neog 10 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Se voces realmente nao quisessem ficar com esse score voces simplesmente nao teriam o feito. Bastava parar de matar no R8. E note a diferenca, nossos testes foram feitos com autorizacao do Sandur e com score solo que nao nos traria nenhum beneficio. Nao insista na mentira, pelo menos seja homem e admitir o que fez. Então vocês confessam que sabiam de tal bug e acabaram usufruindo de tal vantagem nesse tempo. MAIS DO QUE PROVADO QUE VCS SABIAM DE TAL BUG E FICARAM INERTES !!!! PARABENS PELA HONESTIDADE !!!! Acredito que voce esteja um pouco mal informado e por isso nao vou te chamar de idiota. Mas nossos testes foram feitos antes do patch que em teoria deveria ter corrigido. So fomos capazes de descobrir qual era o erro quando o Avanced foi pego bugando. Se nao acredita faca uma pesquisa ai. Impressionante como voce gosta de distorcer informacoes, eu me pergunto se voce eh realmente tao burro assim ou se sao aqueles que acreditam na sua palavra. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Voce viu a SS cara ? me mostra lá aonde tá o bug Eu não disse em momento nenhum que o score de 28.5kk de vocês foi com o bug. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 26, 2014 Então vocês confessam que sabiam de tal bug e acabaram usufruindo de tal vantagem nesse tempo. MAIS DO QUE PROVADO QUE VCS SABIAM DE TAL BUG E FICARAM INERTES !!!! PARABENS PELA HONESTIDADE !!!! Em quê usufruirmos desse bug para nosso benefício? Me diz. Eu e o Doug fizemos solo o score alto mas foi só 1 vez, e foi pra justamente filmar e reportar pro Wartale o bug, e nós já o fizemos (e até agora, depois de 2 semanas se espera ele fazer um patch e corrigir isso). Qual a dificuldade de vocês entenderem que não utilizamos ele para nosso beneficio? Muito menos em score SOD? SS do 28,5kk nosso está aí, você pode contar os kills de cada player e o score de cada um que vai dar os 28,501kk. Nivaldo eu tenho muito respeito por você então não vou entrar no mérito do assunto pois ter números de mobs mortos não demonstra em que round eles foram mortos, deste modo os valores podem ser diferentes. E outra coisa, para finalizar com 10 basta manter a mesma equipe e apenas aqueles que desconectaram voltar e os que não desconectaram irem para a mesma sala com os mesmos players sem nenhum novo entrar. Simples. Mas de qualquer forma não entrarei no mérito com você por respeito que tenho a você de tempos. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Voce viu a SS cara ? me mostra lá aonde tá o bug Eu não disse em momento nenhum que o score de 28.5kk de vocês foi com o bug. Certo, e porque o report contra nós ? Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Se voces realmente nao quisessem ficar com esse score voces simplesmente nao teriam o feito. Bastava parar de matar no R8. E note a diferenca, nossos testes foram feitos com autorizacao do Sandur e com score solo que nao nos traria nenhum beneficio. Nao insista na mentira, pelo menos seja homem e admitir o que fez. Então vocês confessam que sabiam de tal bug e acabaram usufruindo de tal vantagem nesse tempo. MAIS DO QUE PROVADO QUE VCS SABIAM DE TAL BUG E FICARAM INERTES !!!! PARABENS PELA HONESTIDADE !!!! Acredito que voce esteja um pouco mal informado e por isso nao vou te chamar de idiota. Mas nossos testes foram feitos antes do patch que em teoria deveria ter corrigido. So fomos capazes de descobrir qual era o erro quando o Avanced foi pego bugando. Se nao acredita faca uma pesquisa ai. Impressionante como voce gosta de distorcer informacoes, eu me pergunto se voce eh realmente tao burro assim ou se sao aqueles que acreditam na sua palavra. Vince o mesmo que disse a Nivaldo vou dizer a você. Vocês fazem parte dos poucos do EZ que eu respeito. A minha indignação não se faz pelas evidências mas sim pelo jeito que vcs interpretam nossas ações. Ninguém aqui quer tomar vantagem de ninguém. Apenas mostramos o Bug para que o sod seja resetado e justo. Do mesmo jeito que não há evidências concretas que vocês tenham utilizado não existe prova que vocês NÃO TENHAM utilizado. Só esperamos que isso seja resetado e feita uma pontuação correta, justa e sem falhas. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 26, 2014 Nivaldo eu tenho muito respeito por você então não vou entrar no mérito do assunto pois ter números de mobs mortos não demonstra em que round eles foram mortos, deste modo os valores podem ser diferentes. E outra coisa, para finalizar com 10 basta manter a mesma equipe e apenas aqueles que desconectaram voltar e os que não desconectaram irem para a mesma sala com os mesmos players sem nenhum novo entrar. Simples. Mas de qualquer forma não entrarei no mérito com você por respeito que tenho a você de tempos. Ok cara, eu apenas estou tentando entender porque diabos alguns de vocês acham que nós usamos isso pra nosso benefício, se não usamos. Eu a 1 ano faço SOD com o meu clan e nunca vi nenhum bug ser abusado, em todo sod clan eu to lá, fazendo junto com eles, e nunca teve NADA, por isso eu afirmo que não usamos de bug, até porque eu estava la. Eu fui atrás de pensar como alguns players do AvAnced fizeram o score, porque eu justamente o fiz (o bug) em propósito de reportar pro Wartale para ele ser resolvido. Você pode ou não acreditar que não nas minhas palavras, ou que nós não reportamos pro Wartale, mas é isso aí. Aliás, Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Voce viu a SS cara ? me mostra lá aonde tá o bug Eu não disse em momento nenhum que o score de 28.5kk de vocês foi com o bug. Certo, e porque o report contra nós ? Não foi eu quem reportou, nem estou jogando. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted April 26, 2014 Certo Jefferson, porque não reportou na quarta quinta sexta ? Porque Justamente no dia que o Wartale não olha o forum ? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 26, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=116386.0 Cara manda o outro se fuder e nego sai zuando falando que FODA-SE significa FRUTA,, GM ainda engole essa... A competição acabou mesmo, eh so jogar para divertir.. =/ vc se ofende com um "foda-se" ? perder tempo fazendo um tópico de "foda-se" é pra se foder mesmo eu faço tópico pra enfiar no cu do daddy.. só isso outra, tenta escrever fu ck ai cara.. vai sair fruit... é correção automatica.. então ele só explicou que foda-se significa foda-se não falou nada de fruta.. me fala se fosse ele xingando um de vocês com foda-se, seria tratado da mesma forma ? lógico.. se vejo alguém do ez reclamando de coisa desse tipo eu mando tomar no cu 74 vezes Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 26, 2014 Hipócritas, deviam reler o que escreveram no tópico. Não só acusaram ez como tb a gente do looney. A hipocrisia de vcs não tem limite... Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 26, 2014 Certo Jefferson, porque não reportou na quarta quinta sexta ? Porque Justamente no dia que o Wartale não olha o forum ? Porque descobrimos hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted April 26, 2014 Certo Jefferson, porque não reportou na quarta quinta sexta ? Porque Justamente no dia que o Wartale não olha o forum ? Porque descobrimos hoje. ASHSAUHSUAHSUASHUSAHUSAHUASHUASHU. É um argumento melhor que o outro. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 26, 2014 Certo Jefferson, porque não reportou na quarta quinta sexta ? Porque Justamente no dia que o Wartale não olha o forum ? Porque descobrimos hoje. a gente fica quarta-feira inteira se matando pra fazer uma merda de um score, vocês chegam no sábado e fazem o bug pra demonstração, ficam com a coroa pro BC.. muito bom.. parabéns pelo bug.. por essas e outras q to lentamente involuntariamente to saindo do jogo Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 26, 2014 Hipócritas, deviam reler o que escreveram no tópico. Não só acusaram ez como tb a gente do looney. A hipocrisia de vcs não tem limite... Não é questão de hipocrisia é questão de que atacamos quando somos atacados também. Se vocês levassem o report bug como algo normal não haveria isso. E outra coisa.... caso realmente quiséssemos punição aos desonestos o tópico seria colocaro no report user e não no report bug ok? Mas como muitos vieram atacando a gente então resolvemos pedir o que é justo pois se alguem usou e abusou do bug e consequentemente do uso da coroa durante a semana devem ser punidos, mas até então não havíamos levado o assunto para esse ponto. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 26, 2014 n tem logica isso q vc acabou de postar Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 26, 2014 Certo Jefferson, porque não reportou na quarta quinta sexta ? Porque Justamente no dia que o Wartale não olha o forum ? Porque descobrimos hoje. a gente fica quarta-feira inteira se matando pra fazer uma merda de um score, vocês chegam no sábado e fazem o bug pra demonstração, ficam com a coroa pro BC.. muito bom.. parabéns pelo bug.. por essas e outras q to lentamente involuntariamente to saindo do jogo Agora nós e quem fazemos bug no servidor? Não fomos nós nem pessoas do nosso clan ou que ajudavam nosso clan que fez o servidor cair por um bom tempo ne? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 26, 2014 Não é por nada não, mas soa tão conspiratório, né? Pelo menos na minha cabeça. Um clan que não tentou SOD a quase 2 semanas, não tentou nem uma vez sequer (eu acho), resolve exatamente 'tentar' um SOD clan em menos de 24h pra a Siege War, e nesse SOD clan algum membro diz que 'sabe de um bug', que ''teoricamente'' o clan adversário usa também e o que vocês resolvem fazer? "Vamos lá testar também, fazer um score bem alto pra ver se realmente funciona!" E exatamente a menos de 24h pra a Siege War, o que daria uma "vantagem" por ter o +1 speed pra ter mais chances de conseguir a crown de BC e que, por inviabilidades, não daria tempo dos administradores remover o score bugado e fazer uma disputa "justa". Como diria Silvio Santos: Bem bolado, bem bolado. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 26, 2014 Certo Jefferson, porque não reportou na quarta quinta sexta ? Porque Justamente no dia que o Wartale não olha o forum ? Porque descobrimos hoje. a gente fica quarta-feira inteira se matando pra fazer uma merda de um score, vocês chegam no sábado e fazem o bug pra demonstração, ficam com a coroa pro BC.. muito bom.. parabéns pelo bug.. por essas e outras q to lentamente involuntariamente to saindo do jogo Agora nós e quem fazemos bug no servidor? Não fomos nós nem pessoas do nosso clan ou que ajudavam nosso clan que fez o servidor cair por um bom tempo ne? foi o nosso clan ou as pessoas que ajudavam o nosso clan que derrubou o server? Share this post Link to post Share on other sites
jibaku 0 Report post Posted April 26, 2014 Apenas mostramos o Bug para que o sod seja resetado e justo. Nada disso, saiu acusando EZ e LT de usar bug... Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 26, 2014 n tem logica isso q vc acabou de postar pela primeira vez concordo com você a lógica do que se interpreta não se vincula ao que se diz. Se cada um entende de um jeito o que há de lógica pra mim, pra vc pode não ter. Respeito. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 26, 2014 n tem logica isso q vc acabou de postar pela primeira vez concordo com você a lógica do que se interpreta não se vincula ao que se diz. Se cada um entende de um jeito o que há de lógica pra mim, pra vc pode não ter. Respeito. a primeira regra de uma boa redação é que se o leitor não entendeu o que o autor escreveu, é porque o autor não escreveu com clareza suficiente. Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Se voces realmente nao quisessem ficar com esse score voces simplesmente nao teriam o feito. Bastava parar de matar no R8. E note a diferenca, nossos testes foram feitos com autorizacao do Sandur e com score solo que nao nos traria nenhum beneficio. Nao insista na mentira, pelo menos seja homem e admitir o que fez. Então vocês confessam que sabiam de tal bug e acabaram usufruindo de tal vantagem nesse tempo. MAIS DO QUE PROVADO QUE VCS SABIAM DE TAL BUG E FICARAM INERTES !!!! PARABENS PELA HONESTIDADE !!!! Acredito que voce esteja um pouco mal informado e por isso nao vou te chamar de idiota. Mas nossos testes foram feitos antes do patch que em teoria deveria ter corrigido. So fomos capazes de descobrir qual era o erro quando o Avanced foi pego bugando. Se nao acredita faca uma pesquisa ai. Impressionante como voce gosta de distorcer informacoes, eu me pergunto se voce eh realmente tao burro assim ou se sao aqueles que acreditam na sua palavra. Vince o mesmo que disse a Nivaldo vou dizer a você. Vocês fazem parte dos poucos do EZ que eu respeito. A minha indignação não se faz pelas evidências mas sim pelo jeito que vcs interpretam nossas ações. Ninguém aqui quer tomar vantagem de ninguém. Apenas mostramos o Bug para que o sod seja resetado e justo. Do mesmo jeito que não há evidências concretas que vocês tenham utilizado não existe prova que vocês NÃO TENHAM utilizado. Só esperamos que isso seja resetado e feita uma pontuação correta, justa e sem falhas. Se voce da algum valor a palavra respeito voce deveria aprender que respeito se conquista com atitudes e se perde com mentiras e trapacas. Nos interpretamos da mesma forma que voces interpretariam se fossemos nos quem estivesse trapaceando no jogo. Me explique como bugar um score na vespera de SW eh querer um jogo mais justo sem "levar vantagem". As nossas evidencias sao as nossas palavras que, ao contrario da sua, tem algum valor. E outra coisa, quem acusa eh que tem que provar, assim como fizemos com voces hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 26, 2014 eles são bem espertinhos, bugam o SOD, momentos antes do bc, sabendo que isso so vai ser corrigido dpois da sw Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Se voces realmente nao quisessem ficar com esse score voces simplesmente nao teriam o feito. Bastava parar de matar no R8. E note a diferenca, nossos testes foram feitos com autorizacao do Sandur e com score solo que nao nos traria nenhum beneficio. Nao insista na mentira, pelo menos seja homem e admitir o que fez. Então vocês confessam que sabiam de tal bug e acabaram usufruindo de tal vantagem nesse tempo. MAIS DO QUE PROVADO QUE VCS SABIAM DE TAL BUG E FICARAM INERTES !!!! PARABENS PELA HONESTIDADE !!!! Acredito que voce esteja um pouco mal informado e por isso nao vou te chamar de idiota. Mas nossos testes foram feitos antes do patch que em teoria deveria ter corrigido. So fomos capazes de descobrir qual era o erro quando o Avanced foi pego bugando. Se nao acredita faca uma pesquisa ai. Impressionante como voce gosta de distorcer informacoes, eu me pergunto se voce eh realmente tao burro assim ou se sao aqueles que acreditam na sua palavra. Vince o mesmo que disse a Nivaldo vou dizer a você. Vocês fazem parte dos poucos do EZ que eu respeito. A minha indignação não se faz pelas evidências mas sim pelo jeito que vcs interpretam nossas ações. Ninguém aqui quer tomar vantagem de ninguém. Apenas mostramos o Bug para que o sod seja resetado e justo. Do mesmo jeito que não há evidências concretas que vocês tenham utilizado não existe prova que vocês NÃO TENHAM utilizado. Só esperamos que isso seja resetado e feita uma pontuação correta, justa e sem falhas. Se voce da algum valor a palavra respeito voce deveria aprender que respeito se conquista com atitudes e se perde com mentiras e trapacas. Nos interpretamos da mesma forma que voces interpretariam se fossemos nos quem estivesse trapaceando no jogo. Me explique como bugar um score na vespera de SW eh querer um jogo mais justo sem "levar vantagem". As nossas evidencias sao as nossas palavras que, ao contrario da sua, tem algum valor. E outra coisa, quem acusa eh que tem que provar, assim como fizemos com voces hoje. Olha Vince falar bonito não significa que vc esteja correto nem que o que vc diz é verdade ou algo do genero. Então, o que eu tinha que falar está falado. Quem tiver inteligência para entender o que eu quis dizer que veja o que está escrito. Não vou repetir o nenhuma ideia nem intenção. Agora só penso que vc está enganado em uma coisa.... não fala de trapaça, vantagem em jogo, honestidade, valor em palavras. Você é um excelente argumentador, mas não podemos também desconsiderar algumas vantagens que vc leva no jogo. Porém nem vou entrar nesse assunto. Não vou me alongar para não perder o respeito que AINDA tenho por você. Tópico fechado para mim. Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Se voces realmente nao quisessem ficar com esse score voces simplesmente nao teriam o feito. Bastava parar de matar no R8. E note a diferenca, nossos testes foram feitos com autorizacao do Sandur e com score solo que nao nos traria nenhum beneficio. Nao insista na mentira, pelo menos seja homem e admitir o que fez. Então vocês confessam que sabiam de tal bug e acabaram usufruindo de tal vantagem nesse tempo. MAIS DO QUE PROVADO QUE VCS SABIAM DE TAL BUG E FICARAM INERTES !!!! PARABENS PELA HONESTIDADE !!!! Acredito que voce esteja um pouco mal informado e por isso nao vou te chamar de idiota. Mas nossos testes foram feitos antes do patch que em teoria deveria ter corrigido. So fomos capazes de descobrir qual era o erro quando o Avanced foi pego bugando. Se nao acredita faca uma pesquisa ai. Impressionante como voce gosta de distorcer informacoes, eu me pergunto se voce eh realmente tao burro assim ou se sao aqueles que acreditam na sua palavra. Vince o mesmo que disse a Nivaldo vou dizer a você. Vocês fazem parte dos poucos do EZ que eu respeito. A minha indignação não se faz pelas evidências mas sim pelo jeito que vcs interpretam nossas ações. Ninguém aqui quer tomar vantagem de ninguém. Apenas mostramos o Bug para que o sod seja resetado e justo. Do mesmo jeito que não há evidências concretas que vocês tenham utilizado não existe prova que vocês NÃO TENHAM utilizado. Só esperamos que isso seja resetado e feita uma pontuação correta, justa e sem falhas. Se voce da algum valor a palavra respeito voce deveria aprender que respeito se conquista com atitudes e se perde com mentiras e trapacas. Nos interpretamos da mesma forma que voces interpretariam se fossemos nos quem estivesse trapaceando no jogo. Me explique como bugar um score na vespera de SW eh querer um jogo mais justo sem "levar vantagem". As nossas evidencias sao as nossas palavras que, ao contrario da sua, tem algum valor. E outra coisa, quem acusa eh que tem que provar, assim como fizemos com voces hoje. Olha Vince falar bonito não significa que vc esteja correto nem que o que vc diz é verdade ou algo do genero. Então, o que eu tinha que falar está falado. Quem tiver inteligência para entender o que eu quis dizer que veja o que está escrito. Não vou repetir o nenhuma ideia nem intenção. Agora só penso que vc está enganado em uma coisa.... não fala de trapaça, vantagem em jogo, honestidade, valor em palavras. Você é um excelente argumentador, mas não podemos também desconsiderar algumas vantagens que vc leva no jogo. Porém nem vou entrar nesse assunto. Não vou me alongar para não perder o respeito que AINDA tenho por você. Tópico fechado para mim. Eu nao sou um bom argumentador, eu apenas tenho a consciencia limpa e argumento com a verdade. Share this post Link to post Share on other sites