Adams 9 Report post Posted April 28, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. Pense antes de escrever Felipe. Quem convive com homossexual se torna um? Está comparando um homossexual com um bandido? Me poupe César, quer tentar usar sua inteligência use pra algo útil. Compare situações, ações e não orientações ou como você diz "opções"... o legal é ver a pessoa postar "pm, best clan rpt" quando ganharam por 40k de diferença em uma situação totalmente fora de contexto. Usufruindo de um premio que não tiveram capacidade pra conquistar. Muito bem colocado Andrey, usufruindo de um prêmio que faz total diferença na real situação do jogo, desfrutarem agora dessa coroa é quase a mesma coisa que dizer que bugaram na disputa também caro pensador Geovanne, ou você quer dizer que o uP que vocês tiveram na Vahalla não foi consequência da coroa que vocês conseguiram ilicitamente? Quer se fingir de burro, faz isso no seu Rc e não como moderador no fórum que você é. Se porte como o mesmo, seja imparcial, leve as reclamações da comunidade aos GM's e não tome sua moderação para privilégios próprios ou coletivos do seu clã; Você como um moderador deveria desprezar a atual situação do seu clã, como já fez no passado, e juntar-se a todos os membros indignados com o bug INTENCIONAL que o clã PeaceMaker protagonizou neste sábado. zzzzzzzzzzz, tão chato discutir com pessoas que acham que sempre estão certas A intenção de vocês foi claramente dizer que COMPRAMOS BC, nada a ver com speed de SOD. Quanto a imparcialidade, meu trabalho é moderar a seção BR e encaminhar as pessoas que tem algum tipo de dificuldade com as suas contas, traduzir se necessário, e responder dúvidas relacionadas ao jogo caso eu saiba a responder. Em nenhum momento a pessoa é proibida de ter seu clan e defende-lo, apesar do fato de eu nem estar mais jogando direito. Só logo quando pedem ajuda, e olha lá Compraram? Ham? IOHAEIOEAH Para de se fingir de -[A]dams- e distorcer o que os outros dizem ... Conquistaram a coroa usufruindo algo conquistado ilicitamente, logo, não deveria ser validado este Bless (coisa que não vai acontecer) e retirado a coroa de SoD (coisa que não aconteceu). Ver um moderador que apoia tais condutas é realmente desprezível para a comunidade BR que joga o realm, vide não se espantar com tais provas que foram apresentadas no fórum e simplesmente deixar quieto. Famoso jeitinho brasileiro, tá te favorecendo melhor ficar quieto né? Seus coins estão caindo na conta mesmo não trazendo coisas positivas a comunidade... Só cuidado pra quem você o vende... Fala de mim não viu !!! Você diz que eu distorço as coisas agora você toma suas conclusões e as leva para todos como verdade ! E quem disse que a verdade que você cre e defende é a real? Se você age desse mesmo jeito, isso significa que vc distorce as coisas cara! Critica mas age do mesmo modo que aponta defeitos! Não abre a boca pra falar de mim não porque eu não mudei.... Quem mudou foi você que se fazia de amigo das pessoas do PeaceMaker, vivia infurnado no RaidCall do nosso clan porque falava que no seu clan ninguém falava nada e estava pegando amizade com a gente.... do nada sumiu... Então de duas uma.... ou você nunca foi amigo de ninguem no clan e sempre esteve lá para tentar bisbilhotar o que rolava dentro do nosso clan e pagava de maria fofoqueira candinha pros quatro cantos ou você mais uma vez demonstra a criança infantil e imatura de levar esse jogo como se fosse parte imprescindível da tua vida.... leve isso como uma brincadeira, um jogo. Não como um campo de batalha onde vence aquele que mais fala merda..... Relaxa e use o jogo para a finalidade que ele foi criado.... interação! Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 28, 2014 Se não fosse os abusos de bugs realizado por bandidos ontem, quem sabe o Bless teria outro desfecho. Uma pena que nosso servidor não tem recebido a mesma atenção por parte da administração como possuía antigamente; Quem convive com bandidos se torna um. Essa é a realidade. Pense antes de escrever Felipe. Quem convive com homossexual se torna um? Está comparando um homossexual com um bandido? Me poupe César, quer tentar usar sua inteligência use pra algo útil. Compare situações, ações e não orientações ou como você diz "opções"... o legal é ver a pessoa postar "pm, best clan rpt" quando ganharam por 40k de diferença em uma situação totalmente fora de contexto. Usufruindo de um premio que não tiveram capacidade pra conquistar. Muito bem colocado Andrey, usufruindo de um prêmio que faz total diferença na real situação do jogo, desfrutarem agora dessa coroa é quase a mesma coisa que dizer que bugaram na disputa também caro pensador Geovanne, ou você quer dizer que o uP que vocês tiveram na Vahalla não foi consequência da coroa que vocês conseguiram ilicitamente? Quer se fingir de burro, faz isso no seu Rc e não como moderador no fórum que você é. Se porte como o mesmo, seja imparcial, leve as reclamações da comunidade aos GM's e não tome sua moderação para privilégios próprios ou coletivos do seu clã; Você como um moderador deveria desprezar a atual situação do seu clã, como já fez no passado, e juntar-se a todos os membros indignados com o bug INTENCIONAL que o clã PeaceMaker protagonizou neste sábado. zzzzzzzzzzz, tão chato discutir com pessoas que acham que sempre estão certas A intenção de vocês foi claramente dizer que COMPRAMOS BC, nada a ver com speed de SOD. Quanto a imparcialidade, meu trabalho é moderar a seção BR e encaminhar as pessoas que tem algum tipo de dificuldade com as suas contas, traduzir se necessário, e responder dúvidas relacionadas ao jogo caso eu saiba a responder. Em nenhum momento a pessoa é proibida de ter seu clan e defende-lo, apesar do fato de eu nem estar mais jogando direito. Só logo quando pedem ajuda, e olha lá Compraram? Ham? IOHAEIOEAH Para de se fingir de -[A]dams- e distorcer o que os outros dizem ... Conquistaram a coroa usufruindo algo conquistado ilicitamente, logo, não deveria ser validado este Bless (coisa que não vai acontecer) e retirado a coroa de SoD (coisa que não aconteceu). Ver um moderador que apoia tais condutas é realmente desprezível para a comunidade BR que joga o realm, vide não se espantar com tais provas que foram apresentadas no fórum e simplesmente deixar quieto. Famoso jeitinho brasileiro, tá te favorecendo melhor ficar quieto né? Seus coins estão caindo na conta mesmo não trazendo coisas positivas a comunidade... Só cuidado pra quem você o vende... Poha to aki na suica, lindo tomando meu Tea quente e ouco um rato falando ADAMS? Cara voce sabe quem sou eu? Nem te conheco, to pouco me fudendo pra tua opiniao.. meu nome eh diego odeiio seu clan todinho.. EZ eh tudo chorao, alias nao todos neh.. vamos tirar alguns que sao gente boa pra caralho, mas sao influenciados por amebinhas.. bom, eu nem to logando direito e quando logo eh soh pra matar alguns por tesao.. nao tenho tempo pra ficar perdendo discutindo com gentinha baixa e que nao conheco... e quanto a homossexualidade... bem concordo plenamente com o comentario de uma pessoa que li acima.. ser gay nao eh opcao e sim condicao.. e olhe, nem experimentem pqe eh bom pra CARALHOOO.. e tenho certeza que muitos iriam gostar ... bom, nao fazendo apologia a HOMOSSEXUALIDADE ohhhh o bixo de sete cabecas.. poha cada um trepa com o que quiser. Se tem tesao com uma caneca, com um cachorro com uma arvore que seja.. cada um sabe onde vai axar prazer e isso eh tao pessoal pra ficar expondo neh? Bom.. colegas beijo pra todoos se divirtam e levem o jogo um pouco menos a serio afinal isso aqui eh diversao nao OBRIGACAO... Merci Se toca muleque, quem lembra que você existe ou compartilha a conta com Jefferson HAUHAUAH você não é o centro do universo não; Volta pra casinha xoxo. Muleque eh o homem que tentou te fazer neh, prototipo de homem... compartilho a conta eeee? Nao sou centro do universo e nem queria ser neh.. principalmente pela pessima gravidade de atrair pessoas inuteis como voce para dar palpite na minha vida .. xoxo Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted April 28, 2014 Waster, Citei fatos, como disse antes, conheço de nascença e por opção! Quanto ao SOD, irei repetir, não participei pq estou bem ausente, mas de qualquer forma penso eu que apesar de se tratar de um bug e feito para que o mesmo seja corrigido, não vejo problema em escolher o dia para fazer isso para ser usado como tática, como aceitaria se fosse feito por qualquer outro clan. Quero deixar claro que está é minha opinião, pq de fato não sei o que ocorreu, se realmente essa foi a ideia. Em quase tudo relacionado a competições existem táticas e todos usam disso. Agora vir aqui chamar de bandido, hipócrita, entre outras coisas, é um tanto quanto ridículo, se não tem capacidade de montar uma tática deixe que outras pessoas do grupo o faça. Algo que acontece com muita frequência é dizer que dentro do PM rola dinheiro. Se de fato isso acontece já vou arrumar confusão agora, pq vou querer minha parte. Tenho uma ata 138 bem equipadinha, tenho uma 134 também bem equipadinha, e um mec 129 bem equipadinho. Todos meus itens adquiridos são de 3 donates que fiz e o restante feito em service. Então fica muito difícil ler essas coisas, e para informação essa mesma pessoa que não tem argumento nenhum apenas sabe ofender (Felipe), fez service que ele conseguiu dentro do PM, que fizeram para ajudar ele, agora te pergunto, o que devo pensar de pessoas deste tipo? Cesar, não sei muito bem se eu entendi o que vc quis dizer, mas se vc está dizendo que usar um bug é uma tática válida vc está admitindo ser uma pessoa desonesta e tolerante com a desonestidade. Se não foi isso o que vc quis dizer, peço desculpas. Vince, em relação a tática eu me referi ao dia e não ao uso do bug Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 28, 2014 "É só um jogo." "Propósito de interação." "Levem menos a sério." Essas coisas que li ali em cima.... Puts cara, eu posso falar por mim, eu levo como um jogo, interajo pra caralho com todos e levo super na boa, porém quando eu passo quarta-feira de toda semana 3~4 horas SOD fazendo score clan pra ser chamado de bug, quando eu vejo um clan fazendo o bug, que supostamente descobriram, 24 horas antes da SW, onde o mesmo sabia que iamos comparecer em peso e sim, +1 de speed faz diferença pracaralhoooo, e depois de ganharem por um triz, ficarem se achando, como fica? Entrar BC pra PVP com meu char fudidão 150, tankando 8 (incluindo 2 char 150x) e matando alguns, do nada vou tirar 1x1 com um bacana ai, 150 também, e me sintir jogar num char 140, morrendo quase que com um hit pro gente boa. E não é porque é fighter não, neu char mostrou tankar muito e o server inteiro ficou de cara, menos o editadinho de bosta, muleque sem vergonha (e quem anda junto, é sem vergonha e sem caráter). Ou seja, olhe os pontos que reclamei aqui. SOD, PVP e SW. É isso que me dá tesão no jogo. E vocês tiraram tudo de mim desonestamente. Então, é por isso que meu char não existe mais no ranking, porque vocês não souberam levar o jogo na boa, vocês não souberam interagir, vocês que fazem de tudo pra conseguir o que querem. Acusam de bug, de trapaça, disso e daquilo, se vocês ao menos tentassem ver as coisas que acontecem desse lado, veriam que a semelhança das pessoas que joga aqui e aí, é que somos humanos, de resto pareçe até que jogamos jogos diferentes, tamanho o abismo entre caráter e honra (estou generalizando, obviamente tem pessoas tipo cesão, kote, etc que eu teria outro tipo de conversa). Pode ser que alguém entenda isso como "então a sua diversão está diretamente ligada a nós?" Olha, não 100%, mas está sim! Eu gosto do PVP, vocês são quem tem pra PVP, então se vocês prejudicam isso, interfere diretamente na minha diversão. Mesmo papo de quando descobrimos que daddy é editado, isso interfere diretamente na minha diversão. Me fazer de otário toda quarta-feira, me tira da diversão. Enfim, quero dizer que cansei de insistir, vou assistir de fora o server afundar ou se reerguer, mas me sentir obrigado com o jogo porque sou top level, não mais, to de boa. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 28, 2014 "É só um jogo." "Propósito de interação." "Levem menos a sério." Essas coisas que li ali em cima.... Puts cara, eu posso falar por mim, eu levo como um jogo, interajo pra caralho com todos e levo super na boa, porém quando eu passo quarta-feira de toda semana 3~4 horas SOD fazendo score clan pra ser chamado de bug, quando eu vejo um clan fazendo o bug, que supostamente descobriram, 24 horas antes da SW, onde o mesmo sabia que iamos comparecer em peso e sim, +1 de speed faz diferença pracaralhoooo, e depois de ganharem por um triz, ficarem se achando, como fica? Entrar BC pra PVP com meu char fudidão 150, tankando 8 (incluindo 2 char 150x) e matando alguns, do nada vou tirar 1x1 com um bacana ai, 150 também, e me sintir jogar num char 140, morrendo quase que com um hit pro gente boa. E não é porque é fighter não, neu char mostrou tankar muito e o server inteiro ficou de cara, menos o editadinho de bosta, muleque sem vergonha (e quem anda junto, é sem vergonha e sem caráter). Ou seja, olhe os pontos que reclamei aqui. SOD, PVP e SW. É isso que me dá tesão no jogo. E vocês tiraram tudo de mim desonestamente. Então, é por isso que meu char não existe mais no ranking, porque vocês não souberam levar o jogo na boa, vocês não souberam interagir, vocês que fazem de tudo pra conseguir o que querem. Acusam de bug, de trapaça, disso e daquilo, se vocês ao menos tentassem ver as coisas que acontecem desse lado, veriam que a semelhança das pessoas que joga aqui e aí, é que somos humanos, de resto pareçe até que jogamos jogos diferentes, tamanho o abismo entre caráter e honra (estou generalizando, obviamente tem pessoas tipo cesão, kote, etc que eu teria outro tipo de conversa). Pode ser que alguém entenda isso como "então a sua diversão está diretamente ligada a nós?" Olha, não 100%, mas está sim! Eu gosto do PVP, vocês são quem tem pra PVP, então se vocês prejudicam isso, interfere diretamente na minha diversão. Mesmo papo de quando descobrimos que daddy é editado, isso interfere diretamente na minha diversão. Me fazer de otário toda quarta-feira, me tira da diversão. Enfim, quero dizer que cansei de insistir, vou assistir de fora o server afundar ou se reerguer, mas me sentir obrigado com o jogo porque sou top level, não mais, to de boa. Olha você tem o direito de pensar como pensa. Respeito. O que acho um absurdo (e por isso aconselho todos que falam sem saber para não continuar falando merda) é não saber o que é caráter ou coisas do tipo. Vocês falam sobre isso julgando um monte de gente sendo que vocês nem conhessem elas. Antes de falar de caráter, educação, enfim, coisas sobre personalidade ou afins, procurem saber antes de jogar isso da boca pra fora. Ninguém aqui sabe de mim, nem me conhece particularmente, com raras exceções. Logo ninguem tem que ficar falando de caráter de ninguem aqui não. Joga o jogo e bola pra frente, e os indignados por falsas verdades construídas por si. alimentem-se com elas. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 28, 2014 "A intenção de vocês foi claramente dizer que COMPRAMOS BC, nada a ver com speed de SOD." by geovanne vocês quem? teve um ou outro que gosta de soltar palavras ao vento que pode ter denotado, diferente de vocês nos acusando formalmente que usamos do bug sem ao menos se preocupar com uma evidencia.. bugando sod pra ter vantagem em bc, até você deve dar risada do seu clan quando pensa nisso.. e obviamente que se a situação fosse contrária, e fossemos nós os otários se fazendo de desentendido e tentando defender a parada, vcs iam falar a mesma coisa.. pensar "como podem querer se defender nos atacando sendo que estamos mesmo errados?" vai la abraçar tua consciencia Foram pessoas falando isso durante o BC, nada do além. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 28, 2014 "É só um jogo." "Propósito de interação." "Levem menos a sério." Essas coisas que li ali em cima.... Puts cara, eu posso falar por mim, eu levo como um jogo, interajo pra caralho com todos e levo super na boa, porém quando eu passo quarta-feira de toda semana 3~4 horas SOD fazendo score clan pra ser chamado de bug, quando eu vejo um clan fazendo o bug, que supostamente descobriram, 24 horas antes da SW, onde o mesmo sabia que iamos comparecer em peso e sim, +1 de speed faz diferença pracaralhoooo, e depois de ganharem por um triz, ficarem se achando, como fica? Entrar BC pra PVP com meu char fudidão 150, tankando 8 (incluindo 2 char 150x) e matando alguns, do nada vou tirar 1x1 com um bacana ai, 150 também, e me sintir jogar num char 140, morrendo quase que com um hit pro gente boa. E não é porque é fighter não, neu char mostrou tankar muito e o server inteiro ficou de cara, menos o editadinho de bosta, muleque sem vergonha (e quem anda junto, é sem vergonha e sem caráter). Ou seja, olhe os pontos que reclamei aqui. SOD, PVP e SW. É isso que me dá tesão no jogo. E vocês tiraram tudo de mim desonestamente. Então, é por isso que meu char não existe mais no ranking, porque vocês não souberam levar o jogo na boa, vocês não souberam interagir, vocês que fazem de tudo pra conseguir o que querem. Acusam de bug, de trapaça, disso e daquilo, se vocês ao menos tentassem ver as coisas que acontecem desse lado, veriam que a semelhança das pessoas que joga aqui e aí, é que somos humanos, de resto pareçe até que jogamos jogos diferentes, tamanho o abismo entre caráter e honra (estou generalizando, obviamente tem pessoas tipo cesão, kote, etc que eu teria outro tipo de conversa). Pode ser que alguém entenda isso como "então a sua diversão está diretamente ligada a nós?" Olha, não 100%, mas está sim! Eu gosto do PVP, vocês são quem tem pra PVP, então se vocês prejudicam isso, interfere diretamente na minha diversão. Mesmo papo de quando descobrimos que daddy é editado, isso interfere diretamente na minha diversão. Me fazer de otário toda quarta-feira, me tira da diversão. Enfim, quero dizer que cansei de insistir, vou assistir de fora o server afundar ou se reerguer, mas me sentir obrigado com o jogo porque sou top level, não mais, to de boa. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 28, 2014 Fala de mim não viu !!! Você diz que eu distorço as coisas agora você toma suas conclusões e as leva para todos como verdade ! E quem disse que a verdade que você cre e defende é a real? Se você age desse mesmo jeito, isso significa que vc distorce as coisas cara! Critica mas age do mesmo modo que aponta defeitos! Não abre a boca pra falar de mim não porque eu não mudei.... Quem mudou foi você que se fazia de amigo das pessoas do PeaceMaker, vivia infurnado no RaidCall do nosso clan porque falava que no seu clan ninguém falava nada e estava pegando amizade com a gente.... do nada sumiu... Então de duas uma.... ou você nunca foi amigo de ninguem no clan e sempre esteve lá para tentar bisbilhotar o que rolava dentro do nosso clan e pagava de maria fofoqueira candinha pros quatro cantos ou você mais uma vez demonstra a criança infantil e imatura de levar esse jogo como se fosse parte imprescindível da tua vida.... leve isso como uma brincadeira, um jogo. Não como um campo de batalha onde vence aquele que mais fala merda..... Relaxa e use o jogo para a finalidade que ele foi criado.... interação! Alguém que afirma algo na minha frente e na frente de várias outras pessoas e faz outra coisa pra mim é não ter palavra. Você fez isso, você afastou eu e todos que frequentavam o RC de vocês. Fui amigo de vocês sim, se não fosse por interesses diferentes dentro do jogo, continuaria. Só me arrependo das coisas que não fiz. Então fica muito difícil ler essas coisas, e para informação essa mesma pessoa que não tem argumento nenhum apenas sabe ofender (Felipe), fez service que ele conseguiu dentro do PM, que fizeram para ajudar ele, agora te pergunto, o que devo pensar de pessoas deste tipo? Nem tinha visto esse seu post... mas respondendo... já disse aqui no fórum e vou repetir... Vocês como pessoas e como players são totalmente diferente. Eu não consigo ter esses dois lados que vocês tem distintos, um dos motivos pelo qual me afastei de você que nunca briguei, da Kote, da Nicole, do Vinicius e de muitos ai... Grato eu sou, agradeci e muito, de coração mesmo "É só um jogo." "Propósito de interação." "Levem menos a sério." Essas coisas que li ali em cima.... Puts cara, eu posso falar por mim, eu levo como um jogo, interajo pra caralho com todos e levo super na boa, porém quando eu passo quarta-feira de toda semana 3~4 horas SOD fazendo score clan pra ser chamado de bug, quando eu vejo um clan fazendo o bug, que supostamente descobriram, 24 horas antes da SW, onde o mesmo sabia que iamos comparecer em peso e sim, +1 de speed faz diferença pracaralhoooo, e depois de ganharem por um triz, ficarem se achando, como fica? Entrar BC pra PVP com meu char fudidão 150, tankando 8 (incluindo 2 char 150x) e matando alguns, do nada vou tirar 1x1 com um bacana ai, 150 também, e me sintir jogar num char 140, morrendo quase que com um hit pro gente boa. E não é porque é fighter não, neu char mostrou tankar muito e o server inteiro ficou de cara, menos o editadinho de bosta, muleque sem vergonha (e quem anda junto, é sem vergonha e sem caráter). Ou seja, olhe os pontos que reclamei aqui. SOD, PVP e SW. É isso que me dá tesão no jogo. E vocês tiraram tudo de mim desonestamente. Então, é por isso que meu char não existe mais no ranking, porque vocês não souberam levar o jogo na boa, vocês não souberam interagir, vocês que fazem de tudo pra conseguir o que querem. Acusam de bug, de trapaça, disso e daquilo, se vocês ao menos tentassem ver as coisas que acontecem desse lado, veriam que a semelhança das pessoas que joga aqui e aí, é que somos humanos, de resto pareçe até que jogamos jogos diferentes, tamanho o abismo entre caráter e honra (estou generalizando, obviamente tem pessoas tipo cesão, kote, etc que eu teria outro tipo de conversa). Pode ser que alguém entenda isso como "então a sua diversão está diretamente ligada a nós?" Olha, não 100%, mas está sim! Eu gosto do PVP, vocês são quem tem pra PVP, então se vocês prejudicam isso, interfere diretamente na minha diversão. Mesmo papo de quando descobrimos que daddy é editado, isso interfere diretamente na minha diversão. Me fazer de otário toda quarta-feira, me tira da diversão. Enfim, quero dizer que cansei de insistir, vou assistir de fora o server afundar ou se reerguer, mas me sentir obrigado com o jogo porque sou top level, não mais, to de boa. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 28, 2014 não vamos levar esse jogo tão a sério galera, quem trabalha, estuda sabe que a melhor coisa é deixar esse tipo de stress de lado, acho que quem toma dores e se preocupa com coisas mínimas acaba sendo prejudicado Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 28, 2014 não vamos levar esse jogo tão a sério galera, quem trabalha, estuda sabe que a melhor coisa é deixar esse tipo de stress de lado, acho que quem toma dores e se preocupa com coisas mínimas acaba sendo prejudicado a parte do stress eu concordo, mais é fácil pra uma pessoa como você que ganha 6k coins sem fazer absolutamente nada, tem tudo na mão pelo fato de saber "puxar o saco no mento/da pessoa certa" falar uma coisas dessas... eu como outras 20 pessoas que jogavam antigamente sabe como você é e como é seu gênero... passar bem. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 28, 2014 "A intenção de vocês foi claramente dizer que COMPRAMOS BC, nada a ver com speed de SOD." by geovanne vocês quem? teve um ou outro que gosta de soltar palavras ao vento que pode ter denotado, diferente de vocês nos acusando formalmente que usamos do bug sem ao menos se preocupar com uma evidencia.. bugando sod pra ter vantagem em bc, até você deve dar risada do seu clan quando pensa nisso.. e obviamente que se a situação fosse contrária, e fossemos nós os otários se fazendo de desentendido e tentando defender a parada, vcs iam falar a mesma coisa.. pensar "como podem querer se defender nos atacando sendo que estamos mesmo errados?" vai la abraçar tua consciencia Foram pessoas falando isso durante o BC, nada do além. entendi.. acabei nao vendo isso acontecer Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 28, 2014 @Lucone: naquele seu tópico lindo de report na bug section, você diz que é "maybe" impossível de fazer 28.5kk. Me diz aí então como o PM ja fez algumas vezes 28kk e chegou a fazer 29? Não é impossível? Não ficaram sabendo hoje do bug? Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted April 28, 2014 Até o Keshy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 28, 2014 tudo gay Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 28, 2014 : : Vms dança tudu nú? : : : : : : : : : : : : : Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 29, 2014 : : Vms dança tudu nú? : : : : : : : : : : : : : Tudo com o dedo no cu, menos eu~ Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 29, 2014 Kakinho big dog é mito. Esse link aqui ta com qualidade bem melhor: Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 29, 2014 Kakinho big dog é mito. Esse link aqui ta com qualidade bem melhor: Sim aehauehe, old but [g]old Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 29, 2014 http://vimeo.com/61049801 nada supera bátima na feira da fruta.. never Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted April 29, 2014 Hello everyone, The GM Clan will take over BC since it was possibly gained with an unfair advantage. This weekend everyone will fight for BC - The GM Clan will not defend BC. Sorry for the late action regarding this issue. Vixi Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted April 29, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=4QNy_mpHrik Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 29, 2014 Concordo com a decisão do GM. Já imaginava que isso ocorreria e achei justa. De uma forma ou de outra, por consequência da coroa, ganhamos o adicional que acabou influenciando inegavelmente no score final (muito embora não possa afirmar com exatidão que se não a tivéssemos seria suficiente para mantermos o resultado de primeiro ou cairmos para o segundo lugar). Independentemente de qualquer coisa, a questão da reclamação foi por conta do bug do SOD que penso eu ter sido resolvido. Embora não tenha certeza se todos usaram ou não do bug no SOD, por precaução, essa foi a melhor escolha, ninguém saiu no prejuízo ou na vantagem. + 1 Share this post Link to post Share on other sites