-RenanK1lller 0 Posted November 6, 2011 ohkito" post="371134" timestamp="1320552178"] É quando o povo me chamava pra isso eu não ia.Simples, tenho opinião formada e nunca precisei ir pra saber que é deplorável. Já fui chamado de gay por conta disso e que se foda, antes gay com moral do que "macho" sem moral. Ps.; Eu n sou gay. poise cada pensa de uma forma, eu msm não penso, tipo eu gosto e nem quero conheçer conheçi não gostei não volto mais. Igual ta acontecendo comigo com umas cositas ai q ñ posso nem sonhar em falar aki hehe Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 6, 2011 Fla aê que se foda, aqui tbm é cadeira de psicológo. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 6, 2011 ta na pm ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 6, 2011 Ele falou que sente uma atração fatal por mim e quer me roubar da gabs ! Share this post Link to post Share on other sites
VAITOMANOCUKRAIO 0 Posted November 6, 2011 ohkito link=topic=50881.msg370102#msg370102 date=1320453009] ce eh de Sinop tbm fio ? sim ta brincando?que bairro? são cristovão e o seu? kraio aonde judAS bateu as BOTAS Palmeiras.Pra ka quem mora é RZO. kadu rui e uns noobzin e eu(Ska) krai kem diria sinop no top do pt owiwoiwowi hmm sinop ownando ake ahuahuahuahua tb so de Sinop, Moro no Palmeiras...RPT ja foi o jogo mais jogado aki hj é so pra alguns.. q disgraça num para de aparecer gente desse lugar porra ahuahuauhauhuahhauhua Ke isso Jovem, No Stress , Sinop é apenas um lugar onde o Jogo ja fez muito Sucesso na Epoca que era o Redemption PT...hj só tem alguns que jogam ainda, nakela epoca... Pra vc ter um Ideia o Top Rank era o Yahoo , FS 120 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 6, 2011 Foda-se so pra entra no clima Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted November 6, 2011 Seus vagabundos! Vão lá ganhar a coroa carai! Perdemos por muito pouco Gogg extrategia for perfeita. problema foi membro online por 5k de diferença perdemo + 10 segundo de 10bc a gente virava Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 6, 2011 axa q eskeci foi safado some vai pra seção VN Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 6, 2011 Oi ^^ Foda-Se ban co' khoe khong Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted November 6, 2011 Estamos sempre sobre o trono gays! ;D Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted November 6, 2011 Estamos sempre sobre o trono gays! ;D jajaJAJAjaAJAJajAJAjajajaa Você é o Rei gay? Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted November 6, 2011 N. n. º . im só você discípulo ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 6, 2011 Aeeeeeee, google tradutor WIN!! huaAHUaUHHAUU Zild, my man!! AHUAhuAHUA Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted November 6, 2011 Aeeeeeee, google tradutor WIN!! huaAHUaUHHAUU Zild, my man!! AHUAhuAHUA Nah! Eu não estou utilizando o google, estou utilizando babilônia hehehe ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 6, 2011 FTW zild ! UASHUAHSUHAUSHUAHSUHASAS Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted November 6, 2011 ohkito" post="371572" timestamp="1320611545"] FTW zild ! UASHUAHSUHAUSHUAHSUHASAS 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 6, 2011 What I feel for zilD ? <3 Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted November 6, 2011 ohkito" post="371583" timestamp="1320612148"] What I feel for zilD ? <3 u felt this! O==3 peace bro ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted November 6, 2011 jajajAJAJajaJAJaJAJaJAJaJAjaJajAJAJjaaj AJAJajAJaJaJaJAJaJA AJAJAJajaJAajajaj Share this post Link to post Share on other sites