha tal comportamento.. e agora estão todos defendendo e protegendo o cara".. infelizmente até hoje ninguém da parte de lá tocou nesse assunto curioso Sim, está é minha opinião, apenas citei pq vc disse "vcs", só eu falei. Nem aqui eu estava nessa época, e outra, quem sou eu para julgar? Como eu disse, tenho problemas demais (como qualquer outra pessoa), para me stressar com isso. Imagina só, amanhã o server fecha. 99% vai ficar revoltado, eu vou dar risada demais...."o que adiantou editar?" vou ate passar mal de rir cesão vc é véio e bixa Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted March 26, 2014 Oi '-' fiquei mó cota sem logar no forum não to sabendo de nada Alguem da uma resumidinha basica nessa treta toda para eu entender E claro para eu jogar um poco mais de gasolina nessa tretaiada toda ai. '-' Alguem da uma resumida ai ? :-X Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 26, 2014 ontem vocês falaram assim "isso não influencia tanto no jogo.. deixa.. n tem oq fazer.. eu n vejo isso como algo importante" e eu respondi oq? "pra mim isso importa pq ta influenciando no meu game play, ta interferindo na minha diversao, então importa bastante pra mim" Andrey, quem disse isso foi eu. E repito para todos. Na moral, pouco me importo se Daddy! é editado, Neog. é editado, ou quantos outros forem editados. Sou velho demais para me apegar a esses detalhes que na minha jogabilidade não interfere. Entro unica e exclusivamente para me divertir, sem me importar o quanto morro ou quanto mato. Só que esta briga entre ambos os clans esta indo para outros lugares que não deveria nem chegar perto. A rivalidade tem que existir dentro do jogo apenas. Mas o que estou vendo aqui, é o que vejo todos os dias nas ruas, nos jornais, falta de respeito pelas pessoas. Vejo muito racismo, preconceito, etc, razões desnecessárias. Antes de qualquer coisa, temos que colocar na frente o respeito. Vou parar de escrever, jaja tem um livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Antes que eu me esqueça, drv noob do caraio +1 velho bixa PS: antes que eu me esqueça, drv noob do caralho! +1 tbm Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted March 26, 2014 LoSt°PiKe[]" post="649909" timestamp="1395845515"] Oi '-' fiquei mó cota sem logar no forum não to sabendo de nada Alguem da uma resumidinha basica nessa treta toda para eu entender E claro para eu jogar um poco mais de gasolina nessa tretaiada toda ai. '-' Alguem da uma resumida ai ? :-X rolava uma Orgia todo Bless e Sod.. agora rola uma orgia em todo canto e.e' Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted March 26, 2014 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg649909#msg649909 date=1395845515] Oi '-' fiquei mó cota sem logar no forum não to sabendo de nada Alguem da uma resumidinha basica nessa treta toda para eu entender E claro para eu jogar um poco mais de gasolina nessa tretaiada toda ai. '-' Alguem da uma resumida ai ? :-X rolava uma Orgia todo Bless e Sod.. agora rola uma orgia em todo canto e.e' Como assim lol explica essa treta ai Que se tiver algo errado nos chamamos o aguia 1 para dar uma panoramica da treta Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 26, 2014 ontem vocês falaram assim "isso não influencia tanto no jogo.. deixa.. n tem oq fazer.. eu n vejo isso como algo importante" e eu respondi oq? "pra mim isso importa pq ta influenciando no meu game play, ta interferindo na minha diversao, então importa bastante pra mim" Andrey, quem disse isso foi eu. E repito para todos. Na moral, pouco me importo se Daddy! é editado, Neog. é editado, ou quantos outros forem editados. Sou velho demais para me apegar a esses detalhes que na minha jogabilidade não interfere. Entro unica e exclusivamente para me divertir, sem me importar o quanto morro ou quanto mato. Só que esta briga entre ambos os clans esta indo para outros lugares que não deveria nem chegar perto. A rivalidade tem que existir dentro do jogo apenas. Mas o que estou vendo aqui, é o que vejo todos os dias nas ruas, nos jornais, falta de respeito pelas pessoas. Vejo muito racismo, preconceito, etc, razões desnecessárias. Antes de qualquer coisa, temos que colocar na frente o respeito. Vou parar de escrever, jaja tem um livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Antes que eu me esqueça, drv noob do caraio mas cesão é exatamente isso! essa é a sua opinião!! pra vc nao importa se X ou Y é editado.. sua jogabilidade não é interferida, mas a minha é! pq esse pequeno detalhe mostra muito do caráter que a pessoa tem.. o cara nao gosta de ser igual e nao consegue ser diferente, então usa de artificio$ para gerar benefício$.. ali em cima o lucone falou que o server é do sandur e ele faz o que quer, que ninguém é obrigado a pagar e nem a jogar.. concordo 100% pq isso é verdade.. mas também ninguém tá nos dizendo que nao devemos criticar o camarada lá.. se alguma coisa tá errada e interfere no meu gameplay eu vou sim reclamar.. e parece que não sou o único... eu estava off na época, mas o pessoal gosta de falar "fulano parou de jogar por causa desse cara.. ciclano parou de jogar por causa desse tipo de coisa.. beltrano vivia reportando quem tinha tal comportamento.. e agora estão todos defendendo e protegendo o cara".. infelizmente até hoje ninguém da parte de lá tocou nesse assunto curioso Sim, está é minha opinião, apenas citei pq vc disse "vcs", só eu falei. Nem aqui eu estava nessa época, e outra, quem sou eu para julgar? Como eu disse, tenho problemas demais (como qualquer outra pessoa), para me stressar com isso. Imagina só, amanhã o server fecha. 99% vai ficar revoltado, eu vou dar risada demais...."o que adiantou editar?" vou ate passar mal de rir cesão vc é véio e bixa Me chama pro x1 e para de ficar ai reclamando. Já imaginou quando tiver 6x? pqp vai ser um veio chato da porra Quote from: motora on Yesterday at 18:41:36 ontem vocês falaram assim "isso não influencia tanto no jogo.. deixa.. n tem oq fazer.. eu n vejo isso como algo importante" e eu respondi oq? "pra mim isso importa pq ta influenciando no meu game play, ta interferindo na minha diversao, então importa bastante pra mim" Andrey, quem disse isso foi eu. E repito para todos. Na moral, pouco me importo se Daddy! é editado, Neog. é editado, ou quantos outros forem editados. Sou velho demais para me apegar a esses detalhes que na minha jogabilidade não interfere. Entro unica e exclusivamente para me divertir, sem me importar o quanto morro ou quanto mato. Só que esta briga entre ambos os clans esta indo para outros lugares que não deveria nem chegar perto. A rivalidade tem que existir dentro do jogo apenas. Mas o que estou vendo aqui, é o que vejo todos os dias nas ruas, nos jornais, falta de respeito pelas pessoas. Vejo muito racismo, preconceito, etc, razões desnecessárias. Antes de qualquer coisa, temos que colocar na frente o respeito. Vou parar de escrever, jaja tem um livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Antes que eu me esqueça, drv noob do caraio +1 velho bixa PS: antes que eu me esqueça, drv noob do caralho! +1 tbm veio é o kct Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted March 26, 2014 LoSt°PiKe[]" post="649922" timestamp="1395846312"] LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg649909#msg649909 date=1395845515] Oi '-' fiquei mó cota sem logar no forum não to sabendo de nada Alguem da uma resumidinha basica nessa treta toda para eu entender E claro para eu jogar um poco mais de gasolina nessa tretaiada toda ai. '-' Alguem da uma resumida ai ? :-X rolava uma Orgia todo Bless e Sod.. agora rola uma orgia em todo canto e.e' Como assim lol explica essa treta ai Que se tiver algo errado nos chamamos o aguia 1 para dar uma panoramica da treta sacomé, guerra br x br.. gringo editado.. romances entre adm's e players vai saber e.e'.. etc o de sempre '-' Vish, nessa altura do campeonato n tem guia certo pra arrumar essa treta ae .. eu sendo vc nem tentaria saber da treta kkkkk' eu mesmo já to mei perdidin ae e.e' Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 26, 2014 Vish, nessa altura do campeonato n tem guia certo pra arrumar essa treta ae .. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 26, 2014 : : Novo sucesso \o/ ... . . . SQN Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 27, 2014 aeeeeeee o forum online Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 27, 2014 finalmente Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 27, 2014 Vaai novinha troque esse pivetão (8' Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 27, 2014 : : Novo sucesso \o/ ... . . . SQN como pode? Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 27, 2014 : : Novo sucesso \o/ ... . . . SQN VAIIIIIIII PIVETÃO BROCHA VAIIIIIIIIIIIIIIIII PIVETÃOOOO pqp pior q funk Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted March 27, 2014 Alguem me explica esses 27.9kk do Avanced com 7 membros? PM decidiu colocar as mulas lá foi? rs Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 27, 2014 só ez pode fazer 27kk+ o resto é hack e comprado... deve ter um árabe no avanced tbm :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted March 27, 2014 : : Novo sucesso \o/ ... . . . SQN Obrigado por compartilha a cultura do Nivaldo aki... é contagiante Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted March 27, 2014 só ez pode fazer 27kk+ o resto é hack e comprado... deve ter um árabe no avanced tbm :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 27, 2014 Alguem me explica esses 27.9kk do Avanced com 7 membros? PM decidiu colocar as mulas lá foi? rs Magos Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted March 27, 2014 só ez pode fazer 27kk+ o resto é hack e comprado... deve ter um árabe no avanced tbm :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( a verdade é... eu sou Árabe u.u' Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted March 27, 2014 para um clan que fazia uma média de 23/24kk, agora aparece com 27.9 com 7 membros e menos de 900 kills é algo **super normal** realmente, RIP realm. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 27, 2014 só ez pode fazer 27kk+ o resto é hack e comprado... deve ter um árabe no avanced tbm :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( vc ajuda no sod do pm? vc ja foi em algum sod clan? se tivesse ido, saberia que não tem como 7 players fazerem 27.9kk. Isso é um score bastante difícil de fazer com 10 membros já. Share this post Link to post Share on other sites