L 769 Posted November 14, 2011 AHUEHAUEUAUHEUHAHUEHUAUHEHUAEHAE JP entrava no TS sentado na lavadora de roupas ligada aheuahuehaueuahueuhaehauea pqp barulho do cão aheahuehhuaea Lembro quando os caras entraram todos no Mumble, o rui e tudo mais, sairam xingando geral e baniram todos eles ahehahueauehhuahuehaueuaehuahueuae E o Marco me puxou pra salinha dele pra ficar falando das "skill balance" do 3r Eu fiquei quieto pq tava sem fone, mas depois fiz amizade com todo mundo lá, é por isso que ja te passei aqueles char 13x lá, e tbm logo direto 14x lá Foi foda aquela noite contra os asgard Aquele ts nosso já foi foda hein Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 14, 2011 HAUHEUAHEUAHUEHAUE TS era comédia d+ Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 Tu tava quando botei os faceoff la ? Aprendi casteliano falando com esses filhos da puta Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 ow, cade o char do alberto ? parece que já não está mais entre nós Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 14, 2011 Deem uma olhada nisso ae, feito pelo skapunker http://chevismo.com/h/49300 EHUHEUAHEUHAUEHUAHE to morrendo de rir HowTheFuck!HowTheFuck!HowTheFuck! RUAHRUAHRUHAUHA Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 Lucone é negão ou só quer ser? Não não. Mas tem AQUI NO RPT, traficante, japones, vietnamita, arabe (O GOGG CONHECE) que escuta rap no mesmo grau que eu, porém eles sempre estão nos shows, e o corolla 2011 aqui, nao ganha de skyline/mercedes/lamborghini/ferrari =x Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 14, 2011 ow, cade o char do alberto ? parece que já não está mais entre nós Sei lá Eu sei que o amiguinho dele jurou no túmulo do irmão que ia me fazer chorar É foda! Nego de mais de 40 anos me ameaçando em jogo!!! Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 ow, cade o char do alberto ? parece que já não está mais entre nós Sei lá Eu sei que o amiguinho dele jurou no túmulo do irmão que ia me fazer chorar É foda! Nego de mais de 40 anos me ameaçando em jogo!!! E ele tá jogando denovo hein, vi o topico pedindo o char devolta. Eu lembro do mirex xamando o zeneto pra um round, zeneto falando '' 20 segundos te deixo no chao vomintando mermao '' Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 14, 2011 Viadagem isso aheuuahe Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 Pior foi uma certa pessoa me perguntando onde o mirex morava, pra matar ele HUAHAAHAUHAUHAUH Nao fala quem é o cara, certeza que tu sabe Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted November 14, 2011 Mas tem AQUI NO RPT, traficante, japones, vietnamita, arabe (O GOGG CONHECE) que escuta rap no mesmo grau que eu, porém eles sempre estão nos shows, e o corolla 2011 aqui, nao ganha de skyline/mercedes/lamborghini/ferrari =x dessa parte em diante, eu não entendi mais nada DGASIUDGIUASGDIUASUD Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 14, 2011 Mas tem AQUI NO RPT, traficante, japones, vietnamita, arabe (O GOGG CONHECE) que escuta rap no mesmo grau que eu, porém eles sempre estão nos shows, e o corolla 2011 aqui, nao ganha de skyline/mercedes/lamborghini/ferrari =x dessa parte em diante, eu não entendi mais nada DGASIUDGIUASGDIUASUD Ele está se lamentando de morar no meio do mato, ao contrário dos outros ali que são cheio da grana riariariariariariaria Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 Nossa, preciso recuperar meus registros de msn, tem coisa demais ai Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 Mas tem AQUI NO RPT, traficante, japones, vietnamita, arabe (O GOGG CONHECE) que escuta rap no mesmo grau que eu, porém eles sempre estão nos shows, e o corolla 2011 aqui, nao ganha de skyline/mercedes/lamborghini/ferrari =x dessa parte em diante, eu não entendi mais nada DGASIUDGIUASGDIUASUD Ele está se lamentando de morar no meio do mato, ao contrário dos outros ali que são cheio da grana riariariariariariaria Fazendo coisa errada até meu avô hein Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 SEM QUALQUER PROPAGANDA OU DIVULGAÇÃO DE UM CONTEUDO DE HIP HIP. Pessoas deste forum, qual destes vocês preferiam, - Aston Martin, a esquerda - Rolls Royce, no meio - Porsche 911 turbo, na direita - Ou as bailarinas ? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 14, 2011 Rolls Royce é carro de bixa Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 Tu com uma criancinha dessa ae hein gogg Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 14, 2011 Rapaz, assim eu fico irresistível Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 URL=http://imageshack.us/photo/my-images/705/chat2t.jpg/][/url] Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 14, 2011 eu prefiro o onibus da linha 407 terminal cruzeiro - terminal bandeiras que pego todo dia cedo indo pro trampo e vejo altas menina gata ^^ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 14, 2011 ai meus macho vo durmi pq amanhã é cedo boa noite e fuiz =D Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 ai meus macho vo durmi pq amanhã é cedo boa noite e fuiz =D chuc ngu nguon Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 14, 2011 URL=http://imageshack.us/photo/my-images/705/chat2t.jpg/][/url] caralho luconeee essa é historicaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lucone luconeeee tem a SS do wó perdendo o staff? pqp! Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 14, 2011 URL=http://imageshack.us/photo/my-images/705/chat2t.jpg/][/url] caralho luconeee essa é historicaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o colosu tava chapado ao cubo mano pqp Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 14, 2011 Afonso mandou um salve pra vc lucone, Share this post Link to post Share on other sites