-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 Gogggay! sumido heim biba. to rindo pakas do Fuel falar pros pivete q tavam chorando la no topico sobre manutençao ehuEHUAHUhuehauhUHEAUH ' vai fuder alguem vai' ehuHuhuhAUHuHEUH' Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 5, 2011 Sumido nada, eu avisei previamente da minha ausência. Este é um raro momento no qual venho ver como andam minhas ciranças e crianços. @Ryoko: bela sig. It's A Long Way To The Top ;D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 como anda o viaduto q vc esta trabalhando rodando bolsinha? ;D Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 5, 2011 Viaduto não anda .-. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 troll disgraçado Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 5, 2011 RIARIARIARIARIARIARIARIARIA Eu sou cruel, eu sou mau, eu sou vagabundo rapá! Vou comer seu coração na ponta da faca! Eu sou os mal pela Terra! Boto o filho dos otro pra cheirar maconha, fumar cocaína, essas coisa caótica! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 RIARIARIARIARIARIARIARIARIA Eu sou cruel, eu sou mau, eu sou vagabundo rapá! Vou comer seu coração na ponta da faca! Eu sou os mal pela Terra! Boto o filho dos otro pra cheirar maconha, fumar cocaína, essas coisa caótica! se não fosse o nome diferente falaria q era o rey conversando O_o falo igual baiano agora heruaheuHUHAUHuhua' Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 5, 2011 Isso é um trecho do programa do Padre Quemedo desmascarando o Filho do Capeta. Essas frases poéticas foram proferidas pelo Filho do Capeta no auge de sua graça. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 5, 2011 É o Capeta Júnior !! O filho do Lucifre ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 5, 2011 Gogg 11segundos mais rápido -.- Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 5, 2011 "Lucifre"? Ai ai essa é de doer os ouvidos! O correto é "Lúcifer", vindo da luz. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 5, 2011 "Lucifre"? Ai ai essa é de doer os ouvidos! O correto é "Lúcifer", vindo da luz. UAHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUHASUAHSUAHSAS Bons tempos... 8) Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 5, 2011 Esqueci e falei, Fuder alguem, mas pro pessoal aqui é no maximo uma masturbação!! Mais da nada, topico idiota, tolerancia zero Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 Esqueci e falei, Fuder alguem, mas pro pessoal aqui é no maximo uma masturbação!! Mais da nada, topico idiota, tolerancia zero ehUEHAUHueh' unica coisa q eles fode é a paciencia de todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 Goggolino explique-me o q siginica FRUIT???? tem um f.dp falando umas frase com isso pra in-game, e vi o topico seu ai digame glorioso mestre Van Goggay Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 5, 2011 "fruit" é o filtro da palavra Fuck do fórum, só que nem todos sabe como passar o filtro e quando escreve "Fuck" sai "fruit". Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 ohkito" post="370933" timestamp="1320532012"] "fruit" é o filtro da palavra Fuck do fórum, só que nem todos sabe como passar o filtro e quando escreve "Fuck" sai "fruit". hum to ligado, tipo quando escreve f.dp e sai friend Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 flews indo pra um putero gasta o meu salario fuuuiz Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted November 5, 2011 nossa, tem cadas bmw de 110 ~ 140 pau, nem tá tao caro Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 nossa, tem cadas bmw de 110 ~ 140 pau, nem tá tao caro camaro amarelo e vermelho 185 axo mto caro não pro tanto q ele é top. ja o branco, prata e preto tudo 180~175, confiro os preços todo dia pois vende onde eu trabalho ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 5, 2011 Vô comprar um camaro preto pra passear com a gabs *suspiro*. 8) Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 ohkito" post="370955" timestamp="1320533970"] Vô comprar um camaro preto pra passear com a gabs *suspiro*. 8) amarelo porra pra todo mundo te ver hauehUHUHUhuhauhUEHAUH' ai quando for fazer revisao chama o renanzao aki ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 5, 2011 ohkito link=topic=50881.msg370955#msg370955 date=1320533970] Vô comprar um camaro preto pra passear com a gabs *suspiro*. 8) 1.amarelo porra pra todo mundo te ver hauehUHUHUhuhauhUEHAUH' 2.ai quando for fazer revisao chama o renanzao aki ^^ 1.Eu não preciso chamar a atenção.As pessoas já me notam naturalmente, ainda mais com a gabs *suspiro* do meu lado.U.U 2.Pra vc fuder com meu camaro igual fudeu o camaro do cara na sexta ? NO WAY ! Share this post Link to post Share on other sites