LikeG6 117 Posted October 26, 2011 TO CHEGANDO EM, NA SURTINA DO BOI... NO PASSO DA MINHOCA : Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted October 26, 2011 Carai agora sim o mundo acaba pro Lucone, ele conseguiu a proeza de deixar 1 BAIANO nervoso jajajAJaJajAjAJAjAJajajJAaJAJAJAJajAJJJAaj o mundo acabou pra ele quando ele usou toda sua ereção que lhe restava em uma unica semana Será q isso ocorreu nakela semana de "estudo" intensivo q ele disse q estava tendo? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted October 26, 2011 tu ta tutu ta ta Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted October 26, 2011 Carai agora sim o mundo acaba pro Lucone, ele conseguiu a proeza de deixar 1 BAIANO nervoso jajajAJaJajAjAJAjAJajajJAaJAJAJAJajAJJJAaj o mundo acabou pra ele quando ele usou toda sua ereção que lhe restava em uma unica semana Será q isso ocorreu nakela semana de "estudo" intensivo q ele disse q estava tendo? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted October 27, 2011 Nossa linda juventudeeeeeee Páginas de um tempo bommmmm Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted October 27, 2011 Seus emos.. > > Participem do Death Note.. THIS IS AN ORDER BISH!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Posted October 27, 2011 Seus emos.. > > Participem do Death Note.. THIS IS AN ORDER BISH!! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 27, 2011 Nossa linda juventudeeeeeee Páginas de um tempo bommmmm Canta que eu te quero cais e calor, páginas de um livro bom.... 14 Bis é Foda *-* Share this post Link to post Share on other sites
Nefertari 15 Posted October 27, 2011 Só passei aqui pra desejar que todos vão a merda! 8) Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted October 27, 2011 Nefe.. seu pipi encosta na sua bunda? =D Se sim, já pode ir se fuder.. Buenos dias negadassss Share this post Link to post Share on other sites
Nefertari 15 Posted October 27, 2011 Cara, se eu fosse tentar certeza que chegaria sim.. gigantesco o meninão! Do tipo o pica da galáxia! Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted October 27, 2011 kkkkkkkkk Entao segue o conselho sadaushdsuah é uma ema mesmo Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted October 27, 2011 Cada conselho uashudhasudhuasdas Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted October 27, 2011 Então durma com essa: "Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4x(1-1)=5x(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5." Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted October 27, 2011 Então durma com essa: "Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4x(1-1)=5x(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5." Porra kvra , " quer me foder, me beija!" ;D Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted October 27, 2011 Isso se chama Fritador de Mentes Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted October 27, 2011 Isso se chama Fritador de Mentes eu sei ki 1-2 = -1 Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted October 27, 2011 Mano esse forum virou uma palhaçada !! Os Viets são mto folgados... Staff sem moral. Olha o topico: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=57859.0 Se fosse Staff, eu dava BAN conta do forum e BAN 1 semana na conta do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted October 27, 2011 eu não lembro a conta agora... mas eu sei que dá pra fazer 0+0=1 1+1=0 e 1+1=11 Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted October 27, 2011 Mano esse forum virou uma palhaçada !! Os Viets são mto folgados... Staff sem moral. Olha o topico: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=57859.0 Se fosse Staff, eu dava BAN conta do forum e BAN 1 semana na conta do jogo. Clica em "Report to Moderator" Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted October 27, 2011 ohkito" post="363065" timestamp="1319695683"] Nossa linda juventudeeeeeee Páginas de um tempo bommmmm Canta que eu te quero cais e calor, páginas de um livro bom.... 14 Bis é Foda *-* Não é questão da música, é o video do Canal Away ali Quem tem cu tem medo Sempre tem uma musiquinha no início, cantada pelo próprio Away Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted October 27, 2011 Cade os viets? entrei em ferias a 6 dias que nao vejo um grande numero de viet no BC oq ta havendo? banidos? hunt? medo? Ou BR's tao tomando conta? Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted October 27, 2011 POW MANO CADE OS HAMMER 114 DESSE JOGO???? Share this post Link to post Share on other sites