Gogg 3 Posted November 13, 2011 @ todos; Isso sim foi época boa, quando tinha war não sío no jogo, mas sim no forum, isso nos motivava a jogar http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=15667.15 Acha aí meus flames ueaheauehuaehaueuaheauheai Rapaz, todo dia eu entrava em 3 confusões, no mínimo! E essa de xingar viet, tem graça nenhuma. Desde que eles começaram eu xingo pelo menos 1 por dia, eles falam "ss report" eu xingo de novo, cadê report? Bando de cuzão, digo eu. Pergunta o Kadu aheuaheuahehuahea não tinha spawn em AD2, em um deles tava só o -Pause-. Cheguei, dei party nele, ele aceitou e me upou pra caralho, fiquei no meio do spawn de leech aheuahehahuehahuehhuaehhuaeauhehae Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 13, 2011 huaUHhuHUahuAHUauhAHU nao teve época melhor que essa Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 essa ss mostra o nosso poder nesse jogo, o Mateus era 108 ae nessa época, vendeu o char pra um viet, olha ae o meu pike, eu só ficava pvp, fiquei 3 meses no 125 e fui upando os outros chars, hoje o Mateus tá 134 e meus chars por ae tbm imagem concertada ^^ Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 13, 2011 /\ vlw Queria voltar nesse tempo =/ Top pvp nao tinha nada de viet, Era só assim Tyr4nT Colosu 2bad4you DIED (Eu e o kadu brigando pelo 4 lugar) Ninja. FueL LordPkachu CYE junior0510 BsKR Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 13, 2011 em fevereiro desse ano quando fui começar aqui me impressinei vendo esses video do pvp e drops aki mandei o bpt pro caralho e ja começei aki ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 13, 2011 Bc agora é perca tempo, coisa mais ridicula reportar nego, e ver "bug". Essas e outras eu falo e ja falei, PAREM DE IR BC, TODOS, dexa aquelas lazarentos de MH e PISICO la se matando, uma hora alguem ve que isso nao tem graca, mas sempre vai nego no bc, ai eles fazem o que querem e nunca da nada. Sobre top pvp, foi top 3x nessa merda, até perder a paciencia. OLha só que bonito foder viet.. Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 13, 2011 eu tava lembrando desse video agora lembra a bagunça que foi pra arrumar aquele final la ? UAUHAHUAUHAAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU Essa epoca quando o ekko virou e falou '' PORRA LUCONE BOTA O NOME DE VIETHUNTERS PORRA '' sinto saudade do ekko mano namoral Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 13, 2011 Fuel tu lembra pvp contra o Heaven ? aUHAhuHUuhHUhuHUHUhu, nao tinha coisa melhor Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 13, 2011 axo q se fizesem uma greve todos os BR ninguem ir em bc durante 1 mes axo q uns nego ai ia criar vergonha heim tipo falar em trade pra virem no forum ai aqui bota o link de um forum ou qualquer coisa assim q só entra br pra ver o manifesto axo q rola heim ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Eu já aderi à greve Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Já falei montes sobre isso. Duvido e muito que vai voltar. Moderador ridículo, incompetente, não sabe trabalhar e chorou para retirarem a área de spam. RIDÍCULO, SIM! MODERADOR RIDÍCULO!! Pior nem é isso, ainda pagam esse imbecil para fazer nada. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 13, 2011 É só alguem fazer a cabeça do sandurr Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 É só alguem fazer a cabeça do sandurr Nah, perder tempo com isso não Já tem muito idiota fazendo a cabeça dele ;D Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Já falei para tirarem ele dali, já fiz tópico, mandei PM nos admins, falei com os admins... ninguém tá nem aí, essa é a verdade Falei inclusive de deixar só o Raul, na época ele só ajudava o Ian. Isso me deixa muito decepcionado, depois que eu saio colocam o pior moderador da história para me substituir... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 eo pior de tudo que o iaan é burro =X Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Sim, sim, foi mais ou menos isso. O Roberto saiu fora, ficou um tempo sem moderador, aí o Adde me chamou Valeu pelas palavras gentis :P:P:P Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 13, 2011 agora vc quer a sessão BR devolta, mas antes, podia ensinar o seu "namalandro" a parar de spam uma coisa é postar um tópico por dia, ou fazer uma zuera, outra coisa é passar o dia no forum, falando merda, e criando tópicos inúteis escritos "spam" perderam pq mereceram perde se fuderam... proxima vez aprende a usar a "liberdade" que tem Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 13, 2011 spam demasiado causou isso, claro que queria que voltasse, até por que tinha muita coisa boa lá.. agora passar o dia fazendo "nada" e ainda por cima não agregando nada, nem que seja engrçado, é ter sérios problemas mentais Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 13, 2011 Se eu fosse vocês eu manerava ae.. tão exagerando já, não se esqueçam que ele é staff, sobre a seção de spam, eu mesmo já pedi pra voltar, mas é complicado porque os cara falam que os BR só ficam falando mal de viet e conspirando contra o server, o pior que a maioria dos tópicos eram sobre isso mesmo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 agora vc quer a sessão BR devolta, mas antes, podia ensinar o seu "namalandro" a parar de spam uma coisa é postar um tópico por dia, ou fazer uma zuera, outra coisa é passar o dia no forum, falando merda, e criando tópicos inúteis escritos "spam" perderam pq mereceram perde se fuderam... proxima vez aprende a usar a "liberdade" que tem desculpe, mas vc não sabe oq esta falando, se a seção é de spam é permitido fazer spam o quanto quiser. ela foi retirada por acusação de descriminação e racismo, no dia que o fuel crio um tópico sobre um imagem do orkut lá, e todos nós rimos, dai iaan foi lá apagou o tópico do nada, todos começaram a enxer ele, o cuzao foi lá e implorou pro sandurr retirar a seção o motivo ' descriminação e racismo' coisa q não houve' sendo que na verdade era pq ele não dava conta de cuidar mais daquilo. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 agora vc quer a sessão BR devolta, mas antes, podia ensinar o seu "namalandro" a parar de spam uma coisa é postar um tópico por dia, ou fazer uma zuera, outra coisa é passar o dia no forum, falando merda, e criando tópicos inúteis escritos "spam" perderam pq mereceram perde se fuderam... proxima vez aprende a usar a "liberdade" que tem Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se caso for discutir alguma coisa faz bem ter o mínimo de informação. Você não tem nem a mínima ideia da razão de removerem a seção, e muito me espantaria se soubesse, no mínimo, a desculpa que deram para fazê-lo. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 pra ele a culpa toda agora é spam -.- Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 13, 2011 agora vc quer a sessão BR devolta, mas antes, podia ensinar o seu "namalandro" a parar de spam uma coisa é postar um tópico por dia, ou fazer uma zuera, outra coisa é passar o dia no forum, falando merda, e criando tópicos inúteis escritos "spam" perderam pq mereceram perde se fuderam... proxima vez aprende a usar a "liberdade" que tem Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se caso for discutir alguma coisa faz bem ter o mínimo de informação. Você não tem nem a mínima ideia da razão de removerem a seção, e muito me espantaria se soubesse, no mínimo, a desculpa que deram para fazê-lo. FATO? vote gogg para presidente! Share this post Link to post Share on other sites