BozO 2 Report post Posted April 6, 2014 Quem manja do paypal? Onde pode ou onde consigo depositar por boleto? '-' não acho essa opção e já vi uma galerinha comentando sobre T.T Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted April 6, 2014 da hora seu gif Kim aheuaeuhaaue Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 6, 2014 Reportaaaa reporta eleeeee vaaaiiii **** 2 dias depois Ele foi ban? Aeeeeeeee somos fodasssss toma ban lixo otario chorao nerfguy hahahaha lixooo --- E eh por isso q esse jogo ta uma bosta Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 6, 2014 deposita na minha conta que eu mando os coins ) *-* <3 nao vou donatar nao, preciso usar o paypal. Mas ainda to sem cartao de crédito. Donatar com essa roubalheira é burrice haha' Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted April 6, 2014 Gif pra acalmar a criançada. CARAAAI QUE COISA LOKA VEI PQP QUE LEGAAAL *___* Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted April 6, 2014 o felipe cansou de comer sua bunda foi? vcs cansaram de trocar foi? passar pra outras amigas do LuneyTravestis Teve aulas de argumentos com Lucone ou fizeram cursinho juntos? O que Felipe tem haver? Vocês adoram provocar... pena que não rola. Late mais alto pros seus amiguinhos vim defender vai chama lá. Injustiça? Por que levei Warning Lucone? Ficou com medo agora? Ah lembrei é falta de argumentos.... Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 6, 2014 o felipe cansou de comer sua bunda foi? vcs cansaram de trocar foi? passar pra outras amigas do LuneyTravestis Teve aulas de argumentos com Lucone ou fizeram cursinho juntos? O que Felipe tem haver? Vocês adoram provocar... pena que não rola. Late mais alto pros seus amiguinhos vim defender vai chama lá. Injustiça? Por que levei Warning Lucone? Ficou com medo agora? Ah lembrei é falta de argumentos.... que baseado é esse que tu tá fumando meu amigo ? que porra de warning o que ? vai dar uma pesquisada antes de abrir tua boca pra falar o que não sabe. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted April 6, 2014 pm bando de otarios forever Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted April 6, 2014 que baseado é esse que tu tá fumando meu amigo ? que porra de warning o que ? vai dar uma pesquisada antes de abrir tua boca pra falar o que não sabe. Diga você, que é o moderador. Ou você não sabe o que é isso também? Não tem argumentos nem pra isso? Por favor Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 6, 2014 Meu amigo, que warning que eu te dei ? moderador pode dar warning ? EU NEM SEI CARA, procura saber um pouco antes, acalme-se desse desespero ai ! E não se ache o cara descolado cheio de argumentos, por favor hein ! Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted April 6, 2014 Meu amigo, que warning que eu te dei ? moderador pode dar warning ? EU NEM SEI CARA, procura saber um pouco antes, acalme-se desse desespero ai ! E não se ache o cara descolado cheio de argumentos, por favor hein ! Não acho que sou número 1 em argumentos. Mas quero distância de onde vocês baseiam seus argumentos. Obrigado por fazer seu papel de moderador hoje. Boa noite meu caro. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 6, 2014 desistam gente, querer discutir algo com o PM e esperar argumentos plausíveis é o mesmo que discutir com uma porta. Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 6, 2014 desistam gente, querer discutir algo com o PM e esperar argumentos plausíveis é o mesmo que discutir com uma porta. Amostra ai a opção de CURTI. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Sinistro 0 Report post Posted April 6, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=114427.0 adm hello, I went to buy one saccer angels2, so that it does not comply with the word, wanted to ask you if you can recover gold and fury sheltom I lost, if not appreciate der ta okay because it was a stupid My ass was very even. thank you . lost gold: 400kk Lost Item: sheltom fury Sinistro mesmo! Po google tradutor so me ferra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vi isso ate eu ri. Share this post Link to post Share on other sites
Sinistro 0 Report post Posted April 6, 2014 mais agora concertei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. faz parte fazer oque shahhshahshhahsha Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 6, 2014 que saudade de quando as brigas eram de br x viet e br em clan viet, ao menos era engraçado ver o que nego falava que tinha que ser deserdado, agora é uma putaria da porra. :'( Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 6, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=114427.0 adm hello, I went to buy one saccer angels2, so that it does not comply with the word, wanted to ask you if you can recover gold and fury sheltom I lost, if not appreciate der ta okay because it was a stupid My ass was very even. thank you . lost gold: 400kk Lost Item: sheltom fury Sinistro mesmo! Po google tradutor so me ferra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vi isso ate eu ri. aehauehahe, tradutor é foda mesmo Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted April 7, 2014 @L virgens e suas perguntas bestas.. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 7, 2014 Meu amigo, que warning que eu te dei ? moderador pode dar warning ? EU NEM SEI CARA, procura saber um pouco antes, acalme-se desse desespero ai ! E não se ache o cara descolado cheio de argumentos, por favor hein ! Não acho que sou número 1 em argumentos. Mas quero distância de onde vocês baseiam seus argumentos. Obrigado por fazer seu papel de moderador hoje. Boa noite meu caro. Nós não temos poder pra dar warning muito menos ban Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 7, 2014 ah ta explicado pq eu ainda n tomei ban ainda '-' Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted April 7, 2014 pm bando de otarios forever Eu me divérto demais nesse forum. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 7, 2014 ah ta explicado pq eu ainda n tomei ban ainda '-' Tem uns que mereciam. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 7, 2014 ah ta explicado pq eu ainda n tomei ban ainda '-' Tem uns que mereciam. groço :'( Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 7, 2014 óia minha sign nova xente Share this post Link to post Share on other sites