Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Gogg

Se eu fosse vocês eu manerava ae.. tão exagerando já, não se esqueçam que ele é staff, sobre a seção de spam, eu mesmo já pedi pra voltar, mas é complicado porque os cara falam que os BR só ficam falando mal de viet e conspirando contra o server, o pior que a maioria dos tópicos eram sobre isso mesmo

Ahaha se for isso melhor banir IP do Brasil

Tópico falando mal de MYHOME? Pode ver aí, montes deles no fórum inteiro.

Conspirando contra o server?????????

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aí não hein! Depois eu que sou exagerado

A verdade é que o patético do Ian não aguentou a pressão, fez merda pra caralho e estava todo mundo cobrando dele. Chorão, covarde e incompetente. E por conta de ser tão ridículo que CHOROU para tirar a seção que ele mesmo não tem a menor capacidade de administrar

Isso acontece com quem não tem critério, quem faz qualquer coisa sem base nenhuma. Deu nisso colocar uma criança para tomar conta de um mar de gente. Pior ainda, um tapado de quem a maioria dos usuários ativos do fórum não gostava

Daí eu me pergunto por que a seção de spam não era problema comigo, gostassem ou não de mim ou do que eu faço...

PaynEeE

bom desocupado não sou eu né?

afinal que passa o dia no fórum?

sessão de spam nada mais era que um lugar para os desocupados passarem o dia fazendo spam

e gogg, rainha do drama,

você sempre fala como se soubesse tudo, suas palavras parecem que moveriam montanhas,

mas no final, perdeu a posição de moderador (ou pediu pra sair indiferente), e agora tá querendo queimar o cara... se quer tanto voltar a ser moderador, não é mais fácil pedir ao sandurr?

afinal, se você fazia um bom trabalho, com certeza será "recontratado"

entretanto, só o trabalho não te garante o emprego, comportamento conta bastante...

enfim, apesar de também querer a sessão de spam devolta,

não acho que realmente "merecemos"

agora podem me xingar avontade!

t+

Gogg

Eu me pergunto quem liga para sua ocupação ou não num fórum de jogo...

Drama... hoho, deve ser sim. Não falo como se soubesse de tudo, falo como alguém que sabe porque não existe mais seção de spam, e como quem sabe da desculpa desse porque. Eu converso com pessoas e estou atento, como posso, ao que passa no fórum.

Mas, no final, saí. Porque achei ridículo GMs usarem de seus poderes para ajudar o próprio clan e a administração ser indiferente a isso. Não quis fazer parte disso. Não quero ser moderador, não seja ridículo. Não tenho a menor vontade de fazer parte dessa staff do jeito que está.

Novamente você fala muito do que não sabe.

Gogg

Esse assunto de moderador, server e tudo mais já encheu o saco.

Ainda bem que tenho Paçoquita para adoçar a vida!

PaynEeE

é e eu vo matar uns viets

brigar com br nao rola

PaynEeE

nah

cabei de comer um

Pão de X com Hamburguer de Frango Maionese Caseira Catchup Presunto e Queijo

agora pra adoçar a vida, Sorvete de Chocolate

e depois jogar futebol pra perder tudo isso

Gogg

Gogg deve ser gordinho.

HAUHEUAHEUAHE

O completo oposto aheuaheuae

gabs

Eu sempre achei que você fosse gordinho, Gogg. Gordinho e nerd ._.

Gogg

.-. mas não tem nada a ver comigo mesmo aheuuahuehauheauheuhae

gabs

Você deve ser limdo, Gogg! DGASUIDGUIASDASGIUDGAS

action

Dokito vai ficar com ciumes hein

gabs

Ah, esqueci que eu casei com ele e não posso mais falar com ninguém ):

-RenanKiller

pela voz dele presmo que ele é magrelo

poise eu adivinho como a pessoa é pela voz ^^

gabs

Só você tem esse poder, Renan u-u

nunca ouvi a voz do Gogg ): e da sua voz eu não lembro D:

DASUIGDASGUIDGASIDUA

-RenanKiller

Só você tem esse poder, Renan u-u

nunca ouvi a voz do Gogg ): e da sua voz eu não lembro D:

DASUIGDASGUIDGASIDUA

LOL VC NÃO LEMBRA DA MINHA VOZ??????VC NÃO GOSTA DE MIM????? TA BOM ENTAO  >:( >:(>:( >:(>:( >:(>:( >:(>:(

estrelando renan com tpm ^^

gabs

Eu só lembro do povo te chamando de Bela DAUSIGDIASDASIUDGASIUD mas não lembro da sua voz u-u

Gogg tem voz de tiozão DASUIDGUIASGDUIASGDUIASDUIAS

RauL~

Se eu fosse vocês eu manerava ae.. tão exagerando já, não se esqueçam que ele é staff, sobre a seção de spam, eu mesmo já pedi pra voltar, mas é complicado porque os cara falam que os BR só ficam falando mal de viet e conspirando contra o server, o pior que a maioria dos tópicos eram sobre isso mesmo

Ahaha se for isso melhor banir IP do Brasil

Tópico falando mal de MYHOME? Pode ver aí, montes deles no fórum inteiro.

Conspirando contra o server?????????

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aí não hein! Depois eu que sou exagerado

A verdade é que o patético do Ian não aguentou a pressão, fez merda pra caralho e estava todo mundo cobrando dele. Chorão, covarde e incompetente. E por conta de ser tão ridículo que CHOROU para tirar a seção que ele mesmo não tem a menor capacidade de administrar

Isso acontece com quem não tem critério, quem faz qualquer coisa sem base nenhuma. Deu nisso colocar uma criança para tomar conta de um mar de gente. Pior ainda, um tapado de quem a maioria dos usuários ativos do fórum não gostava

Daí eu me pergunto por que a seção de spam não era problema comigo, gostassem ou não de mim ou do que eu faço...

não tem como comparar o spam dos BR com o spam dos Spanish por exemplo, ah não sei, sinceramente já que é spam deveria rolar de tudo, vou continuar insistindo pra voltar a area de spam

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...