Fuel 0 Report post Posted April 26, 2014 Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro, não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, coisa que varias pessoas aqui não sabem oque é. Levar vantagem é um princípio em que determinada pessoa deve obter vantagens de forma indiscriminada, sem se importar com questões éticas ou morais. Interessante. Me responda uma coisa, 2 semanas sem ir SOD, amanhã é dia de bc e TODOS sabem que ter +1 de speed ja é uma grande vantagem e ai que vem algo interessante. "Vamos testar um bug"(Pq sabem que o unico que pode resetar SOD é o sandur e o mesmo esta ausente a pelo menos 2 semanas). Qual seria o intuito disso? Não me responda que é testar um bug pq vcs poderiam testar a semana toda e foi testado justamente 1 dia antes de BC. Uma pessoa conhecida como "sem caráter" ou "mau caráter", geralmente é qualificada como desonesta, pois não apresenta firmeza de princípios ou de moral. Ai eu novamente pergunto pra vcs. Vcs sempre nos acusam de BUG e outras coisas, mas, onde estão as provas? Falar até um papagaio treinado fala, mas cade a veracidade dos fatos? Todas as acusações que fizemos foram com FUNDAMENTOS E FATOS COMPROVADOS. Bom, não vou mais perder meu tempo com isso, e para os que não conseguem usar sua massa cefalica, posso desenhar para as crianças sem argumentos que sempre repetem as mesmas coisas entenderem. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted April 26, 2014 choraro aí né mano Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Some nossas pontuações, veja se há um Fúria a mais ou os demais Boss. Eles sabem que Wartale está ausente, que pra retirar essa pontuação antes da SW é quase impossível Ainda mais com a defensora do clã deles no skype com ele. Hipócritas, falsos, homens sem palavra, sem honra. Modere suas palavras! Nunca faltei com respeito com você, então por favor, antes de escrever asneiras pense Você está usufruindo do bug? Se está as palavras servem a você, se não, ignore-as. Você usa tais palavras para o clã do qual sou membro, sendo assim estas palavras são dirigidas a mim!!! Quando for chamar alguém de hipócrita, falso, sem palavras, sem honra ou qualquer outra palavra do gênero, especifique a pessoa ou as pessoas. Não me faça perder o respeito Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted April 26, 2014 mas eu pensei que o ez estava out of the competitive Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 26, 2014 O que eu disse ao -[A]dams- no RC eu repito... Podemos comprovar que não usufruímos o bug, vide nossa pontuação com 10 membros/nº de kills e melhor, com o score da pontuação agora no fórum. Avanced pontuava depois com 9 membros por isso aparecia apenas 10 na pontuação geral, nem mente/cérebro pra vocês copiarem eles vocês tiveram. É uma pena que você, que se dizia não permitir tais trapaças no seu clã, hoje é quem toma a frente e o faz. Vá Wendell, você não tem argumentos contra fatos, é um perdedor! Vocês falharam na tentativa de se acharem superiores. Se nós quiséssemos realmente ficar com esse score não teríamos posto 11 pessoas nem feito 32kk, um membro achou que o bug persistia e eles testaram, mas só quem pode testar coisas é o EZ porque eles são os bons samaritanos. Some nossas pontuações, veja se há um Fúria a mais ou os demais Boss. Eles sabem que Wartale está ausente, que pra retirar essa pontuação antes da SW é quase impossível Ainda mais com a defensora do clã deles no skype com ele. Hipócritas, falsos, homens sem palavra, sem honra. Modere suas palavras! Nunca faltei com respeito com você, então por favor, antes de escrever asneiras pense Você está usufruindo do bug? Se está as palavras servem a você, se não, ignore-as. Você usa tais palavras para o clã do qual sou membro, sendo assim estas palavras são dirigidas a mim!!! Quando for chamar alguém de hipócrita, falso, sem palavras, sem honra ou qualquer outra palavra do gênero, especifique a pessoal ou as pessoas. Não me faça perder o respeito Não preciso dar nome aos bois, quem sabe que está utilizando o bug, sendo falso, sendo hipócrita até mesmo indo contra com seus próprios valores sabe que é pra ela. Como já disse, se acha que a carapuça serve, sinto muito, eu digo que não foi direcionada a você, se você não fez parte deste 'showzinho'. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted April 26, 2014 Testando bug? Ei wendel, tire SS ai hein? (talvez seja dificil demais para ele apertar ctrl+home) ??? Share this post Link to post Share on other sites
kituco 0 Report post Posted April 26, 2014 eu não to acreditando nisso! na boa... cara, se vocês quisessem testar se o bug ainda tá funcionando, é só testar com uma conta qualquer. Só que não, precisa ir lá e fazer + de 30kk pra pegar coroa de ouro, né?! tão "testando o bug", certo? não tem vergonha na cara não de falar isso? Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted April 26, 2014 bando de hipocritas acefalos ( PM ) Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted April 26, 2014 Pior é que GM vai dando corda pra esse clan, sera que ele não vê que tão fudendo com o jogo a cada dia? essas jogadas suja esta acabando com o servidor Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 26, 2014 Cara de pau e hipocrisia é bem o tipo deles. É tudo inveja e necessidade de chamar atenção, pq eles são um clan que precisam disso pra fazer as coisas e sempre aparentarem ser os melhores do server. Mestre dos avanced, o que podia se esperar né? Share this post Link to post Share on other sites
kituco 0 Report post Posted April 26, 2014 Wartale or whoever is going to take care of this. Think for a while: If PM wanted to test if the bug is still working, they didn't need to make a score over 30kk just to show the bug is still going on. What I mean is: They ABUSED of the bug, they didn't just test it, they ABUSED it to get the gold crown. I think a punishment to every member who was on the SoD would make them think twice before doing something like this again. Why not going with only ONE CHARACTER and trying the bug out? Or just not scoring more than 28kk which was a legit score made by Ez? Seriously, this is a joke. Some people are a joke. UNBELIEVABLE. não vou traduzir tudo, postei isso aí em outros tópicos. o pior de tudo é vocês se defendendo. cara, não dá pra acreditar mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 26, 2014 Pior é que GM vai dando corda pra esse clan, sera que ele não vê que tão fudendo com o jogo a cada dia? essas jogadas suja esta acabando com o servidor Wartale nem se importa com isso... Enchendo o bolso dele de grana, ele ta pouco se fudendo se estão jogando de forma honesta ou não. Depois de itens editados, não há nada mais a dizer... Share this post Link to post Share on other sites
kituco 0 Report post Posted April 26, 2014 quem tem petróleo é outro nível... $ Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 27, 2014 e o mago 124 com o top sod ninguém liga hahaha Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 27, 2014 acho que vcs tem um sério problema com interpretação de texto e identificação com a palavra POSSIBILIDADE, eu afirmei que TALVEZ isso seria possível, não disse diretamente que x ou y estavam bugando. Adoram uma briguinha de fórum hein, parece que nunca discutiram com ninguém na vida real Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted April 27, 2014 e o mago 124 com o top sod ninguém liga hahaha alguém já reportou ele Olha aí moderador http://thronum.com/forum/index.php?topic=116117.0 http://thronum.com/forum/index.php?topic=116120.0 Dois report sobre o mage 124 É seriu isso?? Como o mago não foi extinto da galaxia? Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted April 27, 2014 Na vida real. Quando se apresenta os fatos comprovados encerra-se o assunto e a menos que prove o contrario. Sim, esta errado e PONTO. Que. Faz graca sao vcs que falam falam da gente e nunca tem provas. Diferente da ente que PROVA. Qual a parte de nunca discutir na vida real que nao entendi? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 27, 2014 Tem nego aí parecendo um retardado tentando falar bonito aheuaheuhauhe Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 27, 2014 @Lucone: naquele seu tópico lindo de report na bug section, você diz que é "maybe" impossível de fazer 28.5kk. Me diz aí então como o PM ja fez algumas vezes 28kk e chegou a fazer 29? Não é impossível? Não ficaram sabendo hoje do bug? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 27, 2014 kkkk fodeu em, pego no pulo Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 27, 2014 @Lucone: naquele seu tópico lindo de report na bug section, você diz que é "maybe" impossível de fazer 28.5kk. Me diz aí então como o PM ja fez algumas vezes 28kk e chegou a fazer 29? Não é impossível? Não ficaram sabendo hoje do bug? kkkk fodeu em, pego no pulo acho que vcs tem um sério problema com interpretação de texto e identificação com a palavra POSSIBILIDADE, eu afirmei que TALVEZ isso seria possível, não disse diretamente que x ou y estavam bugando. Adoram uma briguinha de fórum hein, parece que nunca discutiram com ninguém na vida real como fazer 6 quase 7kk no primeiro round? '.' com 82 kills '.' , talvez nem seja bug em, apenas sorte, muitos coelhos né? pode fala... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 27, 2014 Coelhinho da pascoa o que trazes pra mim? 1 bug, 2 bug, 3 bug assim?! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 27, 2014 Coelhinho da pascoa o que trazes pra mim? 1 bug, 2 bug, 3 bug assim?! tipo kinder ovo, cada ovo uma "surpresa" Share this post Link to post Share on other sites