lucasalmeida35 1 Report post Posted April 23, 2014 ai gente ZZZZZZZZZZZZZZ até no grupo do face o povo do avanved/PM vai encher o saco, não mereço isso Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 23, 2014 primeiro desafio da Quest, encontre um tanker. da nova? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 23, 2014 '.' você sumiu! </3 to aqui <3 slot pra eu nas pt up rola? fds to on la '.' mais um tanker <3 uheuheuheue CRIEM MAIS MECHS ta criado. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 23, 2014 primeiro desafio da Quest, encontre um tanker. da nova? sim ehwuaheuawheua Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 23, 2014 da pra fazer sem tanker Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 23, 2014 da pra fazer sem tanker e os ranger morrendo mais que a peste. ehawuheuhawueha Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 23, 2014 ranger não faz hunt? ranger precisa de mech tankando pra fazer hunt? então dá pra fazer sem tanker. só não tão rápido. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 23, 2014 ai gente ZZZZZZZZZZZZZZ até no grupo do face o povo do avanved/PM vai encher o saco, não mereço isso DOENTE Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 23, 2014 ranger não faz hunt? ranger precisa de mech tankando pra fazer hunt? então dá pra fazer sem tanker. só não tão rápido. então? você quer mais o q? quem quer fazer uma quest passando 2 horas? ehuawheuawhuehawuhea Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 23, 2014 UHEAUHUAHEUHEA, mas dá ué Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 23, 2014 se a ranger for o fack 5hras Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 23, 2014 _)_ ehwauehuhawheuha Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 23, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted April 23, 2014 se a ranger for o fack 5hras kkkkk ou mais. ;D Share this post Link to post Share on other sites
goncalvesc 0 Report post Posted April 23, 2014 Avisa Wartale que os muleke do EZ bugaram SOD Denovo. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 23, 2014 Avisa Wartale que os muleke do EZ bugaram SOD Denovo. chama o geêmy Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 23, 2014 aff mano, esses cara sempre dao um jeito, nao sabem jogar limpo!! lixos Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 23, 2014 Quem é você LOLU que ousa julgar a pontuação que eu e outros 9 membros do clã EnemieZ fizemos? QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ ENTENDE DE SOD? O QUE SEU CLÃ SABE PONTUAR FOI USANDO UM BUG! Nós do EZ temos uma história em SoD, uma história que só vem se concretizando e crescendo, um legado. Não pense que seus insultos nos afetam ou nos ferem, apenas mostra a inveja que você e todo seus colegas de clã possuem. Você junto com seu clã espero que um dia sejam capazes de competir, dignamente, no SoD contra nós, quem sabe ganharam credibilidade. Eu valorizo mais a merda do que suas palavras. Edit: Sim Lolu, sou AlcatraZ de coração, AZ sempre foi e sempre será minha família no b.PT. No Realm é representado pelo EZ. Orgulho-me de ter sido General de lá, de ser Líder das Rangers, das melhores por sinal. Entristece-me Mimi ter tido um membro como você no clã que é minha segunda família. Arranje argumentos e não desculpas para me atingir! Vida pessoal é vida pessoal, jogo é jogo, cresça! Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted April 23, 2014 Quem é você LOLU que ousa julgar a pontuação que eu e outros 9 membros do clã EnemieZ fizemos? QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ ENTENDE DE SOD? O QUE SEU CLÃ SABE PONTUAR FOI USANDO UM BUG! Nós do EZ temos uma história em SoD, uma história que só vem se concretizando e crescendo, um legado. Não pense que seus insultos nos afetam ou nos ferem, apenas mostra a inveja que você e todo seus colegas de clã possuem. Você junto com seu clã espero que um dia sejam capazes de competir, dignamente, no SoD contra nós, quem sabe ganharam credibilidade. Eu valorizo mais a merda do que suas palavras. Edit: Sim Lolu, sou AlcatraZ de coração, AZ sempre foi e sempre será minha família no b.PT. No Realm é representado pelo EZ. Orgulho-me de ter sido General de lá, de ser Líder das Rangers, das melhores por sinal. Entristece-me Mimi ter tido um membro como você no clã que é minha segunda família. Arranje argumentos e não desculpas para me atingir! Vida pessoal é vida pessoal, jogo é jogo, cresça! cara o que a Michele tem com isso ??? já disse e vou repetir NÃO ! NÃO CITEI O NOME DO SEU CLÃ AGORA SE VOCÊ SE DOÍ Muito... bom se você tem orgulho de ter sido general do ALGOATRAZ problema é seu! eu n teria pois foi um dos clãs que afundo o B.p,t né ? como era o nome da quela novela mesmo ? ata o CLONE. Agora me mostra onde eu jugo a pontuação do seu clã ? do a minima se fez 28,29,30 pode fazer ate 100 o que você quer e gosta é de IBOPE pra fica quotando com gifs de travestir saltitando ESCREVENDDDDDDDOOOOOOO ASSIMMMMMMMMMMMMMM comigo não essa é a ULTIMA VEZ QUE TE RESPONDO ALGO NO FÓRUM/JOGO ! e crescer serve pra você também só que mentalmente ok, não tenho a necessidade de te atingir pois com ou sem você o jogo não faz diferença ate porque sinceramente não vejo necessidade disso. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 23, 2014 se vcs me permitirem um conselho, levem o jogo um pouco menos a sério, a vida já te oferece muitos problemas pra procurar mais treta aqui ainda Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted April 23, 2014 se vcs me permitirem um conselho, levem o jogo um pouco menos a sério, a vida já te oferece muitos problemas pra procurar mais treta aqui ainda [move]SIM ![/move] Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 23, 2014 se vcs me permitirem um conselho, levem o jogo um pouco menos a sério, a vida já te oferece muitos problemas pra procurar mais treta aqui ainda [move]SIM ![/move] é isso ai pessoal! PS:. caralho lolu, as de papel 9x0 pra min hj la na sua face bczonica, porra ta me tirando? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 23, 2014 se vcs me permitirem um conselho, levem o jogo um pouco menos a sério, a vida já te oferece muitos problemas pra procurar mais treta aqui ainda q bosta em Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 23, 2014 se vcs me permitirem um conselho, levem o jogo um pouco menos a sério, a vida já te oferece muitos problemas pra procurar mais treta aqui ainda my name is teylor, Treta Teylor Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 23, 2014 Quem é você LOLU que ousa julgar a pontuação que eu e outros 9 membros do clã EnemieZ fizemos? QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ ENTENDE DE SOD? O QUE SEU CLÃ SABE PONTUAR FOI USANDO UM BUG! Nós do EZ temos uma história em SoD, uma história que só vem se concretizando e crescendo, um legado. Não pense que seus insultos nos afetam ou nos ferem, apenas mostra a inveja que você e todo seus colegas de clã possuem. Você junto com seu clã espero que um dia sejam capazes de competir, dignamente, no SoD contra nós, quem sabe ganharam credibilidade. Eu valorizo mais a merda do que suas palavras. Edit: Sim Lolu, sou AlcatraZ de coração, AZ sempre foi e sempre será minha família no b.PT. No Realm é representado pelo EZ. Orgulho-me de ter sido General de lá, de ser Líder das Rangers, das melhores por sinal. Entristece-me Mimi ter tido um membro como você no clã que é minha segunda família. Arranje argumentos e não desculpas para me atingir! Vida pessoal é vida pessoal, jogo é jogo, cresça! KDWADKOPWAKDOPAWKDPOAWKDPOAKWPODKAOPD KDOPWAKDPOWAKPODKWAPODKAWPODKPOWAKDPAOWD KDPOAWKDPOWAKDPOWAKDPOWAKPODKWAPODA KDOPWAKDPOWAKDPOAWKOPDAKWOPDKAWOPDKWAPODKPOWAKDOPWAKDOPAWKDPOAWKPODAWD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MELHOR VER ISSO DO QUE SER CEGO! Share this post Link to post Share on other sites