=VindeL= 17 Report post Posted April 30, 2014 hueuhaehuahueahueuheauheuaheuhaehuaeuaueahueahueauhehau se voces gostam tanto de saber da minha vida, sim, ja fui 'internado' 3x suim, e com tapinha na iorelha nao resolve, só piora tenho ditooo ))00 kkkkk,chega a ser hilário ,mas precisa de um tratamento intensivo. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 30, 2014 @Adams, se tu não é criança, já é adulto, respeitado como diz, aja como um e ignore esse forum. Simples, seu respeito decairá se as pessoas souberem o alvoroço que está fazendo por algo que aconteceu em um fórum de MMORPG, pela mor sejamos "adultos", já que se intitula assim, e agiremos como tal... essa merda, é um forum, as pessoas xingam e elogiam e etc, ainda não acostumou com isso? Ignora simples. Relevo desde que ele se retrate. Do contrário... de modo algum. Como disse, saiu do jogo e foi para o particular. Mas Adams, vendo dessa forma qualquer coisa que não se dirija a você, mesmo sendo sua familia já é particular, se fosse via face, msn, e-mail, skype sei lá, ai eu até apoiaria, mais aqui em um forum feito pra zoar e ser zoado, postam de tudo sem vergonha na cara, nem vale a pena perder tempo com isso , isso é estresse desnecessário. Pensa nisso ai, vê se vai valer a pena mesmo.. toda essa dor de cabeça que vai ter, falando com advogados, processo e etc... vale a pena não. Bozo, não foi relacionado ao jogo. Foi direcionado a mim. Se alguem fala alguma coisa ao Adams muitas vezes tem coisas que o Diego posta e ele que responda pelos atos dele. Eu tenho como provar que nunca fiz coisa do tipo. Nem o negócio de favelado a ele falei. Ele disse relacionado ao Jefferson, não ao personagem do jogo. Ainda mais me ameaçou, está escrito. Caso ele não se retrate até segunda-feira que vem ajuizarei ação sim. Só não faço antes por conta dos feriados. Quanto a dor de cabeça com processo e advogados estou acostumado com isso. Lido com isso todo dia e um a mais ou a menos para mim não vai fazer diferença. Bom, continuo com a minha opinião que é desnecessário, mas se tu insiste... posso fazer nada. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 30, 2014 Aiai como eu queria ser polemico como esses meninos de games : menino não, assim mancha minha honra! vou te processar vo te processar por se referir a mancha=escuridão=cor preta=nego=racismo=cadeia=corinthiano=preto... ops Processarei primeiro, primeiramente porque você me ofendeu primeiro, e falando de corinthians, a não, até o juiz vai me dar essa causa : vai te dar? ou vc vai roubar? : : : : : : to em duvida ainda :-\ kkkkkkkkkk HU3BR wins na proxima eu te pego, fica ligero. Share this post Link to post Share on other sites
jibaku 0 Report post Posted April 30, 2014 Sério que não é um menino de 12 anos? Nunca fui tão iludido em toda minha vida... Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted April 30, 2014 @Adams, se tu não é criança, já é adulto, respeitado como diz, aja como um e ignore esse forum. Simples, seu respeito decairá se as pessoas souberem o alvoroço que está fazendo por algo que aconteceu em um fórum de MMORPG, pela mor sejamos "adultos", já que se intitula assim, e agiremos como tal... essa merda, é um forum, as pessoas xingam e elogiam e etc, ainda não acostumou com isso? Ignora simples. Relevo desde que ele se retrate. Do contrário... de modo algum. Como disse, saiu do jogo e foi para o particular. Mas Adams, vendo dessa forma qualquer coisa que não se dirija a você, mesmo sendo sua familia já é particular, se fosse via face, msn, e-mail, skype sei lá, ai eu até apoiaria, mais aqui em um forum feito pra zoar e ser zoado, postam de tudo sem vergonha na cara, nem vale a pena perder tempo com isso , isso é estresse desnecessário. Pensa nisso ai, vê se vai valer a pena mesmo.. toda essa dor de cabeça que vai ter, falando com advogados, processo e etc... vale a pena não. Bozo, não foi relacionado ao jogo. Foi direcionado a mim. Se alguem fala alguma coisa ao Adams muitas vezes tem coisas que o Diego posta e ele que responda pelos atos dele. Eu tenho como provar que nunca fiz coisa do tipo. Nem o negócio de favelado a ele falei. Ele disse relacionado ao Jefferson, não ao personagem do jogo. Ainda mais me ameaçou, está escrito. Caso ele não se retrate até segunda-feira que vem ajuizarei ação sim. Só não faço antes por conta dos feriados. Quanto a dor de cabeça com processo e advogados estou acostumado com isso. Lido com isso todo dia e um a mais ou a menos para mim não vai fazer diferença. Bom, continuo com a minha opinião que é desnecessário, mas se tu insiste... posso fazer nada. Deixa ele processar, pode até dar em algo( o que duvido, pelo que conheço da área), além de demorar alguns anos, ele só vai estar atolando ainda mais a já superatolada justiça brasileira. Se der em algo, nada mais certo, o Frost realmente agrediu ele verbalmente. Mas sinceramente? Acho desnecessário recorrer a uma audiência por algo que pode tranquilamente ser resolvido por uma simples conversa entre adultos. Jefferson, releva a desse cara, você sabe muito bem o que você faz/é, não precisa provar isso a ninguém. Em um jogo de competitividade excessiva é normal um ou outro perder a estribeiras, já aconteceu com qualquer um aqui, com mais ou com menos intensidade. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 30, 2014 Concordo com a decisão do GM. Já imaginava que isso ocorreria e achei justa. De uma forma ou de outra, por consequência da coroa, ganhamos o adicional que acabou influenciando inegavelmente no score final (muito embora não possa afirmar com exatidão que se não a tivéssemos seria suficiente para mantermos o resultado de primeiro ou cairmos para o segundo lugar). Independentemente de qualquer coisa, a questão da reclamação foi por conta do bug do SOD que penso eu ter sido resolvido. Embora não tenha certeza se todos usaram ou não do bug no SOD, por precaução, essa foi a melhor escolha, ninguém saiu no prejuízo ou na vantagem. + 1 puta que pariu mano, QUE CARA DE PAU VOCE É, SEU BOSTA tu tomo tantos owneds q eu nem cheguei a postar antes e agora, SÓ AGORA, voce diz que CONCORDA COM A PORRA DA DECISÃO?SEU FILHO DA PUTA! e ainda diz que nao sabe se foi todos que usufruiram do bug, que ninguem saiu no prejuizo ou na vantagem', PORRA CARA PORRA, COMO ASSIM NINGUEM SAIU NA DESVANTAGEM? VC DEPOIS DO DADDY, É O MAIOR BABACA QUE POSTA POR AQUI, PAU NO CU DE MERDA! COMO ASSIM NAO TEVE PREJUIZO? E O PESSOAL DO EZ QUE PERDEU SEU TEMPO, GOLD E O CARALHO A4 INDO SOD E BC????? NAO PERDERAM NADA? VC QUE NAO VENHA PAGAR DE BONZINHO AGORA, FILHO DA PUTA, 'Já imaginava que isso ocorreria e achei justa.' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINAVA E SÓ FOI DIZER ISSO AGORA, DEPOIS QUE SANDUR TIROU A BOSTA DA COROA, TROXA, VC JAMAIS IMAGINARIA ISSO; ADMITA! NINGUEM AQUI ACHAVA Q SANDUR IA RETIRAR O BC DE VCS DO JEITO QUE A COISA ANDA, DEIXA DE SER HIPOCRITA SEU TRAVESTI ENRUSTIDO! NAO TEM NEM VERGONHA DE POSTAR ISSO, CADA UM, ESCROTO DO CARALHO, SE VOCE É ASSIM NUM JOGO QUEM IMAGINA SOU EU, O LIXO DE 'GENTE' QUE VOCE É. Bom Frost, Já enfrentei situações semelhantes mas como a que vc fez para mim basta. Você é brasileiro e mesmo usando um fórum internacional seu IP fica gravado. Atrás de um Frost existe uma pessoa e reze para não ser maior de idade pois vou verificar junto com meus amigos (advogados) a possibilidade de te processar por Injúria e Difamação. Reze para não ter possibilidade jurídica, porque se houver você ou seus pais vão sentir no bolso a boca aberta que você é. Para mim isso passou dos limites, inclusive do alcance do Sandur. Aqui é um meio de comunicação e qualquer um está sujeito a responder pelo que fala. Aguarde. Att, Jefferson SEU PALHAÇO BOSSAL, QUER MEU ENDEREÇO? ACHA Q ME ESCONDO ATRAS DE ADVOGADOS? HEIM SEU ARROMBADO? SOU DO SUL, SEU FROXO! SE QUIZER MEU ENDEREÇÕM,E SO ME MANDAR PM CARA, MAS NAOI SE ESCONDE ATRAS DE NINGUEM NAO! E JOGO É O CARALHO SEU ARROMBADO, FAZ HORAS QUE TO AFIM DE DAR UM SOCO ENM QYUAL QUER UM Q SEJA TAO FILHA DA PUTA NESE JOIGO QUANTO VOCE!" E JA FAZ UM FAVOR! SE FOR VER MINHA FICHA, SUGIRO QUE RESERVE UM BOM TEMPO! POIS ELA E BEM EXTENSA SEU F.I.L.H.O DA P.U.T.A! Fique tranquilo.... Se quiser facilitar é bom, mas tenho meios para te identificar ok? Contatos valem para isso... e se você for bandido melhor ainda, pois sei lidar muito bem com essa situação... Digamos que tenho experiência no ramo que você desconhece. Mas uma coisa eu te digo, você mexeu com a pessoa errada, o problema é que não vou discutir com você no jogo. Se não tiver advogado vai atrás de um. Aconselho. Voce tem medo de honrar suas palavras? oque te falta pra vir aqui e falar isso na minha frente? não tem tanto dinheiro? nao me chamou de favelado ingame? pois é sangue bom de derramar, quem tem que fica esperto na caminhada é voce, vai, me processa ai, mas me processa MESMO, pra min ver certinho o teu endereço e fazer oque tu não tem coragem pra fazer, seu frouxo. vem bater na minha cara grande homem vivido e rei das leis, VEM AQUI QUE TE ESPERO! qq vai dar esse processo sera? o juiz rindo da sua cara ou eu tendo que pagar uma cesta basica(e CHUTANDO AAAALTO) pra tua familia que deve ser miseravel pra chegar a este ponto? ja fiz coisas bem piores e saiu mais barato que uma cesta basica! portanto admita de uma vez que voce nao honra as calças que usa e que se tem tanto dinheiro, pode muito bem me mandar pm e vir dizer isso na minha cara, voce e seus advogados né, (pq parece criança chorando pra mae de tanto que fala em advogado) nao ta na gringa nao tiozao, fique esperto e tenho dito. Bom, Além de difamar, injuriar, está me ameaçando? Foi isso que entendi? Fique tranquilo, aliás.... estou falando com o Frost ou já vai se identificar? Já que não tem medo de juiz e da Lei brasileira dá a cara a tapa! ou terei que solicitar ao Wartale e à Polícia a sua identificação? Sinceramente, você não me faz medo até porque lido com gente muito pior do que vc e concerteza muito mais perigosa. Fica tranquilo que a sua oitiva vai por precatória. Por qual motivo vou me identificar pra um cagao? aonde voce leu que eu nao tenho medo de juiz ou da lei brasileira? alem da sua moral(se é que tinha alguma) voce tambem perdeu sua noção de apenas ler oque escrevi? é tao burro? bom, se vamos entrar num juri, convoco Sir. Bozo para depor a meu favor neste caso de ah,de ...de eu ter te chamado de filho da puta? voce tem medo de que? @Geovane não falei com voce, mas se a carapuça serviu. agora se defecou pelo teclado cara... que carapuça cara? euheuehueheuh só falei que temos um badass over here, e que eu saiba sou livre pra manifestar minha opiniao :-X Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted April 30, 2014 pqp este BR CHAT... compro maguinho 13x full pm me Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 30, 2014 Nao retiro nada do que disse. oque eu disse eu assumo e digo denovo se for preciso, mas preferiria dizer na face! sobre um ou outro que comentou ai falando merda sobre min mas, que no fim, falou falou e peidou pra trás, estou a disposição para qual quer 1 me mandar PM e resolver do jeito que achar melhor, não devo, nao temo. tenho dito. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 30, 2014 Adoro polemicas, mas prefiro mamilos Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 30, 2014 Sério que não é um menino de 12 anos? Nunca fui tão iludido em toda minha vida... E quem é esse aqui? rs Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 30, 2014 Nao retiro nada do que disse. oque eu disse eu assumo e digo denovo se for preciso, mas preferiria dizer na face! sobre um ou outro que comentou ai falando merda sobre min mas, que no fim, falou falou e peidou pra trás, estou a disposição para qual quer 1 me mandar PM e resolver do jeito que achar melhor, não devo, nao temo. tenho dito. Estou pensando aqui como te atingir melhor.... Mas até o final do dia eu vejo a melhor opção. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 30, 2014 porra, vcs não fazem nada da vida além de ficar aqui choramingando ? tão levando muito a sério isso aqui na moral. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted April 30, 2014 porra, vcs não fazem nada da vida além de ficar aqui choramingando ? tão levando muito a sério isso aqui na moral. Hoje estou de folga rs Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted April 30, 2014 alguém pode me passar os tópicos que se referem à qualquer coisa que não envolva PM, EZ, bug, $$$$$, brigas infantis gays e ameaças para a vida real? nem a busca ta me ajudando =/ (nunca me ajudou...) Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 30, 2014 alguém pode me passar os tópicos que se referem à qualquer coisa que não envolva PM, EZ, bug, $$$$$, brigas infantis gays e ameaças para a vida real? nem a busca ta me ajudando =/ (nunca me ajudou...) http://thronum.com/forum/index.php?topic=106831.0 vai lá.. eu nao gosto de anime, mas vai que vc gosta Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted April 30, 2014 Concordo com a decisão do GM. Já imaginava que isso ocorreria e achei justa. De uma forma ou de outra, por consequência da coroa, ganhamos o adicional que acabou influenciando inegavelmente no score final (muito embora não possa afirmar com exatidão que se não a tivéssemos seria suficiente para mantermos o resultado de primeiro ou cairmos para o segundo lugar). Independentemente de qualquer coisa, a questão da reclamação foi por conta do bug do SOD que penso eu ter sido resolvido. Embora não tenha certeza se todos usaram ou não do bug no SOD, por precaução, essa foi a melhor escolha, ninguém saiu no prejuízo ou na vantagem. + 1 puta que pariu mano, QUE CARA DE PAU VOCE É, SEU BOSTA tu tomo tantos owneds q eu nem cheguei a postar antes e agora, SÓ AGORA, voce diz que CONCORDA COM A PORRA DA DECISÃO?SEU FILHO DA PUTA! e ainda diz que nao sabe se foi todos que usufruiram do bug, que ninguem saiu no prejuizo ou na vantagem', PORRA CARA PORRA, COMO ASSIM NINGUEM SAIU NA DESVANTAGEM? VC DEPOIS DO DADDY, É O MAIOR BABACA QUE POSTA POR AQUI, PAU NO CU DE MERDA! COMO ASSIM NAO TEVE PREJUIZO? E O PESSOAL DO EZ QUE PERDEU SEU TEMPO, GOLD E O CARALHO A4 INDO SOD E BC????? NAO PERDERAM NADA? VC QUE NAO VENHA PAGAR DE BONZINHO AGORA, FILHO DA PUTA, 'Já imaginava que isso ocorreria e achei justa.' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINAVA E SÓ FOI DIZER ISSO AGORA, DEPOIS QUE SANDUR TIROU A BOSTA DA COROA, TROXA, VC JAMAIS IMAGINARIA ISSO; ADMITA! NINGUEM AQUI ACHAVA Q SANDUR IA RETIRAR O BC DE VCS DO JEITO QUE A COISA ANDA, DEIXA DE SER HIPOCRITA SEU TRAVESTI ENRUSTIDO! NAO TEM NEM VERGONHA DE POSTAR ISSO, CADA UM, ESCROTO DO CARALHO, SE VOCE É ASSIM NUM JOGO QUEM IMAGINA SOU EU, O LIXO DE 'GENTE' QUE VOCE É. Bom Frost, Já enfrentei situações semelhantes mas como a que vc fez para mim basta. Você é brasileiro e mesmo usando um fórum internacional seu IP fica gravado. Atrás de um Frost existe uma pessoa e reze para não ser maior de idade pois vou verificar junto com meus amigos (advogados) a possibilidade de te processar por Injúria e Difamação. Reze para não ter possibilidade jurídica, porque se houver você ou seus pais vão sentir no bolso a boca aberta que você é. Para mim isso passou dos limites, inclusive do alcance do Sandur. Aqui é um meio de comunicação e qualquer um está sujeito a responder pelo que fala. Aguarde. Att, Jefferson SEU PALHAÇO BOSSAL, QUER MEU ENDEREÇO? ACHA Q ME ESCONDO ATRAS DE ADVOGADOS? HEIM SEU ARROMBADO? SOU DO SUL, SEU FROXO! SE QUIZER MEU ENDEREÇÕM,E SO ME MANDAR PM CARA, MAS NAOI SE ESCONDE ATRAS DE NINGUEM NAO! E JOGO É O CARALHO SEU ARROMBADO, FAZ HORAS QUE TO AFIM DE DAR UM SOCO ENM QYUAL QUER UM Q SEJA TAO FILHA DA PUTA NESE JOIGO QUANTO VOCE!" E JA FAZ UM FAVOR! SE FOR VER MINHA FICHA, SUGIRO QUE RESERVE UM BOM TEMPO! POIS ELA E BEM EXTENSA SEU F.I.L.H.O DA P.U.T.A! Fique tranquilo.... Se quiser facilitar é bom, mas tenho meios para te identificar ok? Contatos valem para isso... e se você for bandido melhor ainda, pois sei lidar muito bem com essa situação... Digamos que tenho experiência no ramo que você desconhece. Mas uma coisa eu te digo, você mexeu com a pessoa errada, o problema é que não vou discutir com você no jogo. Se não tiver advogado vai atrás de um. Aconselho. Voce tem medo de honrar suas palavras? oque te falta pra vir aqui e falar isso na minha frente? não tem tanto dinheiro? nao me chamou de favelado ingame? pois é sangue bom de derramar, quem tem que fica esperto na caminhada é voce, vai, me processa ai, mas me processa MESMO, pra min ver certinho o teu endereço e fazer oque tu não tem coragem pra fazer, seu frouxo. vem bater na minha cara grande homem vivido e rei das leis, VEM AQUI QUE TE ESPERO! qq vai dar esse processo sera? o juiz rindo da sua cara ou eu tendo que pagar uma cesta basica(e CHUTANDO AAAALTO) pra tua familia que deve ser miseravel pra chegar a este ponto? ja fiz coisas bem piores e saiu mais barato que uma cesta basica! portanto admita de uma vez que voce nao honra as calças que usa e que se tem tanto dinheiro, pode muito bem me mandar pm e vir dizer isso na minha cara, voce e seus advogados né, (pq parece criança chorando pra mae de tanto que fala em advogado) nao ta na gringa nao tiozao, fique esperto e tenho dito. Bom, Além de difamar, injuriar, está me ameaçando? Foi isso que entendi? Fique tranquilo, aliás.... estou falando com o Frost ou já vai se identificar? Já que não tem medo de juiz e da Lei brasileira dá a cara a tapa! ou terei que solicitar ao Wartale e à Polícia a sua identificação? Sinceramente, você não me faz medo até porque lido com gente muito pior do que vc e concerteza muito mais perigosa. Fica tranquilo que a sua oitiva vai por precatória. Por qual motivo vou me identificar pra um cagao? aonde voce leu que eu nao tenho medo de juiz ou da lei brasileira? alem da sua moral(se é que tinha alguma) voce tambem perdeu sua noção de apenas ler oque escrevi? é tao burro? bom, se vamos entrar num juri, convoco Sir. Bozo para depor a meu favor neste caso de ah,de ...de eu ter te chamado de filho da puta? voce tem medo de que? @Geovane não falei com voce, mas se a carapuça serviu. agora se defecou pelo teclado cara... que carapuça cara? euheuehueheuh só falei que temos um badass over here, e que eu saiba sou livre pra manifestar minha opiniao :-X OLHA ESSA TRETA, CARA!! AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUA Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 30, 2014 porra, vcs não fazem nada da vida além de ficar aqui choramingando ? tão levando muito a sério isso aqui na moral. Weh, eu tenho que concordar com você Eu não acredito que tenha gente que leve a sério um fórum de MMORPG, ainda mais realm, por favor né ahuaheuaheuahe Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 30, 2014 nem eu u-u Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted April 30, 2014 Impressionante a arrogância e ignorância de certas pessoas nesse forum. Buscar informações antes de fazer ameaças evita que vc faça papel de palhaço. Porém me parece que isso não é conveniente pra muitos. Em primeiro lugar, seria extremamente anti-ético se Sandur realmente te informar o IP de um player baseado apenas numa ofensa do forum, a menos que vc tenha uma ordem judicial para isso. Mas vamos supor que vc consiga essa informação. Com o IP em mãos vc tem duas opções para identificar o usuário de um IP: - legalmente, através de uma ordem judicial contra a operadora de serviços - o que me parece impossivel dado que não passa de uma simples ofensa. - ilegalmente, através de contatos ou hackers - o que impossibilitaria vc de entrar na justiça uma vez que vc está cometendo um crime. Mas vamos supor que por algum milagre vc consiga identificar e provar quem postou a mensagem. Infelizmente a justiça não funciona como vc imagina, para que vc receba alguma indenização de alguém vc tem que provar que o ato dessa pessoa te causou algum prejuizo financeiro ou psicologico. Preste atencao na palavra "provar". Não existe caso se não existirem provas. Não consigo enxergar como vc provaria algum prejuizo financeiro uma vez que as ofensas não afetam seus contatos na vida real. Resta apenas vc alegar danos morais, para isso vc precisará provar que o acusado possui grande influência na sua vida real. Fora isso seria fácil elaborar uma defesa demonstrando o seu comportamento no mesmo forum de que vc tirou suas únicas provas demonstrando o quanto vc se preocupa com a sua reputação. Alegar que seus posts ofensivos foram feitos por outra pessoa não será válido (mesmo que fosse provado) pois ao passar sua senha vc está indiretamente autorizando a falar em seu nome. Minha sugestão: clique no botão "report to moderator" ao lado da mensagem e se contente com isso. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 30, 2014 Enquanto isso fico aqui no pc apreciando essa treta tomando um tea quente rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 30, 2014 alguém pode me passar os tópicos que se referem à qualquer coisa que não envolva PM, EZ, bug, $$$$$, brigas infantis gays e ameaças para a vida real? nem a busca ta me ajudando =/ (nunca me ajudou...) +1 Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 30, 2014 É muita treta mano. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 30, 2014 alguém pode me passar os tópicos que se referem à qualquer coisa que não envolva PM, EZ, bug, $$$$$, brigas infantis gays e ameaças para a vida real? nem a busca ta me ajudando =/ (nunca me ajudou...) +1 Fórum só tem tretas mano :-\ Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 30, 2014 humiliated, massacred, without ground, saw birds, dizzy, aimlessly, shot into darkness, knows nothing innocent, talking shit, stinky, ask google for what to do, wordless vish Share this post Link to post Share on other sites