lucasalmeida35 1 Report post Posted April 15, 2014 VOCÊ QUE QUER DESXTRUIR MEU SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XÔ Retroced RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PORQUE ELES NÃO MERECEM ESSE PRÊMIO, E PARA DESTRUIR O SONHO DELA EU QUERO O MEU PRIMEIRO MEU AMOR Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 15, 2014 Tenso, essas manutenções que demoram meio século. Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 15, 2014 Tenso, essas manutenções que demoram meio século. Graças a vocês. rs Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 15, 2014 Tenso, essas manutenções que demoram meio século. Graças a vocês. rs Por que?? Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 15, 2014 Por que?? inocente rsss bom, não sei se vc sabe, mas uma galerinha do seu clan tava bugando o SOD pra poder ter pontuações absurdas e pegar coroa, e um belo dia algumas pessoas descobriram ;D a manutenção é pra arrumar esse bug Share this post Link to post Share on other sites
kituco 0 Report post Posted April 15, 2014 Tenso, essas manutenções que demoram meio século. Graças a vocês. rs Por que?? http://thronum.com/forum/index.php?topic=115393.0 http://thronum.com/forum/index.php?topic=115323.0 Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 15, 2014 Tenso, essas manutenções que demoram meio século. Graças a vocês. rs Por que?? http://thronum.com/forum/index.php?topic=115393.0 http://thronum.com/forum/index.php?topic=115323.0 Legal o SOD era bugado neh, agora tomara que consertem, vil que clan legal o meu, ajudando os desenvolvedores do jogo a torna-lo jogavel. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 15, 2014 Legal o SOD era bugado neh, agora tomara que consertem, vil que clan legal o meu, ajudando os desenvolvedores do jogo a torna-lo jogavel. é, ao invés de reportarem o bug, usaram de proveito durante várias semanas pra fazer pontuações absurdas com membros 13x Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 15, 2014 Legal o SOD era bugado neh, agora tomara que consertem, vil que clan legal o meu, ajudando os desenvolvedores do jogo a torna-lo jogavel. é, ao invés de reportarem o bug, usaram de proveito durante várias semanas pra fazer pontuações absurdas com membros 13x Quem garante que EZ ou PM não fez?? Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 15, 2014 Legal o SOD era bugado neh, agora tomara que consertem, vil que clan legal o meu, ajudando os desenvolvedores do jogo a torna-lo jogavel. é, ao invés de reportarem o bug, usaram de proveito durante várias semanas pra fazer pontuações absurdas com membros 13x Quem garante que EZ ou PM não fez?? ninguém garante nada aqui nesse server, mas garantimos do clan de vcs pq se tem provas Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 15, 2014 Legal o SOD era bugado neh, agora tomara que consertem, vil que clan legal o meu, ajudando os desenvolvedores do jogo a torna-lo jogavel. é, ao invés de reportarem o bug, usaram de proveito durante várias semanas pra fazer pontuações absurdas com membros 13x Quem garante que EZ ou PM não fez?? ninguém garante nada aqui nesse server, mas garantimos do clan de vcs pq se tem provas Quem tirou a SS?? Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted April 15, 2014 Legal o SOD era bugado neh, agora tomara que consertem, vil que clan legal o meu, ajudando os desenvolvedores do jogo a torna-lo jogavel. é, ao invés de reportarem o bug, usaram de proveito durante várias semanas pra fazer pontuações absurdas com membros 13x Quem garante que EZ ou PM não fez?? Eu garanto, estive em praticamente todas vezes que fomos. Mas ok, vc nao precisa acreditar na minha palavra, basta acompanhar a pontuacao das proximas semanas. Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 15, 2014 Quem tirou a SS?? Uma pena que você se importe mais com quem tirou a SS do que em ver a merda que a liderança do seu clan fez ^^ Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 15, 2014 o mais engraçado é que a nossa pontuação é sempre alta faz muito tempo e vai continuar a se alta. Nosso ponto de apoio não está em bug's ou item editado. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 15, 2014 quando PM nao vai né :-X Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 15, 2014 até um rapaz do seu clan em uma COONVEERSA AÍ já deixou claro que vcs utilizavam bugs.. negócio está feio : :-X Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted April 15, 2014 CHORA NO MEU AVATAR QUERIDA naja fazendo escola ... Qual foi lolu tá sentindo falta da minha lança no seu cu? Lava boca pra falar de mim mandadaaaaaaaaaa Lucaxxxxxxxxxx ESSA LOLU NÃO MERECEEEEEE ESSEEEE PRÊMIO! lava a boca pra falar de vc... ex general do AZ só quem sabe sabe + em fim quem usa palavras de baixo calão eu ignoro divirta-se azeda 8) Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 15, 2014 e a sopa? Share this post Link to post Share on other sites
llp 0 Report post Posted April 15, 2014 pessoal server ta on ou ta em manu? obg Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 15, 2014 off ainda Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted April 15, 2014 e a sopa? Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted April 15, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=ymy_R6huRQc&feature=youtu.be EÇA É PRAS RECALCADAS :********** a vei ja deu essa musica Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 15, 2014 e a sopa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 15, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 16, 2014 olha mano, ja ta on desde demanha '-' Share this post Link to post Share on other sites