-RenanKiller 0 Posted November 17, 2011 me falem alguem ai q entenda bastante de fs. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 18, 2011 Que saudade do Jardim da Liberdade, feliz época em que eu podia fazer meus topics EPIC WINS Acho que perdi essa época, não lembro de nenhum epic win seu Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted November 18, 2011 me falem alguem ai q entenda bastante de fs. ta falando com o pai Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 18, 2011 http://www.g17.com.br/noticia.php?id=519 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 18, 2011 esse site é zica ! uAHUAHUSHAUSHAUSHAUSH Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 18, 2011 tinha q ser do pará neah eta povinho que tem fogo viu HEUHuheauhUEHUh' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 18, 2011 ^ Lê no final da pagina Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 18, 2011 http://www.g17.com.br/noticia.php?id=522 esse foi massa tbm 'mas ele conseguiu fugir serrando o pé, e saiu em busca de drogas igual um Saci-Pererê EHUhuhuHUHAUH ' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 18, 2011 Vo durmi pq amanhã é 6:25 Fuiz 8) Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 18, 2011 Simpons é foda.... kkkkkk Paródia do God of War Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 18, 2011 Que saudade do Jardim da Liberdade, feliz época em que eu podia fazer meus topics EPIC WINS Acho que perdi essa época, não lembro de nenhum epic win seu Alzheimer é foda... A propósito, quem é "Gogg"? Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 18, 2011 Que saudade do Jardim da Liberdade, feliz época em que eu podia fazer meus topics EPIC WINS Acho que perdi essa época, não lembro de nenhum epic win seu Alzheimer é foda... A propósito, quem é "Gogg"? num lembro dessa época tmb n : Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 18, 2011 22 to em ksa, estudando p/ seriados, UFJF, UFV, UFJM Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 18, 2011 num lembro dessa época tmb n : Vc nunca teve época, a propósito, quem é "TCK"? Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 18, 2011 22 to em ksa, estudando p/ seriados, UFJF, UFV, UFJM Se passar em JF tas fudido! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 18, 2011 Juiz de Fora ! ;D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 18, 2011 Lucone tens q idade? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 18, 2011 Alzheimer é foda... A propósito, quem é "Gogg"? A lenda! Mais de 12 mil posts no fórum Ex moderador, do fórum e da seção BR No jogo, um dos poucos remanescentes do início do server Quinto mech 110 (até porque quado comecei já tinha mech 105) Terceiro mech 115 Primeiro mech 120 Isso de acordo com o LVL UP Contest Top mech do 116 ao 129 (isso porque apareceram 2 mech 132 que trocaram de classe) No antigo SoD, onde os scores individuais eram realmente individuais, constantemente top mech com uma margem de aproximadamente 200k em relação aos outros (7.2kk, enquanto o segundo 6.9-7kk) Constantemente top pvp mech, e caso os rankings nunca tivessem sido resetados, provavelmente ainda o seria Antigo membro do Heretics em sua época de total dominação do server, sendo até vice líder Fundador e líder do FifiSlayers, terror dos viets Fundador e líder, até minha retirada, do Napalm, que tem passado um belo tempo surrando MH e damais clans adjacentes Não mencinando outros clans, de minha criação ou não, que têm certas passagens das quais não gosto ou simplesmente foram criados para serem pequenos e pessoais e não tem relevância, a não ser para mim e os seus poucos membros. Isso tudo sem o auxílio do dinheiro, que foi somente usado, e poucas vezes, afim de conseguir EXP pots e algumas Aging Stones. Se o RPT fosse um livro, no mínimo um capítulo seria para tratar deste que vos fala. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 18, 2011 Alzheimer é foda... A propósito, quem é "Gogg"? A lenda ... Se o RPT fosse um livro, no mínimo um capítulo seria para tratar deste que vos fala. Sério que na hora que vi o tamanho do seu post pensei "Vou ler a primeira e última frase e isto já bastará para confirmar minha opinião sobre ele" Realmente Gogg, além de Alzheimer você está com Demência seu Pseudolaliaco. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Posted November 18, 2011 Alzheimer é foda... A propósito, quem é "Gogg"? A lenda ... Se o RPT fosse um livro, no mínimo um capítulo seria para tratar deste que vos fala. kkk Sério que na hora que vi o tamanho do seu post pensei "Vou ler a primeira e última frase e isto já bastará para confirmar minha opinião sobre ele" Realmente Gogg, além de Alzheimer você está com Demência seu Pseudolaliaco. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 18, 2011 Sério que na hora que vi o tamanho do seu post pensei "Vou ler a primeira e última frase e isto já bastará para confirmar minha opinião sobre ele" Realmente Gogg, além de Alzheimer você está com Demência seu Pseudolaliaco. Aaaaah pára né, falcon! Menti alguma vez, foi? Share this post Link to post Share on other sites