Bitrute 14 Report post Posted April 16, 2014 server off ainda? Está on faz tempo... Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 16, 2014 Encontre o erro. :-X Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 16, 2014 ta off rapa Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 16, 2014 Encontre o erro. :-X ou melhor, encontre o bug. Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted April 16, 2014 Encontre o erro. :-X ou melhor, encontre o bug. ratinhos ops coelhinhos amanha zera ... Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted April 16, 2014 Encontre o erro. :-X Achei o erro.. a não pera era seu recalque! Tragico ! Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted April 16, 2014 Greve da PM aqui em Salvador... Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 16, 2014 Greve da PM aqui em Salvador... tem o da ricardo eletro também, chorei de rir. HUAHUAHUHAUHAUHA Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 16, 2014 É de rir os comentários dos Retroced. Pfvr, assumam a merda que o clã de vocês fazia pra ter uma pontuação alta, clã de bosta. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 16, 2014 oq aconteceu com o score do avanced? só 21kk? aff vcs podem mais Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 16, 2014 Engraçado é ver vocês do PeaceMaker que dizem que querem um jogo limpo, mas não "comemoram" junto quando nós descobrimos a forma que esses merdas faziam SOD... Hipócritas kkkkkkkk falsosssssssss rsssssssssssssssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 16, 2014 Engraçado é ver vocês do PeaceMaker que dizem que querem um jogo limpo, mas não "comemoram" junto com nós quando nós descobrimos a forma que esses merdas faziam SOD... Hipócritas kkkkkkkk falsosssssssss rsssssssssssssssssssssssss Que que o PeaceMaker tem a ver com isso? a culpa é deles de ter feito isso e o mérito é de vocês de terem descoberto, precisamos ficar de blá blá blá por que? Sempre acham um jeito de por o PM no meio, eu hein. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 16, 2014 Falsos rsssssssssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 16, 2014 Falsos rsssssssssssssssssss Não cara, tu está errado. Só aceita. Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted April 16, 2014 Greve da PM aqui em Salvador... qual seu bairro ? Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted April 16, 2014 Greve da PM aqui em Salvador... qual seu bairro ? Moro depois da cemitério de Plataforma (É conjunto perto do Bairiri). Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted April 16, 2014 Greve da PM aqui em Salvador... qual seu bairro ? Moro depois da cemitério de Plataforma (É conjunto perto do Bairiri). sou de alto de coutos 8) Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 16, 2014 se PM tem a ver ou não com isso, ninguém tem provas de nada!! então foda-se mas eu entendi meu amigo kufta ao falar que vocês não comemoraram com isso e digo mais, inclusive não criticaram avanced, ou seja, tá tudo ceeeeeerto nean? cada um no seu quadrado.. pena que o quadrado do realmpt é muito grande hoje ouvi um peacemaker falar (em inglês) quando perguntei do por que eles odeiam o ez ele me falou assim: 1- nós odiamos o doug 2- não tem mais nenhum clan pra xingar aehuoeheaoueea até pq se não fazemos coisa errada, vai xinga pq? não sobra nada mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 16, 2014 se PM tem a ver ou não com isso, ninguém tem provas de nada!! então foda-se mas eu entendi meu amigo kufta ao falar que vocês não comemoraram com isso e digo mais, inclusive não criticaram avanced, ou seja, tá tudo ceeeeeerto nean? cada um no seu quadrado.. pena que o quadrado do realmpt é muito grande hoje ouvi um peacemaker falar (em inglês) quando perguntei do por que eles odeiam o ez ele me falou assim: 1- nós odiamos o doug 2- não tem mais nenhum clan pra xingar aehuoeheaoueea até pq se não fazemos coisa errada, vai xinga pq? não sobra nada mesmo O "comemorar" de vocês é tirar sarro. Não temos porque tirar sarro de um clan que não tem nada contra nós. ninguém aqui disse que a atitude deles foi certa. Quanto ao odiar o ez, acho que ele não achou os argumentos na hora Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 16, 2014 se PM tem a ver ou não com isso, ninguém tem provas de nada!! então foda-se mas eu entendi meu amigo kufta ao falar que vocês não comemoraram com isso e digo mais, inclusive não criticaram avanced, ou seja, tá tudo ceeeeeerto nean? cada um no seu quadrado.. pena que o quadrado do realmpt é muito grande hoje ouvi um peacemaker falar (em inglês) quando perguntei do por que eles odeiam o ez ele me falou assim: 1- nós odiamos o doug 2- não tem mais nenhum clan pra xingar aehuoeheaoueea até pq se não fazemos coisa errada, vai xinga pq? não sobra nada mesmo O "comemorar" de vocês é tirar sarro. Não temos porque tirar sarro de um clan que não tem nada contra nós. ninguém aqui disse que a atitude deles foi certa. Quanto ao odiar o ez, acho que ele não achou os argumentos na hora então se você tiver argumentos, por favor, enumere-os aqui! estou curioso para saber.. se vier com papo de "não te devo satisfação" faça-me o favor de não responder nada.. hahahah ao contrário de vocês, nós temos uma lista completa e pomposa pra não gostar de não só vocês como um todo, mas de cada um (em minha opinião, excluindo 4 pessoas apenas que conheco).. só falta você me dizer que não gostar de um clan como um todo por mérito de discussão em BC... que é a única coisa "chata" que fazemos.. eu por exemplo odeio quem não tem honra (é só um jogo, mas ele transparece muito da personalidade de cada um).. e honra no sentido literal.. não gosto de quem joga sujo ou se suja, sendo por pouco ou muito.. uma vez eu falei que se você é de acordo com uma coisa, vc se cerca por isso, vc condiz com isso, aceita isso, concorda.. a pessoa se doeu :'( Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 16, 2014 Gente que não possui cabresto e entende as entrelinhas :::::::::::::::: ♥ Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 16, 2014 oq aconteceu com o score do avanced? só 21kk? aff vcs podem mais shhhhhh. Não conta pra ninguém, mais esse ai é o padrão de pontuação deles. :-\ Engraçado é ver vocês do PeaceMaker que dizem que querem um jogo limpo, mas não "comemoram" junto quando nós descobrimos a forma que esses merdas faziam SOD... Hipócritas kkkkkkkk falsosssssssss rsssssssssssssssssssssssss Esqueceu que o Avanced é o único clan que ainda baba pelo PM? Por favor né Felipe, você já teve um raciocínio mais rápido, seu lindo! OEAPOEK <3 Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 16, 2014 oq aconteceu com o score do avanced? só 21kk? aff vcs podem mais shhhhhh. Não conta pra ninguém, mais esse ai é o padrão de pontuação deles. :-\ Engraçado é ver vocês do PeaceMaker que dizem que querem um jogo limpo, mas não "comemoram" junto quando nós descobrimos a forma que esses merdas faziam SOD... Hipócritas kkkkkkkk falsosssssssss rsssssssssssssssssssssssss Esqueceu que o Avanced é o único clan que ainda baba pelo PM? Por favor né Felipe, você já teve um raciocínio mais rápido, seu lindo! OEAPOEK <3 ♥ Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 16, 2014 Falsos rsssssssssssssssssss Não cara, tu está errado. Só aceita. só aceita +1 Share this post Link to post Share on other sites