BozO 2 Report post Posted March 27, 2014 Alguem me explica esses 27.9kk do Avanced com 7 membros? PM decidiu colocar as mulas lá foi? rs Magos mages... tão encapetados '.' Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 27, 2014 Considere o fato de não ter quase nenhum membro 14x no AvA .... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 27, 2014 A teoria dos magos seria válida SE tivesse um número mais de kills também. Afinal não se faz ponto sem matar mobs.. Me explica como o Reapers tem 5.4kk a menos se matou 75 mobs a mais? Com três players a mais? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 27, 2014 esqueci de colocar "#ironia" Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted March 27, 2014 Matar 100 mobs round 6 = XX Pontos Matar 100 mobs round 8 = XXXX Pontos Compreendem agora bundões? jura? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 27, 2014 mages??? eles foram com archer, ata, umas prs e mech.. enfim n sei a line deles.. mas acho que nao tem nem 14x lá sem falar que nesse score ai eu tava em outra sala e por questão de 20k eu perdi pra eles.. dai os cara me fazem esse score e wehmut, vcs também podem fazer 27kk Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted March 27, 2014 mages??? eles foram com archer, ata, umas prs e mech.. enfim n sei a line deles.. mas acho que nao tem nem 14x lá sem falar que nesse score ai eu tava em outra sala e por questão de 20k eu perdi pra eles.. dai os cara me fazem esse score e wehmut, vcs também podem fazer 27kk capaz que eles vão usar uma das mesmas desculpas justificativas de um certo outro clan ai usou... qual será? a) o tempo bugou b) o fury bugou c) mages d) todos os chars pures com itens +20 donate e) amizade com o daddy Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 27, 2014 d) todos os chars pures com itens +20 donate ASUHUASHUASHUAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUASHUASHUAS Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted March 27, 2014 mages??? eles foram com archer, ata, umas prs e mech.. enfim n sei a line deles.. mas acho que nao tem nem 14x lá sem falar que nesse score ai eu tava em outra sala e por questão de 20k eu perdi pra eles.. dai os cara me fazem esse score e wehmut, vcs também podem fazer 27kk capaz que eles vão usar uma das mesmas desculpas justificativas de um certo outro clan ai usou... qual será? a) o tempo bugou b) o fury bugou c) mages d) todos os chars pures com itens +20 donate e) amizade com o daddy rapaz to na duvida entre a letra "C" e "E" ou "A" e "D" ? o_O Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 27, 2014 mages??? eles foram com archer, ata, umas prs e mech.. enfim n sei a line deles.. mas acho que nao tem nem 14x lá sem falar que nesse score ai eu tava em outra sala e por questão de 20k eu perdi pra eles.. dai os cara me fazem esse score e wehmut, vcs também podem fazer 27kk capaz que eles vão usar uma das mesmas desculpas justificativas de um certo outro clan ai usou... qual será? a) o tempo bugou b) o fury bugou c) mages d) todos os chars pures com itens +20 donate e) amizade com o daddy rapaz to na duvida entre a letra "C" e "E" ou "A" e "D" ? o_O no caso de duvida chute + acho que e a aletra I Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted March 27, 2014 mages??? eles foram com archer, ata, umas prs e mech.. enfim n sei a line deles.. mas acho que nao tem nem 14x lá sem falar que nesse score ai eu tava em outra sala e por questão de 20k eu perdi pra eles.. dai os cara me fazem esse score e wehmut, vcs também podem fazer 27kk capaz que eles vão usar uma das mesmas desculpas justificativas de um certo outro clan ai usou... qual será? a) o tempo bugou b) o fury bugou c) mages d) todos os chars pures com itens +20 donate e) amizade com o daddy rapaz to na duvida entre a letra "C" e "E" ou "A" e "D" ? o_O no caso de duvida chute + acho que e a aletra I a man n vale eu ia falar I >.<' mas de boa vamo ver o chute da turma e.e' Share this post Link to post Share on other sites
EduFalasch 0 Report post Posted March 27, 2014 Affs na moral, que zuado ta esse Server. SANDURR TOMA JUIZO MEU FILHO, O QUE ACONTECEU CONTIGO MANO????????? Share this post Link to post Share on other sites
nirvana20 0 Report post Posted March 28, 2014 a inveja é demais, neguim com clan ai que não consegue nem prata vem chorar aqui no forum, piada, só risos rsrsrsssssssssrsrsrsrssssssssssssssrsrsrsssss, chorodaquit Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted March 28, 2014 a inveja é demais, neguim com clan ai que não consegue nem prata vem chorar aqui no forum, piada, só risos rsrsrsssssssssrsrsrsrssssssssssssssrsrsrsssss, chorodaquit conseguir o ouro com pontuação alterada/ilícita é mole cara. E detalhe: a pontuação de vcs foi tão justa que não durou nem 3 dias risos risos rssssssssssssss rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 28, 2014 Chega de recalque gente. AvAnced é o melhor clan de 12x do jogo! Share this post Link to post Share on other sites
nirvana20 0 Report post Posted March 29, 2014 a inveja é demais, neguim com clan ai que não consegue nem prata vem chorar aqui no forum, piada, só risos rsrsrsssssssssrsrsrsrssssssssssssssrsrsrsssss, chorodaquit conseguir o ouro com pontuação alterada/ilícita é mole cara. E detalhe: a pontuação de vcs foi tão justa que não durou nem 3 dias risos risos rssssssssssssss rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss falar é facil provar ja é outra coisa né Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted March 29, 2014 a inveja é demais, neguim com clan ai que não consegue nem prata vem chorar aqui no forum, piada, só risos rsrsrsssssssssrsrsrsrssssssssssssssrsrsrsssss, chorodaquit conseguir o ouro com pontuação alterada/ilícita é mole cara. E detalhe: a pontuação de vcs foi tão justa que não durou nem 3 dias risos risos rssssssssssssss rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss falar é facil provar ja é outra coisa né tem prova maior do que isso? Se a pontuação fosse honesta não teria sido retirada Aliás, pq não repetem a pontuação? Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 30, 2014 lol... : Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted March 31, 2014 "Quero ver provar" Acho que o Wartale já provou isso para nós né? Façam a mesma pontuação e vocês mesmo provam para o servidor que são 'isso' que dizem ser. Ah, tem que ser com 7 pessoas, ok? Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 31, 2014 "Quero ver provar" Acho que o Wartale já provou isso para nós né? Façam a mesma pontuação e vocês mesmo provam para o servidor que são 'isso' que dizem ser. Ah, tem que ser com 7 pessoas, ok? Abraço. pq vc esta tão incomodado com meu clã ? cuida do seu! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 31, 2014 pqp 50 pg so sobre clan. vão da o cu Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 31, 2014 pqp 50 pg so sobre clan. vão da o cu tem 10pg tbm sobre dar o cu. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 31, 2014 ninguém ta falando mal do avanced, hahaha.. pelo menos eu não vi.. só vi reclamando do super mega score sod do clan e vcs se achando por ele.. pena que sandur tirou.. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 31, 2014 Avanced, vcs devem explicações de como conseguirão ficar em segundo lugar na pontuação da sw! E rapido! Senão vai vim tópico dos mercenários ai... Share this post Link to post Share on other sites